Jump to content

Séries Internacionais RTP2

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Maya, @Ivo, @João 94, @Pedro M., @LFTV, @Ambrósio, @Rafael A., @SIM, @ZDK, @Manú Tenry, @JDuarte, @Ashtoon4, @Pamsf998, @AGUI lovers, @luadpp, @Forbidden, @João_O, @rsc, @Ana Maria Peres, @TaniaM, @V

Séries de 3 episódios durante a semana... Deviam guardá-las para os espaços de exibição semanal (Domingo às 22h).

A nossa querida Teresa adiantou umas novidadezinhas, nada de especial, na programação em respostas a comentários da publicação sobre o último episódio de "Il Paradiso delle Signore": A Teresa adi

olha, não sabia.. obrigado!!!

De nada.  :)

Só até domingo depois vão retirando durante a semana...

Também reparei na prazo de validade. Eu bem que estava a achar bom demais para ser verdade quando fui ao site da RTP e vi na página inicial "Reveja aqui a primeira temporada de 'Borgen'". :sleep:

Tenho a dizer que foi grande temporada esta de Borgen!! Adorei todos os episódios!

E já viste a primeira?

Borgen tinha merecido uma promoção massiva em todo o país. Tinha capacidade para liderar no horário e fazer correr muita tinta nos jornais e muito barulho na internet. É simplesmente genial, atual, sofisticada. Tudo o que há de bom está ali. Omg eu nem sei o que vai ser a minha vida daqui a duas semanas xD

E já viste a primeira?

Borgen tinha merecido uma promoção massiva em todo o país. Tinha capacidade para liderar no horário e fazer correr muita tinta nos jornais e muito barulho na internet. É simplesmente genial, atual, sofisticada. Tudo o que há de bom está ali. Omg eu nem sei o que vai ser a minha vida daqui a duas semanas xD

E se calhar até está a correr muita tinta e fazer muito barulho por todo o lado, a GfK é que não quer que ninguém saiba...

• Like 2

E já viste a primeira?

Sim, acompanhei também a primeira! Não na totalidade desde o início, mas aos poucos a história foi-me cativando e quando dei por mim via os episódios todos completos na Rtp2 xD

• Like 3

Tirando o episódio das conversações de paz, que foi um bocadinho secante. Mas para o final animou. :)

Eu não os achei secantes, achei até que vieram dar um maior dinamismo à temporada. E já reparei nas promos para a 3ª temporada. A Birgitte já não é primeira-ministra? o.O

Eu não os achei secantes, achei até que vieram dar um maior dinamismo à temporada. E já reparei nas promos para a 3ª temporada. A Birgitte já não é primeira-ministra? o.O

Sim a terceira temporada passa-se dois anos e tal depois já ela não sendo primeira ministra e estando afastada da politica... este foi o primeiro erro da temporada o que faz com que não tenha tanta ritmo como as duas antereores e vai-se focar muito mais em assuntos pessoais...

Mas tem um enredo politico que se aproxima curiosamente da actualidade politica europeia. hehe

• Like 1

Só achei esse episódio um pouco secante, e não os outros todos.

Pois, parece que ela vai perder as eleições antecipadas.

Sabem onde é que se pode ver episódios passados de The Paradise?

É que eu vi os episódios 1, 2 e 3. O de dia 4 não vi e não gravei. O de ontem posso ver nas gravações automaticas. Mas o episódio 4 já foi há mais de 7 dias e já não aparece nas gravações automaticas :c

Sabem onde é que se pode ver episódios passados de The Paradise?

É que eu vi os episódios 1, 2 e 3. O de dia 4 não vi e não gravei. O de ontem posso ver nas gravações automaticas. Mas o episódio 4 já foi há mais de 7 dias e já não aparece nas gravações automaticas :c

A RTP Play não tem? Se não tiver pede à RTP que coloque ou que volte a repetir a série noutro horário.

Na Rtp Play não está nenhum episódio..

Achas que se eu pedir eles atendem ao meu pedido?

É uma questão de experimentares. Em principio respondem-te mesmo que a resposta seja negativa.

Já agora, porque é que não colocas o The Paradise com a opção de "gravação em série"? Assim a box grava sempre mesmo que te esqueças.

• Like 1

É uma questão de experimentares. Em principio respondem-te mesmo que a resposta seja negativa.

Já agora, porque é que não colocas o The Paradise com a opção de "gravação em série"? Assim a box grava sempre mesmo que te esqueças.

