Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho esse o melhor  :haha:  :haha: Até serviu pra publicidade que a Jéssica faz da tinta do cabelo xD 

De facto esse era o melhor da novela, mas whatever. :haha:

 

 

Depois dizes que o núcleo cómico se devia chamar penoso e que era forçado. Bem, foi forçado algumas vezes, mas não acho que podemos definir esse núcleo por um mau momento que passou. 

Mau momento que passou? Foi a novela toda e ainda hoje é assim, Lilianes, Vavas, Tetés e afins nunca tiveram piada, eram forçados e não foi só em momentos que passaram, foi a novela toda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mau momento que passou? Foi a novela toda e ainda hoje é assim, Lilianes, Vavas, Tetés e afins nunca tiveram piada, eram forçados e não foi só em momentos que passaram, foi a novela toda.

São opiniões... A Teté nunca teve graça, a meu ver foi uma tentativa falhada de ter graça, e o autor também centralizou a comédia nela. Mas para mim, o verdadeiro núcleo cómico (Liliane, Emília, Moisés) passou um mau momento, que foi o rapto da Liliane Marise, porque de resto acho que estiveram sempre bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi como? A novela tinha tudo para ser boa mas estragaram-na com o 2 meses ou mais de cativeiro da Liliane Marise, além das restantes personagens nessa altura que praticamente pararam no tempo.

Altura essa em que a novela só tinha 20 min por causa do ss4 (podiam ter reduzido no horário do telejornal e no diário do ss4) e muitas vezes nem dava devido aos jogos da liga dos campeões e às nomeações do ss4. :@  :@

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto esse era o melhor da novela, mas whatever. :haha:

 

 

Mau momento que passou? Foi a novela toda e ainda hoje é assim, Lilianes, Vavas, Tetés e afins nunca tiveram piada, eram forçados e não foi só em momentos que passaram, foi a novela toda.

O melhor cenário da novela? aquela casa era completamente irreal.

Eu acho esse o melhor  :haha:  :haha: Até serviu pra publicidade que a Jéssica faz da tinta do cabelo xD 

O melhor cenário da novela se calhar é o da Diamantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, com algumas das críticas que fizeram eu estou plenamente de acordo, mas outras, tais como o facto desta novela ser 'o flop', a liliane e a Emília não terem piada nenhuma e a Bárbara ter deixado de ser vilã, acho bem exageradas. A novela ñ foi um flop, teve as suas fases, como todas as outras, mas daí até ser flop vai uma longa distância . Depois, para ñ falar mais da Diva, a Emília é provavelmente das melhores personagens cómicas que já vi numa novela, basta recordar as 5 páginas de seguida que se ocuparam aqui no forum a comentar a cena da farinha, se ainda se lembrarem. Depois, João, a Bárbara começou por ser a pior vilã da história, agora está uma bitch insuportável. E para acrescentar, ñ percebo o que vêm de mal na Laura, para mim a Alexandra ñ se saiu nada mal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não teve as suas fases, na minha opinião a novela foi fraca do inicio ao fim.

E lamento Marta mas não consigo achar piada nenhuma aos disparates que a Emilia dizia, para além de andar sempre à porrada, assim como o resto do nucleo cómico ser fraco e cansativo.

Mas percebo que gostes, és mulher tens outro tipo de sensibilidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a melhor vilã desta novela foi sem dúvida a Vicky, é que nem tenho dúvidas, foi a que teve os melhores esquemas, a melhor estória e o melhor desenvolvimento, eu até gosto da Laura mas já vi melhores vilãs da Alexandra Lencastre mas daí a dizerem que é uma mancha na carreira dela acho que é um bocadinho exagerado.
Para mim a pior vilã desta novela foi sem dúvida a Bá, personagem super irritante, completamente surreal, e com um desenvolvimento péssimo, ela neste momento é só uma louca translocada completamente doida da marmita que o Barreira lá quis pôr à força toda na novela, e a interpretação da Mariana Monteiro também deixa muito a desejar para ser sincero, também aquele núcleo da Nanda/Lourenço/Bá agora mais que nunca está uma nódoa autêntica na novela.
Quanto à Sónia e à Isadora, oh, well, essas perderam completamente o estatuto como vilãs.
Já os núcleo cómicos (Liliane/Moisés/Emília + Tété/Vává) o problema não foi o eles existirem mas sim o facto de estes acabarem por tomar muito conta da novela este tempo todo, eu até os acho graça, sem dúvida, mas acho que há que ter cuidado com os exageros.
E também aquele núcleo Beatriz/Afonso/Eduardo até teve os seus bons momentos mas sem dúvida mas agora já está numa fase um pouco chata, aquele Afonso não tem força de viver, até enjoa, coitada da Beatriz que está a sempre a sofrer com tudo isto, numa nota mais cómica sem querer ofender ninguém, acho que a Catarina Gouveia devia ganhar um suplemento hidradante ou coisa do género que ela coitada, ela passou grande parte da novela a deitar lágrimas dos olhos, não estou a criticar nem a fazer pouco da atriz, muito pelo contrário, ela esteve fantástica, fiquei a conhecer melhor esta atriz através deste papel que ela desempenhou mas fogo, é dose isto que ela passou, eu não conseguia estar tanto tempo a exprimir esta tristeza toda, calculo que seja super desgastante fazer um papel destes.

