Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Esta semana há dose dupla das minisséries O Fim de uma Época (2ª e 3ª) e Uma Família de Detectives (4ª e 5ª), e ficam as duas despachadas. Shameless T3 fica de folga uma semana, e Mad Men T6 acabou ontem.

 

Na semana de 14 a 18 ficam 3 dias vagos, e na grelha provisória de 14 aparece a repetição de Dexter T6, que deve mudar de dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana há dose dupla das minisséries O Fim de uma Época (2ª e 3ª) e Uma Família de Detectives (4ª e 5ª), e ficam as duas despachadas. Shameless T3 fica de folga uma semana, e Mad Men T6 acabou ontem.

 

Na semana de 14 a 18 ficam 3 dias vagos, e na grelha provisória de 14 aparece a repetição de Dexter T6, que deve mudar de dia.

Shameless fica de folga porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, então está explicado o problema de Shameless. O que é certo é que assim O Fim de uma Época termina esta semana.

E para estarem a mudar Dexter para a segunda (só está disponível a grelha provisória de dia 14), diria que o Mentalista ainda vai ficar mais tempo na gaveta... Não me venham dizer que também é problema da legendagem!  :dry:

 

Acredito que Revolution venha a ser uma das estreias... para as quartas, quintas ou sextas. Mas se o Mentalista não recomeçar o que vão fazer... repetir Arrow? E o dia que sobrar?  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, então está explicado o problema de Shameless. O que é certo é que assim O Fim de uma Época termina esta semana.

E para estarem a mudar Dexter para a segunda (só está disponível a grelha provisória de dia 14), diria que o Mentalista ainda vai ficar mais tempo na gaveta... Não me venham dizer que também é problema da legendagem!  :dry:

 

Acredito que Revolution venha a ser uma das estreias... para as quartas, quintas ou sextas. Mas se o Mentalista não recomeçar o que vão fazer... repetir Arrow? E o dia que sobrar?  :dontknow:

Podiam ir buscar The 100 para um dos dias :P Ou então estreiam a 2º temporada de The Following, já que estão a repetir a 1º na RTP1  :dontknow:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, então está explicado o problema de Shameless. O que é certo é que assim O Fim de uma Época termina esta semana.

E para estarem a mudar Dexter para a segunda (só está disponível a grelha provisória de dia 14), diria que o Mentalista ainda vai ficar mais tempo na gaveta... Não me venham dizer que também é problema da legendagem!  :dry:

 

Acredito que Revolution venha a ser uma das estreias... para as quartas, quintas ou sextas. Mas se o Mentalista não recomeçar o que vão fazer... repetir Arrow? E o dia que sobrar?  :dontknow:

 

Na volta vão é despachar Dexter durante essa semana toda para poderem lançar finalmente séries novas ou temporadas. Se bem que até ao momento o que se sabe é que virá o Mentalista (os que faltam) e Revolution.... não acredito que esta vá para a rtp1 por causa de Nikita.

 

Ainda falta a última de Greys e esperava-se que finalmente acabem de dar Dexter... e assim ficaria a grelha completa com inéditos uns meses.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na volta vão é despachar Dexter durante essa semana toda para poderem lançar finalmente séries novas ou temporadas. Se bem que até ao momento o que se sabe é que virá o Mentalista (os que faltam) e Revolution.... não acredito que esta vá para a rtp1 por causa de Nikita.

 

Ainda falta a última de Greys e esperava-se que finalmente acabem de dar Dexter... e assim ficaria a grelha completa com inéditos uns meses.

Tinham de dar 7 episódios de Dexter nessa semana, parece-me um bocado descabido. Mas de facto é a mais atrasada, e ainda por cima não a repetem na RTP1...

 

Como dizes outra hipótese pode ser a 10ª de Anatomia de Grey.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na volta vão é despachar Dexter durante essa semana toda para poderem lançar finalmente séries novas ou temporadas. Se bem que até ao momento o que se sabe é que virá o Mentalista (os que faltam) e Revolution.... não acredito que esta vá para a rtp1 por causa de Nikita.

 

Ainda falta a última de Greys e esperava-se que finalmente acabem de dar Dexter... e assim ficaria a grelha completa com inéditos uns meses.

Ainda têm a 5º temporada de Vampire Diaries...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na volta vão é despachar Dexter durante essa semana toda para poderem lançar finalmente séries novas ou temporadas.

Adivinhaste, pickles. ;)

Não sei que raio pretendem eles com isto. Vamos passar a ter séries de 2ª a 6ª? Muito gostam eles de grelhas horizontais...

 

De resto, Dois Homens e Meio vai passar para as 20h30. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adivinhaste, pickles. ;)

Não sei que raio pretendem eles com isto. Vamos passar a ter séries de 2ª a 6ª? Muito gostam eles de grelhas horizontais...

 

De resto, Dois Homens e Meio vai passar para as 20h30. :)

Isso já temos xD mas quê? querias dizer transmitirem a mesma série todos os dias de 2ª a 6ª? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é somente transitório porque entretanto acabaram as series quase todas... o mês de julho como tem três eventos desportivos , o tour, europeu de basquetebol e  europeu de sub17 em futebol provavelmente o orçamento ficou limitado e optaram por não estrear nada estas semanas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é somente transitório porque entretanto acabaram as series quase todas... o mês de julho como tem três eventos desportivos , o tour, europeu de basquetebol e  europeu de sub17 em futebol provavelmente o orçamento ficou limitado e optaram por não estrear nada estas semanas. 

 

Muito desporto não é de basquete é de oquei 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Mentalista vai substituir Dexter diariamente. Vão recomeçar a temporada VI, presumo que deverão daqui a umas semanas finalmente dar os episódios em falta. E sendo assim teme-se que esta passe a ser a estratégia da rtp2 dar série em formato diário. 

 

Como se já não bastasse a rtp1 agora a rtp2 passa também a ter grelha horizontal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que a "horizontalização" das séries seja temporária. Até pode ter efeitos positivos nas audiências, mas não é o caminho ideal.

 

 

Naaaaaaoooooo! :(  Porquê ? :girlwah: :girlwah:

Eu sempre fui a favor do regresso das sitcom às 20h30, mas a série tem feito resultados muito bons às 12h15, principalmente agora com as férias, e temo que venha a ser prejudicada com a mudança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naaaaaaoooooo! :( Porquê ? :girlwah: :girlwah:

Não gostas, porquê? Tem haver com a hora?

Já agora, devidas de pedir ao Pedro que te corrija o João no nick. :)

Eu sinceramente prefiro a chamada grelha horizontal. Eu não tenho paciência para acompanhar uma série de semana a semana. Isso é o pensamento dos anos 80s/90s. Com o ritmo de vida atual é normal que isto aconteça e a maioria agradece pois as audiências falarão por si.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...