Jump to content

Site [informações e novidades]


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Este está bonito, mas gostava mais do outro, porque penso que estava mais organizado. Este está muito cheio e confuso, há 1º vista temos as últimas notícias, os destaques em baixo, que é praticamente igual, depois a meio as rubricas, depois em baixo as notícias de cada canal etc ... está confuso :S

No geral, a mudança é positiva, mas pronto, ainda tenho que me habituar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este está bonito, mas gostava mais do outro, porque penso que estava mais organizado. Este está muito cheio e confuso, há 1º vista temos as últimas notícias, os destaques em baixo, que é praticamente igual, depois a meio as rubricas, depois em baixo as notícias de cada canal etc ... está confuso :S

No geral, a mudança é positiva, mas pronto, ainda tenho que me habituar ;)

Penso q seja uma questão de hábito ;) Os destaques nem sempre têm as últimas notícias, mas sim aquelas q achamos q deve receber um maior destaque.

A meio as rubricas e depois as últimas notícias? N querias dizer o contrário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meio as rubricas e depois as últimas notícias? N querias dizer o contrário?

Eu acho que as rubricas que ele estava a falar, antes das notícias, é do slideshow. ;)

O slideshow é a promover o conteúdo do site e onde ganha o seu destaque (fórum, crónicas, reportagens, entrevistas, ficção, etc.). O espaço das rubricas é em baixo, onde elas estão publicadas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo-vos perfeitamente (ainda mais eu, sempre resistente à mudança! :011: ). Gostava mais do site minimalista anterior, mas este acaba por estar mais profissional e vai ao encontro do "estudo de mercado" que foi feito.

Como sempre, é uma questão de hábito (e o site, antes de ser 'A Televisão', teve tantos visuais e, para mim, "custava" sempre adaptar-me ao novo visual e ao aspecto diferente... mas depois acabava por gostar e quando surgia um novo, lá preferia eu o anterior! :xd: ). Lá está, quando surgir um novo, já vão preferir este! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...