Jump to content

Séries Internacionais RTP2

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Maya, @Ivo, @João 94, @Pedro M., @LFTV, @Ambrósio, @Rafael A., @SIM, @ZDK, @Manú Tenry, @JDuarte, @Ashtoon4, @Pamsf998, @AGUI lovers, @luadpp, @Forbidden, @João_O, @rsc, @Ana Maria Peres, @TaniaM, @V

A nossa querida Teresa adiantou umas novidadezinhas, nada de especial, na programação em respostas a comentários da publicação sobre o último episódio de "Il Paradiso delle Signore": A Teresa adi

Séries de 3 episódios durante a semana... Deviam guardá-las para os espaços de exibição semanal (Domingo às 22h).

Esta semana têm estado a repetir a minissérie italiana A Taxista e o telefime Fratelli.

Dia 29 "estreiam" Tribes, mais uma minissérie de 3 episódios produzida pela MTV Staying Alive Foundation (tal como Shuga). Outra que também já deu no passado na RTP África.

Ja temos RTP memoria nas generalistas :) 

• Like 1

O Elísio Oliveira disse que ia ser emitida nas duas primeiras semanas de Janeiro, portanto deverá ser exibida diariamente. Não se sabe é o horário.

Talvez dia 5... isto se retirarem o Pai à força dali... Ou então ás 23h... mas já me parece demasiada confusão.

• 2 weeks later...

Se a série Borgen tem 10 ep logo em duas semanas termina, bom transmitir as temporadas todas seguidas?

É por isso que eu não gosto da exibição diária, esgotam logo a série em 2 ou 3 semanas (no máximo 5). Quem não estiver muito atento à RTP2, se descobrir a série uns dias depois da estreia já ela vai a meio.

• Like 4

A série é composta por 3 temporadas de 10 episódios cada, ou seja, 30 episódios para 6 semanas

O problema é que muitas vezes a rtp compra só uma temporada em vez de todas as disponíveis não me espantaria se só dessem a primeira agora... 

E digo isto porque acontece muito com as séries da BBC, o Upstairs Downstairs só deram uma, Ripper Street também... e algumas sitcoms também não deram as temporadas todas disponíveis mesmo já na altura que foram exibidas as primeiras.

Edited by pickles
  • Like 1

E digo isto porque acontece muito com as séries da BBC, o Upstairs Downstairs só deram uma, Ripper Street também... e algumas sitcoms também não deram as temporadas todas disponíveis mesmo já na altura que foram exibidas as primeiras.

Podemos sempre ter uma restiazinha de esperança que voltem...  :P

Mas o que eu queria mesmo era que não acabassem com o Britcom.  :(

Chuck acho que até só se ficaram pela terceira temporada. Outro caso é o de ER, que parou na décima temporada e quando voltou a ser transmitida na RTP2, só emitiram a 15º e última.

Quanto a Borgen, a sério que vão gastar três temporadas num mês? Mas isto cabe na cabeça de alguém? Uma série que daria bem para 7 meses se emitida semanalmente e vai ser gasta toda logo num mês... Parece que andam a aprender com a TVI...

Fiquem Bem.

Edited by JDaman

Chuck acho que até só se ficaram pela terceira temporada. Outro caso é o de ER, que parou na décima temporada e quando voltou a ser transmitida na RTP2, só emitiram a 15º e última.

Quanto a Borgen, a sério que vão gastar três temporadas num mês? Mas isto cabe na cabeça de alguém? Uma série que daria bem para 7 meses se emitida semanalmente e vai ser gasta toda logo num mês... Parece que andam a aprender com a TVI...

Fiquem Bem.

Grey's tambem acho que so deram ate a 9ª, e nao sei se vao dar as outras temporadas.