Assim, em suma, não achei a novela necessariamente má mas chegou a uma fase em que isto já não tinha volta a dar, ainda bem que na nova novela o Barreira lá vai ter ajuda do João Matos porque isto de estar constantemente a escrever novela após novela acaba por cansar e muito as ideias do autor em si.

Editado por JT1992
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a melhor vilã desta novela foi sem dúvida a Vicky, é que nem tenho dúvidas, foi a que teve os melhores esquemas, a melhor estória e o melhor desenvolvimento, eu até gosto da Laura mas já vi melhores vilãs da Alexandra Lencastre mas daí a dizerem que é uma mancha na carreira dela acho que é um bocadinho exagerado.

Para mim a pior vilã desta novela foi sem dúvida a Bá, personagem super irritante, completamente surreal, e com um desenvolvimento péssimo, ela neste momento é só uma louca translocada completamente doida da marmita que o Barreira lá quis pôr à força toda na novela, também aquele núcleo da Nanda/Lourenço/Bá agora mais que nunca está uma nódoa autêntica na novela.

Quanto à Sónia e à Isadora, oh, well, essas perderam completamente o estatuto como vilãs.

Assim, em suma, não achei a novela necessariamente má mas chegou a uma fase em que isto já não tinha volta a dar, ainda bem que na nova novela o Barreira lá vai ter ajuda do João Matos porque isto de estar constantemente a escrever novela após novela acaba por cansar e muito as ideias do autor em si.

De facto a Vicky foi a melhor vilã da novela, pois não caiu no exagero e teve uma historia firme.

 

Quanto á Bá enfim, ao inicio até gostava dela, mas agora não faz nada mais que ameaçar o Lourenço que vai matar o filho, enfim.

 

Quanto ao que está a negrito, foi o que mais me revoltou nesta novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto a Vicky foi a melhor vilã da novela, pois não caiu no exagero e teve uma historia firme.

 

Quanto á Bá enfim, ao inicio até gostava dela, mas agora não faz nada mais que ameaçar o Lourenço que vai matar o filho, enfim.

 

Quanto ao que está a negrito, foi o que mais me revoltou nesta novela.

a Vicky inicialmente não era uma personagem que me atraia muito mas a partir do momento em que ela começou aquele esquema toda contra a Érica, fiquei fã dela.

Epah, a Bá eu ainda tive curiosidade no inicio porque pronto, era uma personagem diferente do usual para a Mariana Monteiro mas depois tornou-se mesmo irritante a personagem dela, já não a consigo aturar, nem a ela nem ao núcleo Lourenço/Nanda/Bá em si.

E sim, foi de facto desapontante o que aconteceu com a Isadora e com a Sónia, os esquemas delas eram bastante bons, a Sónia então eu amava, ainda gosto dela, mas ya, perdeu mesmo aquele impacto que tinha inicialmente mas também já se notou que o Barreira já acusa imenso cansaço, deve ter sido por causa disso que aconteceu o que aconteceu à Sónia e à Isadora.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim também! :(

Quanto a comentários anteriores, Ivo, dizeres que acho piada porque "sou mulher e sou mais susceptível", isso não é bem assim. A grande maioria neste fórum acha, ou pelo menos, achava piada à novela. Quanto à Vicky, totalmente de acordo, aquela que no início parecia ser uma vilã fracota demonstrou ser extraordinária, adorei-a :D Quanto à Bá, não entendo o que querem dizer com "no início eu até gostava dela", porque a Bá começou por ser uma vilã completamente sem-sal, tanto que até a chamavam de Blah, não sei se se lembram.

E agora, é parar de defender pontos de vista e usufruir dos últimos momentos de DC :)

eu referia-me apenas ao núcleo cómico.

Sim muita gente ao inicio gostava da novela, mas passado uns tempos começaram a detestar, depois há aqueles como eu (e mais meia dúzia) que sempre achou a novela fraca do principio ao fim.

Mas pronto, é hora dos amantes da novela desfrutarem os últimos capitulos ;)

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Bá, não entendo o que querem dizer com "no início eu até gostava dela", porque a Bá começou por ser uma vilã completamente sem-sal, tanto que até a chamavam de blah.

Sim tens razão, mas ela ao inicio era fracota, ams ainda ia tendo alguns planos malvados, denunciar a Nanda aos gajos da corrida (mentira), raptar a Nanda, ela era fracota e teve fases muito más no inicio, mas depois virou louca e eu adorei, só que nunca mais saiu daí, está sempre no mesmo, o Vicente é que paga, o Vicente é que paga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...