Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 2 horas, srcbica disse:

A nossa querida Teresa adiantou umas novidadezinhas, nada de especial, na programação em respostas a comentários da publicação sobre o último episódio de "Il Paradiso delle Signore":

A Teresa adianta que a série será repetida pela hora de almoço a partir de meados de janeiro;

Estão em negociações para adquirir os restantes episódios (de notar que a fotografia de elenco que colocaram nessa publicação era justamente da terceira temporada, mas também pode ter sido engano);

A próxima série das 22h, que estreará em janeiro, é francesa.

Aliás, achei piada à resposta em que a Teresa revelou isso. Foi a uma senhora que desabafou que não gostava da atual e a Teresa respondeu:

em janeiro mudaremos para uma série francesa. Obrigada por ver a 2 ...quando gosta.:haha:

Já me tinha questionado em que horário iriam repetir O Paraíso das Senhoras, dada a duração dos episódios duplos. Se essa repetição da hora de almoço é para os dias úteis, continuo a achar que séries ali não resultam. Surpreende-me que estejam a negociar a compra dos 120 episódios da terceira temporada!

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Já era hora de virem com a nova temporada de Nina... Será essa a série francesa?

O que eu sei é que a RTP comprou Baron Noir, provavelmente será essa. É um drama político de duas temporadas (com uma 3ª a estrear em Janeiro), com um total de 16 episódios.

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Já me tinha questionado em que horário iriam repetir O Paraíso das Senhoras, dada a duração dos episódios duplos. Se essa repetição da hora de almoço é para os dias úteis, continuo a achar que séries ali não resultam. Surpreende-me que estejam a negociar a compra dos 120 episódios da terceira temporada!

A publicação teve aproximadamente 150 reações e praticamente todos os comentários já eram a perguntar quando viriam mais episódios. O mais provável é que já estavam em negociações, pois não consigo imaginar a Teresa Paixão a mentir, mas, ao ver a reação do público, mesmo que não estivessem, poderiam cogitar de imediato iniciar as negociações.

Não eram 180 episódios?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

A publicação teve aproximadamente 150 reações e praticamente todos os comentários já eram a perguntar quando viriam mais episódios. O mais provável é que já estavam em negociações, pois não consigo imaginar a Teresa Paixão a mentir, mas, ao ver a reação do público, mesmo que não estivessem, poderiam cogitar de imediato iniciar as negociações.

Não eram 180 episódios?

A minha mãe, que nem costuma ver a RTP 2, também adora a série O Paraíso das Senhoras. Assim, não me admira que outros também gostem muito da série. Do pouco que vi, pareceu-me muito interessante.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, srcbica disse:

A publicação teve aproximadamente 150 reações e praticamente todos os comentários já eram a perguntar quando viriam mais episódios. O mais provável é que já estavam em negociações, pois não consigo imaginar a Teresa Paixão a mentir, mas, ao ver a reação do público, mesmo que não estivessem, poderiam cogitar de imediato iniciar as negociações.

Não eram 180 episódios?

Sim, tens razão.

A série correu bem naquele horário, mesmo com um lead-in normalmente muito fraco e com horários flutuantes, beneficiando da longa duração dos episódios duplos. O último episódio neste sábado teve 1,1/2,5.

Já agora, aproveitava para fazer referência aqui no tópico ao resultado extraordinário de 19-2 na sexta: 1,4/3,6.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Não, viu a italiana, que passou na RTP 2.

:rolleyes: :mosking: Eu entendi que estavas a falar da italiana. Apenas quis saber se a tua mãe já tinha visto a versão britânica, que a RTP2 também passou quando começou a transmitir séries europeias, para saber se ela tinha algo com o que comparar e assim. Eu acho que tenho os episódios guardados no computador antigo. Se os tiver, e se a tua mãe estiver interessada, eu passo-tos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

:rolleyes: :mosking: Eu entendi que estavas a falar da italiana. Apenas quis saber se a tua mãe já tinha visto a versão britânica, que a RTP2 também passou quando começou a transmitir séries europeias, para saber se ela tinha algo com o que comparar e assim. Eu acho que tenho os episódios guardados no computador antigo. Se os tiver, e se a tua mãe estiver interessada, eu passo-tos.

A minha mãe não tem assim tanto tempo, infelizmente. E não, ela não viu a versão britânica, mas também, pelos comentários, parece-me que o que ela mais gosta da série é da beleza dos atores e atrizes italianos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A minha mãe não tem assim tanto tempo, infelizmente. E não, ela não viu a versão britânica, mas também, pelos comentários, parece-me que o que ela mais gosta da série é da beleza dos atores e atrizes italianos.

