Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 59 minutos, Televisão 10 disse:

A sucessora de O Oportunista no horário das 10h30 dos dias úteis é mais uma série britânica repetida: Sanditon:clap:

Qual é a lógica de repetir uma série que ainda agora foi transmitida? Pior ainda é andarem a desperdiçar séries britânicas, com fama de serem caras, neste horário. :nerves:

A careza já foi diluída aos domingos. :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem esperava (como eu) que a segunda temporada de Chegou a Felicidade fosse substituir Candice Renoir, pois vai estrear-se em dezembro, eis que Teresa Paixão surpreende mais uma vez (pela negativa, uma vez mais :cryhappy:) e coloca naquele horário, no dia 6, um documentário.

Portanto, já se está mesmo a ver que vai parar às 10h30 dos dias úteis. :rolleyes: É que não estou a ver outro horário disponível, a não ser que comece no domingo seguinte.

Mais um elemento a juntar ao processo contra Teresa Paixão por gestão danosa. :smoke:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Para quem esperava (como eu) que a segunda temporada de Chegou a Felicidade fosse substituir Candice Renoir, pois vai estrear-se em dezembro, eis que Teresa Paixão surpreende mais uma vez (pela negativa, uma vez mais :cryhappy:) e coloca naquele horário, no dia 6, um documentário.

Portanto, já se está mesmo a ver que vai parar às 10h30 dos dias úteis. :rolleyes: É que não estou a ver outro horário disponível, a não ser que comece no domingo seguinte.

Mais um elemento a juntar ao processo contra Teresa Paixão por gestão danosa. :smoke:

Reagi com "riso" para não reagir com "tristeza".

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Último Tango em Halifax deve ter batido recorde na quarta-feira: 0,2%/1,6%.

Pena que os resultados não sejam sempre assim. No dia anterior, fez só 0%/0,1%.

E no dia seguinte 0,1%/0,6%.

Resultado positivo na Quarta, influenciado pela subida do Zig Zag (0,2/2,8) e Ruas com História e Memória (0,3/2,2).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nem reparámos, mas, entretanto, começaram a repetir a segunda temporada de Degrassi: A Turma Seguinte, pelas 19h00 de domingo.

Parece que as séries juvenis aos domingos ao final da tarde vieram para ficar. :rolleyes:

Eu falo, mas, neste momento, a única série que vejo na RTP 2 é mesmo a serie juvenil Encontra-me em Paris. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior cego é aquele que não quer ver... :rolleyes:

Citação

"Hoje 3ª feira, 24 de Novembro, acaba a 5ª temporada  de "O Último Tango em Halifax" e, por enquanto, a BBC ainda não nos enviou informação sobre mais nenhuma. Muito obrigada a todas as pessoas que viram a série , que nos enviaram mensagens de elogio mas também as que criticaram o horário. Vamos continuar  exibir neste espaço séries que sejam uma alternativa aos tradicionais programas da manhã e esperamos agradar. Lembramos que entre as 10.30h e as 13.00h a RTP 2 passa também documentários que, desejamos, ajudem a acrescentar conhecimento a cada pessoa que os vê. Em nome de toda a equipa da 2 agradeço mais uma vez a atenção de verem a nossa emissão.
Teresa Paixão
Direção da RTP 2"

https://www.facebook.com/186646901186/posts/10158434955896187/

Um pouco triste uma série que teve imensos comentários no Facebook da RTP 2 ter estado remetida para este horário. Até acredito que várias pessoas tenham visto a série à noite em vez das séries das 22h15.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novas temporadas de séries estrangeiras continuam a chegar à RTP 2.

No dia 10 de dezembro, pelas 22h15, estreia-se no canal a 3.ª temporada da série sueca O Restaurante (Var Tid Ar Nu).

Esta temporada é de 2019 e conta com 8 episódios.

A temporada 3 começa no verão de 1951, com a família Lowander a preparar-se para abrir um restaurante de verão em Gallno, Estocolmo.

Editado por Televisão 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

As novas temporadas de séries estrangeiras continuam a chegar à RTP 2.

No dia 10 de dezembro, pelas 22h15, estreia-se no canal a segunda temporada da série sueca O Restaurante (Var Tid Ar Nu).

