Jump to content
Corppiz

Séries Internacionais RTP2

Recommended Posts

Já nem comento isso... Só três dos mais flagrantes são Dexter, Chuck e Californication

Eu sei que o futuro das séries é incerto e pretendem apostar nas europeias... mas nada nos garante que Dexter e principalmente Californication não voltem, nem que seja na RTP1.

Chuck acho que até só se ficaram pela terceira temporada. Outro caso é o de ER, que parou na décima temporada e quando voltou a ser transmitida na RTP2, só emitiram a 15º e última.

Quanto a Borgen, a sério que vão gastar três temporadas num mês? Mas isto cabe na cabeça de alguém? Uma série que daria bem para 7 meses se emitida semanalmente e vai ser gasta toda logo num mês... Parece que andam a aprender com a TVI...

Fiquem Bem.

Chuck ficou pela quarta temporada, falta dar a última. Claro que é muito improvável que volte...

Quanto a Borgen, para já só se sabe que vão dar a primeira. Não acredito muito que dêm as 3 temporadas seguidas, quanto muito duas.

• Like 1

Eu quero saber é como raios estão à espera de subir para os 4% de audiência média se andam a passar coisas diferentes todos os meses... Assim não fidelizam o público...

Fiquem Bem.

• Like 1

Eu sei que o futuro das séries é incerto e pretendem apostar nas europeias... mas nada nos garante que Dexter e principalmente Californication não voltem, nem que seja na RTP1.

Chuck ficou pela quarta temporada, falta dar a última. Claro que é muito improvável que volte...

Quanto a Borgen, para já só se sabe que vão dar a primeira. Não acredito muito que dêm as 3 temporadas seguidas, quanto muito duas.

Dexter sinceramente duvido mesmo... Californication é possível se a tiverem já comprada se não agora já não é opção, mas pelo horário agora só deve ir parar à madrugada da rtp1. Resta esperar que pelo menos o Mentalist dê o que falta e a última.

A rtp tem Revolution para dar há meses e nem sinal dela... um dia surgem do nada na madrugada.

• Like 1

Mas a rtp termina alguma serie? E que eu acho que quase nunca as acaba :haha:

Nikita vai terminar deu tudo... a ultima teve 6 eps

• Like 1

Cosmos: A Odisseia no Espaço

A série de televisão que transformou a divulgação da ciência em 1980 tem agora uma segunda versão mais atualizada pelo famoso astrofísico norte-americano Neil deGrasse Tyson.

Estreia dia 6 de janeiro, às 23:30, na RTP2.

Gostei muito de Borgen! Uma série muito bem construída e com uma produção fantástica. Vou acompanhar os episódios diários (o que para mim dá jeito mas percebo as críticas). 

• Like 2

Vi agora o primeiro ep de Borgen e gostei muito! Vou acompanhar, sem duvida :)

• Like 2

A RTP2 vai repetir (pela 2ª vez) a minissérie italiana Uma Família de Detectives, aos fins-de-semana às 13h.

Que dose... mas enfim para a audiência que tem é capaz de apanhar mais uns quantos que não viram.

As audiências de Borgen foram muito fraquinhas, caiu ao segundo episódio... Acho que conseguia ter mais se desse um pouco mais tarde.

• Like 1

Que dose... mas enfim para a audiência que tem é capaz de apanhar mais uns quantos que não viram.

As audiências de Borgen foram muito fraquinhas, caiu ao segundo episódio... Acho que conseguia ter mais se desse um pouco mais tarde.

Hoje, por exemplo, faria mais sentido se desse o Povo que ainda Canta por volta das 22h e então depois Borgen. Ou até depois de Cosmos, também não ficava mal. Mas Cosmos onde está nem está assim tão mal, visto que aparece sempre na tabela, apesar de míseros resultados. Mas se Borgen tivesse no seu lugar, não me parece que fizesse tanto.. visto que dá às 22h e faz praticamente o mesmo que Cosmos que dá às 23h30...

Hoje, por exemplo, faria mais sentido se desse o Povo que ainda Canta por volta das 22h e então depois Borgen. Ou até depois de Cosmos, também não ficava mal. Mas Cosmos onde está nem está assim tão mal, visto que aparece sempre na tabela, apesar de míseros resultados. Mas se Borgen tivesse no seu lugar, não me parece que fizesse tanto.. visto que dá às 22h e faz praticamente o mesmo que Cosmos que dá às 23h30...

Pra mim o horario de Borgen e perfeito, espero que nao mude.

Pra mim o horario de Borgen e perfeito, espero que nao mude.

Eu disse o que disse apenas por pensar noutras faixas etárias que se poderiam enquadrar naquele tipo de programas, especialmente a população mais velha (em que grande parte do programa é composto por essa faixa), para não falar que se deveria valorizar mais os produtos portugueses em horários mais visíveis, e depois viriam as séries..  não sei, faz-me mais sentido assim..

A RTP2 vai repetir (pela 2ª vez) a minissérie italiana Uma Família de Detectives, aos fins-de-semana às 13h.

Pensei que fosse a 3ª vez. Porque eu acho que já deu em horário nobre, e depois deu durante o fim-de-semana à tarde (i guess)..

Pensei que fosse a 3ª vez. Porque eu acho que já deu em horário nobre, e depois deu durante o fim-de-semana à tarde (i guess)..

Exacto, é a 3ª exibição (logo, a 2ª repetição). O que não é muito comum, pelo menos nas séries americanas. ;)

• Like 1

Exacto, é a 3ª exibição (logo, a 2ª repetição). O que não é muito comum, pelo menos nas séries americanas. ;)

é mesmo pelo facto de ser uma série italiana... Já Odisseia também está a repetir pela segunda vez... como são séries europeias não estão presas a contratos marados que limitam o numero de exibição, provavelmente têm mais liberdade nas exibições sem que isso envolva mais custos.

• Like 2

Tentei ver o Borgen mas sinceramente não me cativou. Já o The Paradise (O Paraíso) recomendo.

Tentei ver o Borgen mas sinceramente não me cativou. Já o The Paradise (O Paraíso) recomendo.

A mim cativou-me mesmo, adoro :)

Eu achei mesmo mais ao contrário xD Borgen tem me cativado a cada episódio. Já The Paradise, não achei assim nada por aí alem.. Mas pode ser que mude de ideias nas próximas semanas...

• Like 1

Para quem gosta de tramas politicas Borgen é do melhor... quem não acha assim tão interessante é normal que não cative.

Mas o episódio de ontem é dos melhores da série... abordou temas bastante interessantes e que até nos dizem algo a nós como a história dos voos da cia, a liberdade de imprensa e a insularidade dos territórios...

Por exemplo The Paradise já não achei o tema muito interessante por se focar na história de uma loja de roupa... daí que haveria series da BBC mais interessantes.

• Like 1

Como alguns aqui esperavam, Borgen vai seguir com a exibição da 2ª temporada a partir de dia 19.

• Like 4

Como alguns aqui esperavam, Borgen vai seguir com a exibição da 2ª temporada a partir de dia 19.

Fico contente! :)

Ainda bem... espero que a terceira também dê colada assim fica a série despachada. :)

E impressao minha, ou a Birgite ta numa descida crescente? Ela ja nem parece a mesma do inicio...

Confirma-se: vão dar as três temporadas de Borgen seguidas, acabando a 13 de Fevereiro. Depois estreia a série espanhola El Príncipe.

http://www.sol.pt/noticia/121867

Um dos comentários nesse site "ponham este canal só com filmes de qualidade e desporto."  oh por favor xD