Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Não, ainda não é desta. E a estrear, que seja num horário melhor.
A adaptação segue os mesmos textos do francês? É que se for, não vejo grande sentido em comprar a versão italiana pelo menos para já, o que não faltam são bons séries por aí.

Não é bem igual, acho eu. Por exemplo, a família dos Lepic italiana (tem outro nome) não tem o Lucas, o filho mais novo. E o Denis é jornalista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rangel disse:

Vão tirar ou vai acabar a temporada?

Vão mesmo tirar, ainda por cima a um episódio do fim da 1ª temporada.
Se sabiam que iam meter os magazines às 21h e queriam manter a re-repetição dos Rapazes do Nada a seguir ao Zig Zag, mais valia terem não terem começado Candice Renoir agora. A falta de respeito pelo público de sempre. :@

Entretanto apareceu esta série britânica nas sinopses, pode ser a próxima da RTP2. Dickensian, série da BBC que estreou no início deste ano (entretanto cancelada) e que reúne várias personagens de Charles Dickens. Tem 20 episódios de 30 minutos. Com esta duração, para que horário irá?

A sucessora de Candice Renoir aos fins-de-semana, entretanto engavetada por causa dos Jogos Olímpicos e outras coisas, tem estreia marcada para dia 18 (Domingo): A Family Secret (Jusqu'au Dernier), uma mini-série dramática francesa que não me parece fazer grande sentido ali naquele horário. Deviam continuar a apostar ali em comédias ou séries mais leves.

Também já ouvi falar em outras duas mini-séries francesas que estão na calha, Chefs e Dix por Cent, mas não estão ainda nas sinopses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

E a substituta da repetição de "Um Crime, Um Castigo" é "Girls" da HBO.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32937

https://pt.wikipedia.org/wiki/Girls_(série_de_televisão)

Eu não me lembro desta série. Não me parece ser uma repetição.

Não é repetição, é estreia mesmo. A sinopse já tinha aparecido há uns meses.
Mais uma série queimada das madrugadas... é certo que tinha sempre de dar depois das 22h30, e que a série já tem uns anos, mas não podiam estrear isto num horário decente? :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Não é repetição, é estreia mesmo. A sinopse já tinha aparecido há uns meses.
Mais uma série queimada das madrugadas... é certo que tinha sempre de dar depois das 22h30, e que a série já tem uns anos, mas não podiam estrear isto num horário decente? :@

Com toda a certeza, repetirá mais tarde num horário decente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/8/2016 at 00:52, miguelalex23 disse:

Entretanto apareceu esta série britânica nas sinopses, pode ser a próxima da RTP2. Dickensian, série da BBC que estreou no início deste ano (entretanto cancelada) e que reúne várias personagens de Charles Dickens. Tem 20 episódios de 30 minutos. Com esta duração, para que horário irá?

Afinal foi para a RTP1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maya@Ivo, @João 94, @Pedro M., @LFTV, @Ambrósio, @Rafael A., @SIM, @ZDK, @Manú Tenry, @JDuarte, @Ashtoon4, @Pamsf998, @AGUI lovers, @luadpp, @Forbidden@João_O, @rsc, @Ana Maria Peres, @TaniaM, @Visky, @Ruben Fonseca, @joanagsantos (desculpa, esqueci-me de ti)

Se eu coloquei pela primeira vez uma assinatura, é porque vocês estão mesmo a perder um excelente produto. :P

Editado por srcbica
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, srcbica disse:

@Maya@Ivo, @João 94, @Pedro M., @LFTV, @Ambrósio, @Rafael A., @SIM, @ZDK, @Manú Tenry, @JDuarte, @Ashtoon4, @Pamsf998, @AGUI lovers, @luadpp, @Forbidden

Se eu coloquei pela primeira vez uma assinatura, é porque vocês estão mesmo a perder um excelente produto. :P

Qual? O Príncipe? Eu na semana passada por acaso apanhei um episódio e estive a ver e gostei. É pena só ter descoberto agora no fim das férias quando tenho menos tempo, mas gostava de ver a 1ª temporada, está online?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI lovers disse:

Uma série que eu adorava da RTP 2 era O Mentalista e outra que também era boa era Malmequer Bem-me-quer (Pushing Daises). Esta última já deu há meia dúzia de anos.

