Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Aquelas séries perdidas no meio de magazines ao fim de semana. Ai Paixão, Paixão... :rolleyes:

Dia 21
17:00 Biosfera
17:30 Dix pour Cent
18:30 Faça Chuva Faça Sol
19:00 Isto é Arte T2 (Estreia)
20:00 Plano Nacional de Leitura
20:30 Candice Renoir

Mas esta grelha faz sentido onde? Enfim...

Normal que não te lembres, é nova. ;) 

 

Ah é? LOL. xD Eu achei muito estranho estarem a transmitir uma inédita aos domingos com uma repetição aos sábados mais ou menos no mesmo horário. Quer dizer, agora fiquei na dúvida se a segunda temporada de "Dix pour Cent" já deu.

Esqueci-me de comentar que a RTP2 não corrigiu a sinopse  disponibilizada da série "Okkupert". Eu até tirava a teima hoje, mas eu estava justamente à espera da repetição para poder ver a série, portanto não sei como começa nem a primeira nem a segunda temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Ah é? LOL. xD Eu achei muito estranho estarem a transmitir uma inédita aos domingos com uma repetição aos sábados mais ou menos no mesmo horário. Quer dizer, agora fiquei na dúvida se a segunda temporada de "Dix pour Cent" já deu.

Esqueci-me de corrigir-te nessa parte: a t2 de Dix por Cent também não é repetição. É mais uma inédita gasta num horário onde vai ter 0,3% de share. xD

Logo vejo se o disparate de repetirem a t2 de Ocupados sem repetirem a t1 se verifica, infelizmente acredito que sim. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, miguelalex23 disse:


20:30 Candice Renoir

Essa série tem tido números baixos neste horário. 

Sinceramente, não entendo porque é que a RTP 2 acabou com o horário das séries que tinha aos sábados e domingos às 14 h. Tenho ideia que as séries tinham bons resultados nesse horário. Séries que marcaram, como Pais Desesperados ou mesmo Candice Renoir, deram nesse horário.

Falando de Candice Renoir, o AXN anda a repetir as temporadas mais antigas de segunda a sexta à hora de almoço. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trago ótimas novidades para o meu gosto. xD

Dia 5, a RTP2 estreia às 20h45min "Frankie Drake's Mysteries", uma série com duas temporadas e um total de 21 episódios, tendo sido renovada para uma terceira em março deste ano.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p37771

https://en.wikipedia.org/wiki/Frankie_Drake_Mysteries

@Televisão 10, este momento é teu. Não é "Los Misterios de Laura", mas tendo em conta que também dá na FOX Crime, sempre mantém as esperanças. xD

No dia seguinte, como substituta de "The Split", a RTP2 estreará mais uma adaptação de "Les Misérables" com o cunho da BBC, tendo um total de 6 episódios.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p37775

https://en.wikipedia.org/wiki/Les_Misérables_(2018_miniseries)

:adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

 

@Televisão 10, este momento é teu. Não é "Los Misterios de Laura", mas tendo em conta que também dá na FOX Crime, sempre mantém as esperanças. xD

No dia seguinte, como substituta de "The Split", a RTP2 estreará mais uma adaptação de "Les Misérables" com o cunho da BBC, tendo um total de 6 episódios.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p37775

https://en.wikipedia.org/wiki/Les_Misérables_(2018_miniseries)

:adoro:

Mas eu só via mesmo Los Misterios de Laura na FOX Crime...  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está escolhida a substituta da 6.ª temporada de Candice Renoir, que no domingo passado bateu recorde.

Seria de pensar que viria a 7.ª temporada da série francesa, mas parece que vem aí uma série canadiana. Chama-se Os Mistérios de Frankie Drake. A sinopse:

Citação

Série dramática, produzida no Canadá, que acompanha o quotidiano das únicas detetives privadas femininas da cidade de Toronto, na década de 1920

Em Toronto, na década de 1920, Frankie Drake e a sua sócia Trudy Clarke são as únicas detetives femininas da cidade. Combatendo o crime numa era de gangsters, contrabando e bares clandestinos, a Agência de Detetives Drake aceita casos que outras não querem e a polícia não investiga. Em tempos de mudança e esperança, Frankie e Trudy vão desafiar expetativas e lutar contra as convenções. O seu espírito aventureiro e destemido fazem-nas enfrentar com sucesso todos os tipos de dificuldades. São novas detetives num novo mundo. Mas será que o mundo está preparado para elas?