Ela não tem de ver a curto prazo. A beleza de guardar algo é poder ver quando uma pessoa pode. Eu também acho que só vou poder começar a ver a quantidade de coisas que tenho em lista de espera a partir de 2020. Olha, já estive a ver e, se não tenho completa, acho que só tenho um, no máximo 2, episódios incompletos num total de 16 e nenhum deles é o fim. :P Eu escrevo "acho", porque tenho 3 ficheiros que afinal ainda não estão organizados, daí pelo tempo de cada um fazer uma estimativa entre ter a série toda e dois episódios incompletos.

Se for pela beleza, digo-te que o protagonista britânico era mais giro e tinha muita mais química com a protagonista. No que toca ao resto das personagens, está ela por ela, para mim. Nesta versão, sentia a química que devia haver no casal protagonista entre a Teresa e o Conti. Aliás, quando eu li, sem querer, o que acontecia ao Mori no fim na wikipedia, cheguei a pensar que os planos dos dramaturgos seria juntar a Teresa com o Conti, como a partir de certa altura, a meio da exibição destes episódios, me pareceu que fosse isso que iria acontecer, mas afinal a Teresa não está na terceira temporada. Será, por isso tudo, de quem eu sentirei mais falta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, srcbica disse:

Surgiu nas sinopses, sem data de estreia definida ainda, a minissérie alemã de 3 episódios "Mitten in Deutschland NSU".

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36691

Vai dar aos Domingos às 22h10, sucedendo à repetição de Line of Duty T4. É um docudrama da ARD distribuído pela Netflix nos EUA, e tem episódios de 90 minutos.

Também surgiu outra série em estreia, mais uma italiana: Un'Altra Vita. É uma minissérie de 6 episódios (de 100 minutos também), que vai dar... às 11h. Estreia no dia 3 (uma Quinta), o dia em que a RTP2 sai do modo férias de Natal e o Zig Zag volta a terminar às 10h30. Presumo que a série dê de Segunda a Sexta, portanto deve acabar na Quinta seguinte. Não percebo que lógica faz apostar numa série inédita para aquele horário, mas pronto... Já sabemos onde é que vão pôr a repetição de Il Paradiso delle Signore.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36682
 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/12/2018 at 23:09, miguelalex23 disse:

 

O que eu sei é que a RTP comprou Baron Noir, provavelmente será essa. É um drama político de duas temporadas (com uma 3ª a estrear em Janeiro), com um total de 16 episódios.

 

Confirma-se. Barão Negro é a série sucessora de 19-2 e estreia no dia 14, que calha a uma segunda-feira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A próxima série das noites de Domingo volta a ser uma inédita: The Collection, uma co-produção da BBC, France Télévision e Amazon (entre outras). É uma série de época passada numa loja de roupa de dois irmãos em Paris, após a Segunda Guerra Mundial. Tem 8 episódios e estreia dia 27, terminando previsivelmente a 17 de Março.


De resto, nota para o início hoje da repetição de 1993, que vai dar às Sextas ao final da noite, substituindo Gomorra.

Também Bob's Burgers regressou esta semana à RTP2 a partir do 4º episódio da 3ª temporada, depois de uma pausa nas férias de Natal. Pensei que a série já não voltasse, porque precisamente em Dezembro começou a ser emitida na FOX Comedy.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A ideia de desperdiçar exibir séries inéditas às 11h da manhã continua. Depois da repetição de O Paraíso das Senhoras (que até tem bons números, certamente porque deu nas vistas ao fim de semana à tarde), vão repetir a minissérie italiana Nunca é Tarde Demais nos dias 11 e 12 e depois estreiam Sr. Ignis, o Operário que Fundou um Império. É também uma minissérie da Rai, com 2 episódios exibidos na Quarta e Quinta (13 e 14). Na Sexta (15) repetem o filme Katherina Luther.

Na semana seguinte (dia 18) estreiam uma série espanhola da TVE, La Otra Mirada. É uma série do ano passado, com 13 episódios, ambientada numa escola feminina em Sevilha nos anos 20.

Parece que neste momento o critério para atribuir horários às séries na RTP2 é a duração, o que não faz grande sentido. Séries com 75 minutos ou episódios duplos vão para as 11h ou para o fim de semana à tarde. Espero que pelo menos tenham o bom senso de repetir séries que passaram despercebidas de manhã, como Un'altra Vita, em outros horários.

Outra novidade é a estreia de One Night (En Natt) aos Domingos às 20h30, com estreia dia 17. É uma comédia dramática norueguesa de 10 episódios (30 mins), com a particularidade de ter sido gravada em simultâneo numa versão em norueguês e outra em inglês, com algumas diferenças de elenco. Veremos que versão é que a RTP2 exibe. A série é sobre one night stands e encontros à primeira vista... a RTP2 a aderir à mais recente moda da televisão portuguesa. :P 

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36847

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...