Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Depois de estrear nuns simpáticos 0,2/1,4, La Otra Mirada teve uns espantosos 0,0/0,0 na Terça-feira. Continuem a gastar séries inéditas aqui...

Agência Clandestina terminou na Segunda com 1,1/2,5 (pico de 1,6/3,9). Na Terça a estreia da 2ª temporada de O Restaurante teve 0,8/1,8 (pico de 1,1/3,1).

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Depois de estrear nuns simpáticos 0,2/1,4, La Otra Mirada teve uns espantosos 0,0/0,0 na Terça-feira. Continuem a gastar séries inéditas aqui...

Ontem, subiu ligeiramente, ao registar 0,1%/0,7%.

Entretanto, As Aventuras de Fígaro Fobia substituiu Gustavo no horário das 13 h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"La Otra Mirada" não é propriamente substituída logo na quinta-feira. Volta a aparecer uma série no horário na segunda-feira. Repetirão "Oriana" e, na quarta, começam a repetir "Bairro Financeiro".

"Paris Etc" é outra que não é substituída na próxima semana, mas na seguinte já aparece a repetição de "Secret Agent".

E, segundo os comentários da Teresa Paixão, aposto que, assim que "Il Commissario Montalbano" acabar, vem logo a terceira temporada de "Il Paradiso delle Signore". Sempre que alguém pergunta sobre a série, ela responde "mantenha-se atento, que em breve teremos novidades".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bairro Financeiro tem tudo para correr bem às 11h... #sqn :rolleyes:
E depois de Bairro Financeiro acabar, vão dar o docudrama Maria Antonieta e os Segredos de Versalhes no dia 21 (quinta). Devem dar outro doc ou filme na sexta, para começar outra série na segunda.

No facebook da RTP2 há vários comentários a dizer o óbvio: que La Otra Mirada merecia uma exibição noutro horário.

Nota também para o facto de a repetição de 1993 às sextas-feiras depois do filme não ter uma série sucessora. Esta semana não põem lá nada, e no dia 15 começaram a repetir ali a série documental Portugal Culto e Oculto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já saiu nas sinopses a próxima série dos domingos. Estreia dia 31 de março "The Durrells", baseada na trilogia autobiográfica de Gerard Durrell sobre os 4 anos que a sua família passou na ilha de Corfu. Tem atualmente 20 episódios repartidos por 3 temporadas mais uma quarta temporada, possivelmente a última, com 8 episódios que começarão a ser transmitidos no UK em junho deste ano, logo é possível que a RTP2 passe tudo o que houver disponível. A série é da ITV, mas a sinopse da RTP2 diz que tem a assinatura da BBC.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36994

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Durrells

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2019 at 00:36, srcbica disse:

Já saiu nas sinopses a próxima série dos domingos. Estreia dia 31 de março "The Durrells", baseada na trilogia autobiográfica de Gerard Durrell sobre os 4 anos que a sua família passou na ilha de Corfu. Tem atualmente 20 episódios repartidos por 3 temporadas mais uma quarta temporada, possivelmente a última, com 8 episódios que começarão a ser transmitidos no UK em junho deste ano, logo é possível que a RTP2 passe tudo o que houver disponível. A série é da ITV, mas a sinopse da RTP2 diz que tem a assinatura da BBC.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36994

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Durrells

 

Eis o vídeo promocional da RTP 2:

Fiquei muito interessado. Acho que vou ver, voltando assim a ver uma série da RTP 2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 13 minutos, srcbica disse:

Não sei interessa a alguém, mas, pronto, fica a curiosidade de que "Wolfblood", que começou a ser repetida nas manhãs de fim de semana, também começou a dar ontem às 19h na SIC K.

Já tinha reparado. Alguém consegue ver se a dobragem é a mesma ou são duas diferentes?

Era interessante que a série passasse legendada no Desalinhado um dia destes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2019 at 14:06, miguelalex23 disse:

Já tinha reparado. Alguém consegue ver se a dobragem é a mesma ou são duas diferentes?

Era interessante que a série passasse legendada no Desalinhado um dia destes.

Eu posso ver este fim de semana, se quiseres. Basta não me esquecer. xD

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@miguelalex23, a dobragem é a mesma.

Agora, passemos às novidades.

A RTP2 agora anda numa onda de séries com 6 episódios. Dia 23 estreia "Jeux d'Influence" da Arte.

Citação

Le directeur marketing d’une grande entrerpise de l’agrochimie est découvert noyé dans la Seine. Un député et son assistant parlementaire bataillent pour l’interdiction d’un pesticide toxique. Un agriculteur porte plainte contre la multinationale qu’il accuse d’être à l’origine de la terrible maladie qui le frappe… "Jeux d’influence" tisse une toile de destins individuels en prise avec les lobbys.

Na internet, os poucos sites que encontro com o número de episódios informam que são 6, porém, segundo a RTP2, são mais, visto que depois vem "Save me" apenas a 3 de maio. Deve ser erro. Também tem apenas 6 episódios.

https://en.wikipedia.org/wiki/Save_Me_(UK_TV_series)

Aos fins de semana, a RAI ainda não deve ter colocado à venda a temporada deste ano do "Comissário Montalbano". Este fim de semana transmitem a 12ª temporada e no fim de semana seguinte começará a repetição de "La Otra Mirada".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série substituta de Jogos de Poder vai ser a série inglesa de Save Me, que a RTP 2 denominou de Salvação. A primeira temporada e única até agora transmitida tem 6 episódios. 

Eis a sinopse desta série:

Citação

"Nelly, um carismático e charmoso homem do sul de Londres, é acusado de sequestrar a sua própria filha. Afirmando veementemente a sua inocência, Nelly embarca numa jornada que mudará para sempre a sua vida e as vidas da sua comunidade."

Fonte: https://www.rtp.pt/programa/tv/p37149/e1

Estreia dia 3 de maio, sexta-feira, às 22h12.

Editado por Televisão 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho estranho as escolhas dos dias em que a RTP 2 transmite as séries? Ora vejamos: transmitem as séries com 6 episódios de segunda a sexta-feira, logo acabam num instante, e as que têm mais episódios e temporadas (como Os Durrell, por exemplo) transmitem uma vez por semana. Acho que não tem lógica nenhuma...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas séries que me constou que vêm em breve para a RTP (na 2, provavelmente, embora não me admirasse que alguma delas fosse parar à 1).

Madiba, série norte-americana exibida pela BET sobre a vida de Nelson Mandela, com 6 episódios.

MotherFatherSon, série britânica que estreou o mês passado na BBC Two, protagonizada pelo Richard Gere.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Nunca mais transmitem a nova temporada de Nina. O pior é que os episódios estão no YouTube, só que os meus conhecimentos de francês não me permitem perceber tudo. 

Mesmo com legendas automáticas em francês? Eu pergunto isto, porque muitas vezes não entendo o que dizem alguns vídeos na língua inglesa e às vezes as legendas automáticas ajudam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Mesmo com legendas automáticas em francês? Eu pergunto isto, porque muitas vezes não entendo o que dizem alguns vídeos na língua inglesa e às vezes as legendas automáticas ajudam.

As legendas automáticas não são muito boas... 

Curiosamente, os vídeos no YouTube estão em HD. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...