Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 16 horas, miguelalex23 disse:

Já se conhece a sucessora de Chefs. The Bureau estreia dia 14, é um thriller político francês (Le Bureau des Légendes, do Canal +) e a RTP2 vai dar duas temporadas com um total de 20 episódios (foi renovada para uma 3ª temporada em 2017). Nos EUA a série foi distribuída pelo iTunes e teve boa recepção.

Ainda não é desta que as comédias voltam às 20h30... parece que aquilo agora é um repositório do Desalinhado. Para o lugar de Rapazes do Nada vai, a partir de dia 14, a série documental australiana As Minhas 24 Horas.

Essa série documental não vai ter tão boas audiências como as outras, deviam colocaram séries juvenis, não precisam de ser australianas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Merlí, série da TV3 da Catalunha está agora a emitir a segunda temporada. Tem sido líder de audiências por lá e acho que faria bons resultados na RTP2. É uma série mais juvenil mas tem qualidade para dar no horário nobre, tal como acontece em Espanha. A primeira temporada tem 13 episódios. Fica a sugestão

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial, a Teresa Paixão não joga com o baralho todo. Então não é que vão dar a 5ª temporada de Shameless aos Sábados após os concertos (tanto pode ser às 0h30 como à 1h, às 2h ou até mais tarde)? Estamos só a falar da série mais vista da RTP2 no ano passado a seguir a Principe. :banghead:

Como se já não bastasse a RTP1 a queimar séries às 2 da manhã que num passado recente eram sucessos da RTP2, ainda temos a Paixão a gerir da pior forma possível os poucos trunfos que tem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, miguelalex23 disse:

É oficial, a Teresa Paixão não joga com o baralho todo. Então não é que vão dar a 5ª temporada de Shameless aos Sábados após os concertos (tanto pode ser às 0h30 como à 1h, às 2h ou até mais tarde)? Estamos só a falar da série mais vista da RTP2 no ano passado a seguir a Principe. :banghead:

Como se já não bastasse a RTP1 a queimar séries às 2 da manhã que num passado recente eram sucessos da RTP2, ainda temos a Paixão a gerir da pior forma possível os poucos trunfos que tem.

Incrível... Ainda me lembro que ficou prometido num Voz do Cidadão que Shameless ia dar no Verão como o ano passado...
Devem estar aterrorizados por terem as audiências a bombar com o Príncipe, agora têm que voltar ao desperdício :banghead:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, José Sousa disse:

E a profecia concretizou-se: Fran, Fatima e Khaled mortos no final de El Principe


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

No DVD da série estão os outros 3 finais. Um onde só morre Khaled, outro onde morre Khaled e Fatima, outro onde morre Khaled e Fran. A rtp foi pelo caminho mais facil e comprou o final tambem escolhido em espanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A France 2 vai começar a emitir a terceira e última temporada de Les Hommes de l'ombre a partir de 21 de Outubro e acaba a 4 de Novembro. Assim sendo, no final do ano, ou talvez no início de 2017, a RTP2 já poderá ter a última temporada, não? :happy:  

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

A France 2 vai começar a emitir a terceira e última temporada de Les Hommes de l'ombre a partir de 21 de Outubro e acaba a 4 de Novembro. Assim cedo, no final do ano, ou talvez no início, a RTP2 já poderá ter a última temporada, não? :happy:  

Não sei bem... já Pais Desesperados da France 2 também deu em França em fevereiro e nunca mais chega à RTP2...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por qualquer razão, talvez por atrasos na legendagem ou assim, a RTP2 adiou a estreia de The Bureau para dia 20.

No seu lugar vão estrear no dia 14 (uma Sexta-feira) a minissérie irlandesa (em inglês) Amber, de 4 episódios.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p33570

 

Esta semana Girls trocou com No Ar e passou a dar um pouco mais cedo, pouco depois da meia-noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/10/2016 at 16:19, miguelalex23 disse:

É oficial, a Teresa Paixão não joga com o baralho todo. Então não é que vão dar a 5ª temporada de Shameless aos Sábados após os concertos (tanto pode ser às 0h30 como à 1h, às 2h ou até mais tarde)? Estamos só a falar da série mais vista da RTP2 no ano passado a seguir a Principe. :banghead:

Como se já não bastasse a RTP1 a queimar séries às 2 da manhã que num passado recente eram sucessos da RTP2, ainda temos a Paixão a gerir da pior forma possível os poucos trunfos que tem.

Podia fazer parelha com a série atual, uma às 22h e outra às 23h. Enfim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sim, de facto é uma surpresa esta repetição porque normalmente só há duas exibições, tirando raras excepções.

Outra situação que não se comentou aqui foi que a série juvenil israelita que estão a dar às 20h30, O Bairro (The Hood), nada tinha a ver com a sinopse que a RTP deu inicialmente, que era de uma websérie inglesa. Tem 50 episódios, deve durar até ao Natal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 vai continuar a emitir Girls: a segunda temporada, também com 10 episódios, estreia dia 1. A série até tem tido resultados interessantes, e ganhou com ter passado para antes do No Ar. 

Entretanto, com as mudanças nas tardes de fim-de-semana, vão começar a dar lá séries e a primeira é a repetição de The Bletchley Circle (Código do Crime). Sábados e Domingos às 18h, começa dia 3 e tem 7 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estreia "Jekyl and Hyde" e a substituta já está definida. Desta vez, vem uma dinamarquesa. "Bedrag", mais conhecida por "Follow the Money", conta já com duas temporadas, cada uma com 10 episódios, a primeira sobre os negócios que envolvem as energias renováveis dinamarquesas e a segunda sobre a banca. Ambas são sobre corrupção e crise económica.

Acho que a RTP2 ainda só tem a primeira temporada disponível...

Nunca mais vem uma espanhola...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como a RTP2 parece comprar as suas séries a determinados canais e como "El Principe" era da Telecinco, fui à procura de séries dessa emissora que pudessem passar na RTP2 (sim, eu quero muito uma espanhola:haha:). Achei esta, que ainda por riba é também da Lux Video e Rai, o que aumenta as suas hipóteses de transmissão na RTP2, visto já ter passado algumas produções da Lux Video:

https://en.wikipedia.org/wiki/La_dama_velata

Também achei uma cujo nome tem muita piada:

https://es.wikipedia.org/wiki/Sin_tetas_no_hay_paraíso_(serie_de_televisión_española)

Esta é mais a título de curiosidade, porque eu imagino a Sra. Teresa Paixão como uma senhora muito recatada, do género que faria uma cara escandalizada ao ver a sugestão de colocar uma série na grelha com o título "Sem Mamas Não Há Paraíso". xD

Continuo também com a esperança de que um dia passe as séries espanholas que já passaram nos canais temáticos da SIC, como "Gran Hotel", "Velvet", "Isabel" e as outras de época espanhola que contam a vida deste rei e daquele cujos nomes não me recordo agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...