A série tem 2 temporadas com 11 episódios cada e uma que está em exibição no Canadá. Por enquanto, a RTP 2 vai transmitir a 1.ª temporada. Estreia pelas 20h45 de sábado, dia 5 de outubro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2019 at 01:54, srcbica disse:

Trago ótimas novidades para o meu gosto. xD

Dia 5, a RTP2 estreia às 20h45min "Frankie Drake's Mysteries", uma série com duas temporadas e um total de 21 episódios, tendo sido renovada para uma terceira em março deste ano.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p37771

 

Só hoje reparei que já tinhas falado da série. :mosking: Peço desculpa, não foi por mal.

Agora, vou falar de outra novidade, que penso que ainda não divulgaste. Para substituir MãePaiFilho, a escolha recaiu sobre a segunda temporada da série islandesa Encurralados. Começa dia 7 de outubro, segunda-feira, pelas 22h12. 

Editado por Televisão 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Só hoje reparei que já tinhas falado da série. :mosking: Peço desculpa, não foi por mal.

Agora, vou falar de outra novidade, que penso que ainda não divulgaste. Para substituir MãePaiFilho, a escolha recaiu sobre a segunda temporada da série islandesa Encurralados. Começa dia 7 de outubro, segunda-feira, pelaa 22h12. 

Não tem problema, homem. Mas devo dizer que ao início achei piada, porque estavas a anunciar justamente a série pela qual eu te mencionei.

Engraçado que o nome "Encurralados" diz-me qualquer coisa, mas não me lembro nada dessa série...

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, srcbica disse:

Não tem problema, homem. Mas devo dizer que ao início achei piada, porque estavas a anunciar justamente a série pela qual eu te mencionei.

Engraçado que o nome "Encurralados" diz-me qualquer coisa, mas não me lembro nada dessa série...

Na altura, vi a tua reação (a Fátima a rir-se) e não entendi bem. Pensei que era por causa de ter dito que Candice Renoir tinha batido recorde...

Só li a parte em que me mencionaste. Foi à pressa...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2019 at 01:54, srcbica disse:

Trago ótimas novidades para o meu gosto. xD

Dia 5, a RTP2 estreia às 20h45min "Frankie Drake's Mysteries", uma série com duas temporadas e um total de 21 episódios, tendo sido renovada para uma terceira em março deste ano.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p37771

https://en.wikipedia.org/wiki/Frankie_Drake_Mysteries

@Televisão 10, este momento é teu. Não é "Los Misterios de Laura", mas tendo em conta que também dá na FOX Crime, sempre mantém as esperanças. xD

No dia seguinte, como substituta de "The Split", a RTP2 estreará mais uma adaptação de "Les Misérables" com o cunho da BBC, tendo um total de 6 episódios.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p37775

https://en.wikipedia.org/wiki/Les_Misérables_(2018_miniseries)

:adoro:

Todas essas estreias foram adiadas uma semana, devido à transmissão do Campeonato Mundial de Atletismo este fim de semana, que vai interromper as transmissões de Candice Renoir e de Tribunal de Família. 

Sendo assim, Os Mistérios de Frankie Drake estreará no dia 12, sábado, e Os Miseráveis no dia 13, domingo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez comentei uma cena parecida com "Nina" e volto a comentar o mesmo, mas de maneira mais generalizada. As séries que a RTP2 emite ao fim de semana ao final da tarde parece que têm um estatuto diferente. Se é superior ou inferior, não consigo avaliar, embora pareça-me inferior. É que a grande maioria tem a sua repetição muito pouco tempo depois ao meio-dia de segunda a sexta, dando a sensação de que a RTP2 quer ver-se livre delas o mais rápido possível. :mosking: Pois, depois de "Escola de Enfermagem", já vem novamente aí a 6ª temporada de "Candice Renoir".

