Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

A repetição de Candice Renoir, que já ia estar um sábado sem ser transmitida, por causa de O Comissário Montalbano, vai estar também o sábado seguinte sem ser transmitida, por causa de um jogo de basquetebol. 2 fins de semana sem ser transmitida. :crying:

Eu bem gostava da faixa de séries às 18h00, mas torna-se incomportável desta forma. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Televisão 10 disse:

A repetição de Candice Renoir, que já ia estar um sábado sem ser transmitida, por causa de O Comissário Montalbano, vai estar também o sábado seguinte sem ser transmitida, por causa de um jogo de basquetebol. 2 fins de semana sem ser transmitida. :crying:

Eu bem gostava da faixa de séries às 18h00, mas torna-se incomportável desta forma. 

Mais vale repetir o resto da temporada no lugar de Nina aos Domingos às 20h30, que acaba no dia 18.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Com a alteração da calendarização dos jogos de basquetebol, o 2.° episódio de O Comissário Montalbano vai ser transmitido este domingo, pelas 15h00, e não no próximo sábado.

@miguelalex23, lá vais tu de ter de fazer uma alteração no teu artigo no EF. 

Obrigado pelo aviso.

É uma decisão com sentido, coisa rara! Entende-se, ficaram sem o basket para dar Domingo às 15h. Assim, a Candice deverá dar no próximo Sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamo-nos irritar em conjunto com decisões estapafúrdias da RTP2? Bora!

Depois de a repetição de A Estagiária andar com excelentes resultados às 10h30, na ordem dos 0,0% / 0,1-0,5%, a RTP2 decidiu que o melhor mesmo era apostar numa série inédita para o horário. Vai daí, vão estrear no dia 22 a comédia dramática da BBC Last Tango in Halifax. A 1ª temporada é de 2012, e as 5 temporadas já exibidas têm um total de 24 episódios.

 

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Vamo-nos irritar em conjunto com decisões estapafúrdias da RTP2? Bora!

Depois de a repetição de A Estagiária andar com excelentes resultados às 10h30, na ordem dos 0,0% / 0,1-0,5%, a RTP2 decidiu que o melhor mesmo era apostar numa série inédita para o horário. Vai daí, vão estrear no dia 22 a comédia dramática da BBC Last Tango in Halifax. A 1ª temporada é de 2012, e as 5 temporadas já exibidas têm um total de 24 episódios.

 

:triste:

Mais valia meterem às 20h30 dos dias úteis.

Pode ser que depois tenha a sorte de repetir num horário mais favorável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2020 at 14:09, miguelalex23 disse:

Mais vale repetir o resto da temporada no lugar de Nina aos Domingos às 20h30, que acaba no dia 18.

E é mesmo isto que vão fazer. Episódio 5 no dia 25 às 20h30. E ainda bem, porque com o basket ao Sábado às 18h eram pelo menos duas semanas sem dar.

On 10/10/2020 at 21:30, Televisão 10 disse:

Espanta-me a série Irresponsável não ter bolinha vermelha... :ph34r:

Se calhar foi por isso que a passaram para as 21h... Embora não seja horário de bolinha, é à noite xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

E é mesmo isto que vão fazer. Episódio 5 no dia 25 às 20h30. E ainda bem, porque com o basket ao Sábado às 18h eram pelo menos duas semanas sem dar.

Ainda bem, mas continua a gestão desastrosa das séries aos fins de semana.

Ainda não é desta que temos a felicidade de ver a segunda temporada de Chegou a Felicidade na grelha.

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Se calhar foi por isso que a passaram para as 21h... Embora não seja horário de bolinha, é à noite xD

Uma série portuguesa, com o mesmo conteúdo, provavelmente teria classificação +16.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, srcbica disse:

Eu não vejo a série, portanto agora estou curioso. O que deu de (extra)ordinário? :haha:

Não entrando em detalhes, vai ver a partir do minuto 16 do último episódio, que foi curiosamente o que apanhei quando mudei para a RTP 2.

Eu já tinha achado a série muito irreverente e no sábado confirmei-o. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Em resposta a um comentário no Facebook, a RTP2 disse que vai exibir em breve Il giovane Montalbano, a prequela do Comissário Montalbano. A série teve duas temporadas de 6 episódios cada, uma em 2012 e outra em 2015. Os episódios também são de 100 minutos.

 

Vamos ver o horário em que vai ser transmitida. Na RTP 2, é como uma lotaria. :mosking:

Entretanto, já está escolhida a substituta de Linhas Sombrias e não é novidade para os telespectadores do segundo canal.

