Jump to content

Audiências de sábado - 07-01-2012


PAE

Posts Recomendados

semttulo2qk.png

Marktest/Mediamonitor

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sábado negro para a SIC. As apostas saíram todas furadas.

Cabo a liderar, como esperado com clássico.

Jornal da Uma com a Patrícia muito bem, a liderar folgadamente e a reflectir, finalmente a liderança do Inspector Max!

Manhã e tarde deve ter sido da TVI...

Editado por Pedro André Esteves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os tugas la paparam o falso episodio especial da TVI ... x'D

Sabes que a papa fina é sempre a mais fácil de consumir ;)

Carlos, se os tugas papassem as estreias da SIC, já não vinhas com esse tipo de comentários. Tens de perceber que a TVI vence através de estratégias para manter o seu público noveleiro fiel, logo, é normal emitir estes "especiais" para não deixar fugir espectadores para as Galas da RTP1 e para as estreias da SIC!

Não te esqueças de pesar a audiência do Cabo (jogo entre o Sporting e Porto) que pode ter contribuido para o flop da SIC, visto que é a estação que mais perde quando o Cabo sobe ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aIaI futebol... :ola: :segredo:

Patético os resultados dos informativos da RTP e SIC

Jornal da Uma a fazer algo raríssimo para a TVI: Entrar no TOP 5

AI AI programas da SIc Supostamente segundo um forista:

Dr. White - 7,5 // 21,4

Até à Verdade - 6,4 // 23,5

Até à verdade esteve bem... Dr.White esperava mais. Este programa merece mais, mas contra as apostas da RTP e da TVI :S

Pelo menos sempre fez mais do que Rosa Fogo, Lol

O que é feito do Alta Definição? Nunca mais subiu ao TOP, nunca mais fez 30's de Share, nunca mais passou dos 7... Deve ter sido efeito de tanto chupanço que a SIC fez ao programa: autografos pra cá, livros pra lá, somos líderes pra cá, isto e acolá

Enfim, SIC estraordinariamente mal... Se o BIG Show SIC estiver presente no orçamento da SIC deste ano, é o que falta para a SIC ter um bom sabado porque filmes repetidos... Já deu o que tinha a dar. Manhã está péssima, enfim: Quando será que a SIC repara que está quase morta aos sabados? Programação da manhã e tarde horrorosa.

* Extraordinariamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio de TOP5 é aquele?! E as audiências do dia?! :duvida: Valha-me Deus!!! :cha:

O Cabo a cilindrar tudo com um clássico (que bombou, certamente!)!

Contava ver algum dos produtos em estreia ou a Gala em directo d' "A Voz de Portugal" no TOP. Depois admiram-se de ser só novelas nas TVs, até ao fim-de-semana!!! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Jornal da SIC em último num sabado :ohmygod:

A Voz de Portugal completamente arrasado

Até à verdade conseguiu ser um obstáculo a Anjo Meu, evitando que esta última passasse dos 30%

Alta Definição Muito bem / Eespecial bem

Séries e filmes da SIC mal - BIG SHOW SIC precisa-se

Missão sorriso bem

Jornal da Uma a liderar, o que raramente acontece aos F.D.S

Jornal das 8 estranhamente bem

SPORTV 1 a arrasar e a confirmar que todos tiveram de olhos postos no jogo

TVI 24 sobe, mas não é o suficiente para poder apanhar as concorrentes

Rede Record curiosamente bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest saradani

Meu Deus. Que aconteceu à RTP? Voz de portugal péssima, nem entra no TOP 15, com 5.2 de rat. Um programa com corpo, com boas vozes,afinação, ou seja, raríssimo em Portugal e as pessoas vão ver uma chungaria qualquer de uma telenovela, que é uma fantochada. Até à verdade muito bem e Dr. White razoável, o cinema na SIC em queda, má escolha de filmes. Não sei quem são as pessoas que têm a televisão ligada à Marktest mas começo a achar que a Media Capital detém 50% das acções da empresa de audiências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero Luís. Estás a dizer então que nada vence a TVI?

Mesmo que um programa tenha uma má estreia, não significa que não vá vencer futuramente. Alma Gémea é um exemplo.

Eu estou convencido que os resultados do Doctor White foram abalados pelo jogo porque em média, nessa altura o cabo estava com quase 30% Share. Para a semana veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Rodolfo, vai ver se eu tou la fora... A serio .... :pastilha:

Não acho muito correto da tua parte esse tipo de atitude, quando eu troquei uma opinião contigo, mostrando outros aspetos que pesaram na derrota da SIC, como a subida do Cabo, por exemplo!

Devias respeitá-la, e acima de tudo apresentar os teus argumentos, caso contrário, dispenso interagir contigo aqui no fórum ;)

Passe bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...