Esta temporada é de 2019 e conta com 8 episódios.

A temporada 2 começa no verão de 1951, com a família Lowander a preparar-se para abrir um restaurante de verão em Gallno, Estocolmo.

Só uma correção: é a terceira temporada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/11/2020 at 17:36, Televisão 10 disse:

Para quem esperava (como eu) que a segunda temporada de Chegou a Felicidade fosse substituir Candice Renoir, pois vai estrear-se em dezembro, eis que Teresa Paixão surpreende mais uma vez (pela negativa, uma vez mais ) e coloca naquele horário, no dia 6, um documentário.

Portanto, já se está mesmo a ver que vai parar às 10h30 dos dias úteis. :rolleyes: É que não estou a ver outro horário disponível, a não ser que comece no domingo seguinte.

Desta vez, a Teresa surpreendeu-me pela positiva. "A vida tem destas coisas", já diz a diretora da RTP 2 e com razão.

Finalmente, a 2.ª temporada de Chegou a Felicidade chega aos ecrãs da RTP 2 no dia 13 de dezembro, domingo, pelas 20h30. É a prenda antecipada de aniversário para a minha mãe. :mosking:

 

Felizmente, não foi parar às 10h30 dos dias úteis. :yahoo: Na exibição original, dava também aos domingos, pelas 18h00, mas agora estão lá as séries juvenis a fazer resultados espantosos :clown: e que, curiosamente, não vão ser transmitidas nesse dia, por causa do basquetebol. As 20h30 não são um horário de que goste particularmente, como sabem, mas sempre é melhor do que o que estava à espera.

Ainda assim, uma nota um pouco negativa para o facto de terem andado a repetir Candice Renoir e agora não transmitirem a nova temporada de seguida. Mas pronto, já a vi no AXN. ;) 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se: ontem, a RTP 2 começou a repetir a primeira temporada de Ao Serviço da França.

Sendo assim, é a terceira exibição desta temporada. Ou o contrato tinha condições diferentes, ou a France TV fez um desconto de amigo à sua melhor compradora para a terceira exibição. :mosking:

Nota muito negativa para o facto de não terem promovido a série no Facebook da RTP 2 e, provavelmente, nem na televisão o fizeram. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembram-se da série Viagem a Espanha, que foi exibida aos domingos ao final da noite, onde passou despercebida, e que esteve para repetir na RTP 1 antes das estreias de Crimes Graves ou Longmire? Afinal, a série não foi emitida na RTP 1, pois a Teresa Paixão/RTP 2 tinha outros planos para ela.

A série vai repetir às quartas-feiras, pelas 23h40, antes de Muito Barulho Para Nada. Sempre é um horário onde poderá ter mais visibilidade.

Esta repetição começa no dia 16.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@miguelalex23  @srcbica

Lembram-se de ter referido que as primeiras temporadas de Candice Renoir tiveram direito a duas repetições? Com as insónias, estive a navegar no fórum e é mesmo verdade. 

As primeiras temporadas repetiram primeiramente de segunda a sexta, pelas 20h30 (os primeiros episódios da primeira temporada), e aos sábados, pelas 20h30 (os restantes episódios). Depois, em 2018, voltaram a repetir pelas 13h00, conforme mostra o comentário abaixo:

On 20/02/2018 at 17:06, miguelalex23 disse:

Afinal estão a repetir Candice Renoir desde a 1ª temporada! Uma boa notícia para quem, como eu, ficou com vários episódios por ver das temporadas anteriores.

Portanto, a série teve também direito a três exibições, à semelhança de outras séries francesas que passaram pela RTP 2.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Sugeriu uma série e foi logo entrar em contacto com a distribuidora. Teve sorte.

Mesmo. Se isto aconteceu com outras sugestões, não sabemos, mas como a Teresa nunca escreveu semelhante, partimos do princípio de que ela amou a sugestão.

Já que estou com a mão na massa, a Amazon está a considerar dar continuidade a "Sanditon" assim que as condições sanitárias o permitam.

https://besttoppers.com/sanditon-season-2-release-date-cast-plot-predictions-trailer/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...