Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

 

Revenge_titlecard.png

 

 

Sinopse| A série centra-se numa jovem rapariga que é bem recebida numa comunidade cheia de pessoas que não sabem que ela está ali apenas para se vingar daqueles que destruíram a sua família, quando ela era criança. Amanda Clarke, sob o nome de Emily Thorne está disposta a fazer tudo para destruir a família Grayson, nem que, para tal, tenha que destruir a vida das pessoas que a rodeiam.

 

Temporadas| Temporada 1 (Fall 2011) - 22 Episódios; Temporada 2 (Fall 2012) - 22 Episódios; Temporada 3 (Fall 2013) - 22 Episódios; Temporada 4 (Fall 2014) - 23 Episódios.

 

Comentário: Esta série é nova, começou há pouco tempo e ainda só tem 10 episódios. Falo por mim quando digo que só o nome já é muito apelativo, mas o conteúdo surpreende ainda mais. É fascinante ver o ódio que ela tem pela família Grayson, como também a forma com que ela lida com cada vingança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acompanho e adoro. :)

Tem ali um enredo muito interessante e até diferente do habitual. Só dispenso a parte à la Gossip Girl das festas todos os dias... lol Não fazem mais nada!

Mesmo, aquilo é festas para tudo xD Estou ansioso pelo episódio 11, já vi a promo e um bocado do episódio (2 minutos), o Tyler vai fazer das suas!!

Edit: Já agora, Diana, lembras-te como a série começou? (O casamento da Emily e do Daniel). Tenho uma ligeira impressão que a série vai ter uma 2ª temporada e a 1ª temporada vai acabar nesse momento.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Jota. Também tenho essa sensação... lol Odeio esses grandes cliffhangers. lol Em termos de enredo há muito que explorar ainda e não tenho dúvidas que vai ter segunda temporada, visto que nos EUA tem tido resultados muito bons em termos de audiências. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pareceu-me que nessa altura, no casamento, a Victoria já sabe a verdadeira identidade da Emily. Porque quando a irmã começou a gritar (por ter visto o Daniel morto), a Victoria vira-se para a Emily e diz "O que é que lhe fizeste?".

A sério? Tem tido bons resultados? Não costumo ver as audiências da América, portanto nunca estou muito dentro do assunto =/ De qualquer das maneiras, merece. Tem uma excelente história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o episódio 11. Pela preview esperava mais, mas de qualquer das formas gostei. E o Tyler já foi, Emily a conseguir livrar-se dele. Quem será a próxima vítima? E a falsa Amanda Clarke ainda vai fazer das suas, devido a história "O que realmente aconteceu ao David Clarke em 1993".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As 2 promos que vi do próximo episódio deixaram-me com bastantes espetativas. Espero que não desiluda.

OMG Vi agora que a série está nomeada nos People's Choice Awards para Favorite New TV Drama e a Madeleine Stowe (Victoria Grayson) está nomeada nos Globos de Ouro para Best Performance by an Actress in a Television Series - Drama.

Btw, não sei em que contexto, mas o dono da ABC falou em Revenge temporada 2 :louco: Espero que seja algo bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 12 também ainda não vi, estou a sacar agora mas só o vou ver amanhã. Já não encontro o link da notícia onde li o que vou dizer em seguida, mas alguém (que também não me lembro quem) disse que ia haver um cliffhanger que daria início à 2ª temporada :louco:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A preview fez parecer o episódio muito melhor, ainda assim foi muito bom! Só houve uma coisa que não percebi... se isto tudo se está a passar 5 meses antes do casamento da Emily e do Daniel e se, no final deste episódio, a Emily sugeriu, segundo as minhas legendas, que o casamento fosse realizado em Junho, como é que tudo isto pode ser, de facto, 5 meses antes? Recordo que neste episódio disseram que estavam no final do verão, ou seja, Setemebro/Outubro. Será que eles vão mudar a data? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vires o episódio percebes, porque, logo no 1º episódio, disse que "5 meses antes" e cada episódio é a continuação do outro. E acho que desde o episódio 1 até ao 11 não passou muito tempo, mas não tenho a certeza, se calhar até estou errado.

O próximo episódio só vai dar em Fevereiro :<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Uma particularidade que Revenge tem é que mesmo que um episódio tenha umas partes mais secantes, o final acaba por ser sempre lindo. E isto foi o que aconteceu com o episódio 14.

Episódio 15 Promo: OMG OMG, afinal a morte do Daniel não vai dar fim à 1ª temporada, vai ser já na próxima semana. Vai ser lindo *O*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 15

OMG que surpresa! Afinal o Daniel não morreu

:O Pelo que percebi ele matou o Tyler. Acho que o autor mudou a história por causa dos fãs, queria que o Daniel fosse morto, para ver o que se seguia, mas o rumo que a história vai seguir agora também é interessante. O Daniel sabe o segredo da Emily ou parte dele e, ainda por cima, vai ser preso!!

Mais uma pausa de 1 semana :( February 29, I'll be waiting :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio! Adorei! Apesar de ter "desvendado" um mistério surge logo outro: será que foi mesmo o Daniel a matar o Tyler? Eu apostaria mais naquela miúda. lol

Na Amanda? Hum... acho que não. O Takeda saiu da festa nesse momento, será que ele tem algo a ver? :duvida: Ele e o Nolan estavam muito misteriosos, o Nolan pode tornar-se um poderoso inimigo da Emily.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...