O problema é que a minha box fica sobrecarregada xD

A essa hora eu vejo o Got Talent e há mais umas coisas a gravar ao mesmo tempo e a minha box não grava mais do que 3 coisas ao mesmo tempo além da que está a dar em direto. Vida difícil esta :D

O problema é que a minha box fica sobrecarregada xD

A essa hora eu vejo o Got Talent e há mais umas coisas a gravar ao mesmo tempo e a minha box não grava mais do que 3 coisas ao mesmo tempo além da que está a dar em direto. Vida difícil esta :D

A minha só grava uma coisa por vez. Considera-te um sortudo XD! Eu utilizo o dvd quando quero gravar outra coisa no mesmo horário, mas é para depois passar para o computador e ficar com ela gravada até eu pensar em colocá-la no youtube ou no dailymotion. Mas receio que esteja com azar. Não sei porquê, mas quando passei para o computador o episódio 4, ele não estava completo e acabei por retirar o que tinha... Se o tivesse completo, podia enviá-lo por mail. Há um site que permite a transferência de ficheiros por mail com até 2GB. É super útil para estudantes, como eu.

O site para quem estiver interessado: https://www.wetransfer.com/

Mas não há nada a perder em enviar mail à RTP. Se fosse à SIC, era diferente, que eu já enviei vários mails para eles e faziam sempre o contrário do que eu pedia :(. Mas mesmo que a resposta seja negativa, de certeza que daqui a uns tempos, a RTP2 repete "The Paradise" e "Cosmos". Há-de é de demorar um pouco, principalmente o Paradise, já que aquilo tem 16 episódios (segunda temporada incluída).

• Like 1

Na Rtp Play não está nenhum episódio..

Achas que se eu pedir eles atendem ao meu pedido?

Instala o Popcorn Time tem lá as séries completas, é tipo um streaming ao género do netflix mas gratuito. Basta ter uma boa internet e ver online... mas sem nada de pub e porcarias como o wareztuga. Bastante simples e prático.

A minha só grava uma coisa por vez. Considera-te um sortudo XD! Eu utilizo o dvd quando quero gravar outra coisa no mesmo horário, mas é para depois passar para o computador e ficar com ela gravada até eu pensar em colocá-la no youtube ou no dailymotion. Mas receio que esteja com azar. Não sei porquê, mas quando passei para o computador o episódio 4, ele não estava completo e acabei por retirar o que tinha... Se o tivesse completo, podia enviá-lo por mail. Há um site que permite a transferência de ficheiros por mail com até 2GB. É super útil para estudantes, como eu.

O site para quem estiver interessado: https://www.wetransfer.com/

Mas não há nada a perder em enviar mail à RTP. Se fosse à SIC, era diferente, que eu já enviei vários mails para eles e faziam sempre o contrário do que eu pedia :(. Mas mesmo que a resposta seja negativa, de certeza que daqui a uns tempos, a RTP2 repete "The Paradise" e "Cosmos". Há-de é de demorar um pouco, principalmente o Paradise, já que aquilo tem 16 episódios (segunda temporada incluída).

Podes gravar a partir de dia 5 a série Um Lugar Para Viver que vai voltar a dar na 1 às 23:40. Podes gravar e mandar por mail ou por no youtube? Se puderes eu depois dou o meu mail :)

Aquela aliança Katrine-Birgitte-Bent soou-me tão bem! Já comecei a adorar esta temporada!!   :D

Não estava era nada à espera que ela perdesse as eleições no partido. O discurso que a Katrine lhe escreveu não era grande coisa  :S

Podes gravar a partir de dia 5 a série Um Lugar Para Viver que vai voltar a dar na 1 às 23:40. Podes gravar e mandar por mail ou por no youtube? Se puderes eu depois dou o meu mail :)

Posso por mail. No youtube, não, porque, se reparar, também coloquei lá documentários. E recebi duas notificações de violações de direitos de autor por causa daquela série documental "Barack Obama Great Expectations" e por causa do documentário da "Dona Tututa". Por isso, o canal está em pausa atualmente. Se recebo mais alguma, ele vai-se abaixo  :( . As produtoras têm todo o direito de reinvidicarem os direitos de autor; eu não me importo que os vídeos sejam retirados por elas; importo-me é com a possibilidade do canal ser apagado :unsure: . Logo agora, que estou a esboçar conteúdos de produção própria...

Mas é capaz de demorar :S . Andei a gravar umas séries do canal Odisseia e só estou a passá-las agora para o dvd e, posteriormente, para o computador, porque estive em exames e tenho de organizar o disco local e também vou ver se pus mais algum documentário cuja produtora me possa dar chatices e retirá-lo antes que seja tarde.

Aquela aliança Katrine-Birgitte-Bent soou-me tão bem! Já comecei a adorar esta temporada!!  :D

Eu ainda não... :(  Está muito diferente. O partido da Birgitte está diferente :@ . No lugar dela, faria a mesma coisa. Só gostei mesmo da aliança que se formou hoje. A temporada começa a ganhar moldes... vamos lá a ver como fica.

Foi só comigo que o episódio teve ligeiras interferências (a imagem parecia que parava numa fração de segundo de vez em quando) ou houve mesmo problema na transmissão do episódio ou, quiçá, na produção? :dontknow:

• Like 1