Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-01-2012


hugo86

Posts Recomendados

"Ilha dos Amores" na liderança?! Não sei, não! "Perfeito Coração" até teve o maior share da SIC (quem diria!!!). O rating mais baixo da novela da SIC deve-se ao facto de ter dado durante mais tempo!

Isto, basicamente, está tudo na mesma... Parece que as pessoas não fazem zapping, que têm sempre a TV no mesmo canal e só ligam e desligam a televisão!!!

TVI24 cai, o que é normal; ontem foi um dia atípico, o dia da mudança... de qualquer das formas, ficou à frente da RTPInternacional.

"Insensato Coração" com baixa audiência! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à "Ilha dos Amores", na hora em que foi emitida (14h20 - 15h15) liderou, vencendo "Vidas em Jogo"! Em relação à "Direito de Nascer", apenas lutou 10 minutos com esta, logo não conta. Em relação à «Perfeito Coração», esta vai até quase às 16h, por isso fiz a média das duas horas da RTP1 e da SIC, e esta fica em 2º no horário.

A média da RTP1 é de 2.8 / 24,6% share

A média da SIC é de 2.9 / 27,2% share

A média da TVI é de 3.2 / 25,6% share

A novela da TVI apenas venceu a "Vidas em Jogo" da RTP1, e secalhar, parte da "Perfeito Coração", da SIC!

No que toca ao final da tarde, os "Morangos" continuam atrás de "Morde & Assopra" na junção das duas horas de cada produto.

MCA : 6.8 / 21,7% share

M&A : 8.2 / 25,3% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa análise, Rodolfo. ;)

Em relação às novelas da hora de almoço, é sempre difícil de ter uma ideia, visto que ou são vários produtos no mesmo canal nesse período ou das durações são diferentes. "Perfeito Coração" até pode ter ficado atrás de "Ilha dos Amores" e ter subido após o fim desta (já que deu até mais tarde), mas "O Direito de Nascer" também subiu face a "Vidas em Jogo". O ideal seria alguém disponibilizar as linhas deste horário, de um dia destes, para termos uma noção de como as coisas estão! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...