Também gostava dessa, mas via porque dava às 20h45min. Eu acho que papei todas as séries que deram nesse horário desde que me conheço por gente.:mosking:

Epá, mas "El Principe" é fantástica, mesmo. Para mim, é o melhor produto que alguma vez vi.

Aliás, para além da assinatura, agora coloquei uma foto de perfil. Isto é para vocês verem a febre com que estou.

há 11 minutos, Ambrósio disse:

Qual? O Príncipe? Eu na semana passada por acaso apanhei um episódio e estive a ver e gostei. É pena só ter descoberto agora no fim das férias quando tenho menos tempo, mas gostava de ver a 1ª temporada, está online?

Estar, está. Até no site da TVE deve estar. Agora, com legendas em português... Hoje, até fui ao site da FNAC ver se a encontrava, porque eu quero ficar com uma cópia e a box não me gravou um episódio... Lá tive de ir a casa de um parente que tem os 7 dias.

:offtopic:Encontrei a 1ª temporada de "Velvet", mas não sei se era legendada. @LFTV, cito-te aqui também, porque às vezes pode-te interessar.

Editado por srcbica
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Estar, está. Até no site da TVE deve estar. Agora, com legendas em português... Hoje, até fui ao site da FNAC ver se a encontrava, porque eu quero ficar com uma cópia e a box não me gravou um episódio... Lá tive de ir a casa de um parente que tem os 7 dias.

Obrigado, vou tentar ver se encontro :) Mas tb se não encontrar com legendas não tem mal, percebo bem espanhol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado, vou tentar ver se encontro :) Mas tb se não encontrar com legendas não tem mal, percebo bem espanhol.

Não te vais arrepender. Podes ver com quem quiseres, menos com o teu irmão, porque no episódio 4, o agente Morey e a Fátima

Spoiler

fazem amor e aparecem nus. Claro que não se vê tudo, mas o teu irmão ainda não tem idade para essas coisas. Aliás, eu tenho tanta inveja do Morey.:mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, srcbica disse:

Não te vais arrepender. Podes ver com quem quiseres, menos com o teu irmão, porque no episódio 4, o agente Morey e a Fátima

  Hide contents

fazem amor e aparecem nus. Claro que não se vê tudo, mas o teu irmão ainda não tem idade para essas coisas. Aliás, eu tenho tanta inveja do Morey.:mosking:

 

Spoiler

Olha às vezes oiço coisas vindas do meu irmão que eu até fico de boca aberta... Hoje em dia os miúdos já sabem tudo é impressionante... Mas claro que não deve ver essas coisas ainda.

Estou a ficar com mais vontade de ver :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, srcbica disse:

Não te vais arrepender. Podes ver com quem quiseres, menos com o teu irmão, porque no episódio 4, o agente Morey e a Fátima

  Hide contents

fazem amor e aparecem nus. Claro que não se vê tudo, mas o teu irmão ainda não tem idade para essas coisas. Aliás, eu tenho tanta inveja do Morey.:mosking:

 

Uma das minhas séries preferidas é O Negócio da HBO Brasil e lá é que é gente nua a toda a hora! Recomendo também essa série! Para quem quiser ver o 1º ep:http://www.redecanais.com/o-negocio-1a-temporada-episodio-01-visao_de6b13b0d.html (carreguem em assistir vídeo). Desculpem pelo Off Topic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

@Maya@Ivo, @João 94, @Pedro M., @LFTV, @Ambrósio, @Rafael A., @SIM, @ZDK, @Manú Tenry, @JDuarte, @Ashtoon4, @Pamsf998, @AGUI lovers, @luadpp, @Forbidden

Se eu coloquei pela primeira vez uma assinatura, é porque vocês estão mesmo a perder um excelente produto. :P

É assim tão boa, a série? :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...