Também já se sabe que a substituta de "Ready for This" é "Degrassi: Next Class".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, srcbica disse:

Uma vez comentei uma cena parecida com "Nina" e volto a comentar o mesmo, mas de maneira mais generalizada. As séries que a RTP2 emite ao fim de semana ao final da tarde parece que têm um estatuto diferente. Se é superior ou inferior, não consigo avaliar, embora pareça-me inferior. É que a grande maioria tem a sua repetição muito pouco tempo depois ao meio-dia de segunda a sexta, dando a sensação de que a RTP2 quer ver-se livre delas o mais rápido possível. :mosking: Pois, depois de "Escola de Enfermagem", já vem novamente aí a 6ª temporada de "Candice Renoir".

Também já se sabe que a substituta de "Ready for This" é "Degrassi: Next Class".

Em vez de guardarem a sexta temporada de Candice Renoir para transmitirem antes da sétima, não. Vão meter num horário com pouquíssima visibilidade...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/10/2019 at 19:48, Televisão 10 disse:

Curiosidade: A série infanto-juvenil Encontra-me em Paris, que foi transmitida na RTP 2 há algum tempo, está a ser transmitida na SIC K, porém dobrada, ao contrário da RTP 2, que transmitiu a série legendada. 

Também já tinha reflectido acerca disto com "O Bairro" (que deu na RTP2) e com "As Feiticeiras" (que deu na SIC). Ambas são israelitas e para o mesmo público-alvo mas "O Bairro" era legendada e "As Feiticeiras" dobrada. Não sei se é uma opção da estação (condicionada por factores financeiros ou não) ou se tem alguma coisa a ver com o horário ("O Bairro" dava à noite, depois do Zig Zag, e "As Feiticeiras" dava dentro do espaço kids de manhã).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me esqueci de comentar uma situação caricata na legendagem de uma das séries estrangeiras da RTP 2.

Neste caso, foi na série Tribunal de Família. Uma das personagens diz a outra "You don't like mussels." e nas legendas apareceu "Tu não gostas de marisco.", em vez de aparecer a tradução literal "Tu não gostas de mexilhão(ões).".

Confesso que achei estranha esta opção. Será que quem traduziu optou por marisco, uma vez que mexilhão pode ter um sentido sexual? :mosking: :ph34r: A verdade é que a personagem confrontava a outra com uma acusação de traição, por isso se calhar quem traduziu não quis que os telespectadores interpretassem no sentido pejorativo... 

Editado por Televisão 10
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sexta temporada de Candice Renoir acabou no domingo e foi o programa mais visto do dia na RTP 2, com 1,1%/2,2%.

:adoro:

A meu ver, foi uma temporada excelente.

Entretanto, a RTP 2 já escolheu a próxima série das 22 h.

Vem aí uma série escocesa com o nome The Victim, que a RTP 2 vai transmitir como A Vítima. É deste ano e tem apenas 4 episódios. Estreia dia 21 de outubro, às 22h12.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de "Candice Renoir", a RTP2 repetirá às 12h "Next of Kin" (Parentes Próximos).

Edit: Já apareceu link da próxima série das 22h. Dia 25, com 10 episódios, estreia "Deutschland 86", a série que dá continuação a "Deutschland 83".

@Televisão 10, @miguelalex23, @TekClub

Editado por srcbica
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A próxima repetição do meio-dia é "The Press" (Imprensa).

Não sei se vos interessa, mas, já agora, como estou com a mão na massa, o episódio 25 de "Engrenages" (Um Crime, Um Castigo) transmitido pela RTP2 está no youtube. É o único.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎03‎/‎10‎/‎2019 at 02:05, srcbica disse:

Uma vez comentei uma cena parecida com "Nina" e volto a comentar o mesmo, mas de maneira mais generalizada.

Já que falaste em Nina, parece que em França já vai estrear uma nova temporada e a RTP 2 ainda não transmitiu a temporada de 2018. Não entendo... Pensar que houve uma temporada que estreou primeiro cá e só depois em França...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...