Jump to content

Audiências de Sábado - 31-12-2011


Rodolfo

Posts Recomendados

É óbvio que a audiência da Grande Final do Secret Story é menor que da primeira!

Acontece com (quase) todos os programas! Um belo exemplo é o Peso Pesado que desceu... muito!

Em relação ao "enche chouriços" não concordo nada! Foi uma Gala excelente! Bem melhor que a do ano passado! E as actuações também foram muito melhores!! A Teresa esteve lindamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que a audiência da Grande Final do Secret Story é menor que da primeira!

Acontece com (quase) todos os programas! Um belo exemplo é o Peso Pesado que desceu... muito!

Em relação ao "enche chouriços" não concordo nada! Foi uma Gala excelente! Bem melhor que a do ano passado! E as actuações também foram muito melhores!! A Teresa esteve lindamente!

1º João, vai comparar os resultados dos otros reality shows da TVI, quase todos tiveram mais que uma ediçao, e se vires, em alguns a final da ediçao nao inedita teve mais espectadores que a da inédita ...

2 º Era obvio que Peso Pesado ia descer, mas o share teve bem.

3º e ultimo: nao queiras comparar as epocas de ambas as finais de Peso Pesado.. Peso Pesado 1 terminou numa epoca onde o consumo anda a minimos (Verão) mas mesmo teve excelente, e PP 2 e SS2 acabaram num dia onde o consumo tbm é baixo, mas apenas nesse dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

]

1º João, vai comparar os resultados dos otros reality shows da TVI, quase todos tiveram mais que uma ediçao, e se vires, em alguns a final da ediçao nao inedita teve mais espectadores que a da inédita ...

Foi o que eu disse: (quase) todos!

Também era óbvio que o Secret Story fosse descer! Não era só o Peso Pesado!

Ah e o SS não teve bem? -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e o SS não teve bem? -.-

A Gala de ontem não, esteve bastante aquém da força desta edição! A notar pelo melhor minuto dos 2 programas, dá para perceber que Peso Pesado ainda deu alguma luta no confronto directo. A Gala de SS disparou para valores bons já no final da noite, curiosamente, quando começaram as expulsões e acabou a palha.

Incompreensível é que, há um ano, Secret Story tenha estado mais fraco aos domingos e disparado na final e ontem verificar-se o contrário nesta edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, a média dos domingos da edição passada, em rating e em share foram melhores que a média nesta edição...acho eu :)

Na edição passada não tinhas o Cabo a fazer 30% de share aos domingos. Em grosso modo, e numa comaração que envolva o contexto actual, a edição da Teresa foi bem mais forte que a da Júlia, há um ano. Excepção feita apenas na gala final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Pedro, ter o Cabo a fazer 30% é por culpa das estações comerciais (sinal aberto) que não têm produtos atractivos para agarrar o público. E o facto de estarem sempre a oferecer mais do mesmo, ajuda à subida do Cabo! Se calhar, se a TVI tivesse um outro reality show (com a Teresa), a SIC tivesse outro programa e a RTP1 outra grelha, o Cabo já poderia estar a fazer 22% de share, como antes.

Se há um ano o Cabo não fazia frente às TVs portugueses e agora faz, a culpa não deixa de ser das estações nacionais e não por um grande mérito do Cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Volta ao Mundo em 80 Dias" ainda faz aquele resultado?! E mais repetiu há relativamente pouco tempo na televisão...

"Marley e Eu" a fazer um resultado baixo, para um filme que só estava a dar pela segunda vez na televisão. Sinceramente, acho que era um filme demasiado depressivo para um fim de ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...