A terceira temporada da série francesa Barão Negro chega aos ecrãs da RTP 2 no dia 27, pelas 22h12.

Nesta temporada, com 8 episódios, Philippe não quer voltar a ser o Barão Negro de ninguém. A partir de agora, está por sua conta, com um único objetivo: a eleição presidencial.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Vamos ver o horário em que vai ser transmitida. Na RTP 2, é como uma lotaria. :mosking:

Quem sabe não vai para os Domingos às 19h45 quando acabar a repetição de Candice Renoir... Enfim, tudo menos de manhã.

Outras séries que me constou que estão na calha: a 3ª temporada da série sueca Vår tid är nu (O Restaurante), e a 2ª de Quartier des Banques (Bairro Financeiro).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Quem sabe não vai para os Domingos às 19h45 quando acabar a repetição de Candice Renoir... Enfim, tudo menos de manhã.

Assim, nunca mais chega a segunda temporada de Chegou a Felicidade. :cryhappy:

Para substituir a repetição de Candice Renoir, acho que vem a nova temporada, que foi transmitida no AXN.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, miguelalex23 disse:

A série tem episódios mais curtinhos, também não ajuda. Por outro lado, acho que a RTP2 tem colado a série ao Jornal 2 (com o Folha de Sala pelo meio), deixando o intervalo das 22h para o fim da hora.

Fazem mal, pois é precisamente no final que as séries costumam ter melhores resultados, uma vez que apanham com os intervalos na concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Paixão mudou o horário de Candice Renoir devido às interrupções por causa do desporto e acho que deve pensar em fazer o mesmo para as séries juvenis transmitidas a partir das 18h00, ao domingo. Dia 1 de novembro, mais um encontro de basquetebol às 18h00, mais um domingo (que penso ser o segundo) sem transmitirem as séries. :cryhappy: 

Entretanto, a RTP 2/Teresa Paixão confessou no Facebook que estão com dificuldades em encontrar novas séries...

Citação

"Ana, vamos dar a 3ª temporada de Baron Noir que só agora nos enviaram. Não é uma repetição, é uma temporada nova. Há orçamento sim mas olhe que não há assim tantas series, a produção na Europa  está parada desde Março, toda a equipa está à procura de coisas novas mas com os mercados de televisão fechados e a produção parada é mais difícil. Muito obrigada por ver a 2."

Altura ideal para enviar uma mensagem ao provedor a sugerir séries para o canal, fãs da RTP 2. :angel: :clown:

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

A Teresa Paixão mudou o horário de Candice Renoir devido às interrupções por causa do desporto e acho que deve pensar em fazer o mesmo para as séries juvenis transmitidas a partir das 18h00, ao domingo. Dia 1 de novembro, mais um encontro de basquetebol às 18h00, mais um domingo (que penso ser o segundo) sem transmitirem as séries. :cryhappy: 

Entretanto, a RTP 2/Teresa Paixão confessou no Facebook que estão com dificuldades em encontrar novas séries...

Altura ideal para enviar uma mensagem ao provedor a sugerir séries para o canal, fãs da RTP 2. :angel: :clown:

Eu não acredito que a Teresa respondeu isso. Amanhã, podem ter a certeza que mando sugestões. ahahahahahahahah :rofl: Digam quais querem, que eu também as coloco. :mosking:

Opá, a sério. É surreal. Então, a mulher vai gastar uma inédita da BBC nas manhãs e diz que está com dificuldade a encontrar séries? Tudo bem que de certeza que depois é para ser repetida aos domingos. Sendo da BBC, de algum modo têm de diluir o custo ou então a pandemia e o Brexit forçaram a BBC a baixar o preço das suas séries.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, srcbica disse:

Eu não acredito que a Teresa respondeu isso. Amanhã, podem ter a certeza que mando sugestões. ahahahahahahahah :rofl: Digam quais querem, que eu também as coloco. :mosking:

Opá, a sério. É surreal. Então, a mulher vai gastar uma inédita da BBC nas manhãs e diz que está com dificuldade a encontrar séries? Tudo bem que de certeza que depois é para ser repetida aos domingos. Sendo da BBC, de algum modo têm de diluir o custo ou então a pandemia e o Brexit forçaram a BBC a baixar o preço das suas séries.

Envia aquelas que meti no tópico das sugestões, então, por favor. ;)

A união faz a força!

Editado por Televisão 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...