Jump to content

Audiências de 4ª feira - 28-12-2011


hugo86

Posts Recomendados

O Jornal da Noite cai sempre com o Rodrigo.

A Maria João Ruela e o Pedro Mourinho faziam um óptimo par para apresentar. Eles sobem a audiência dos informativos, são carismáticos.

O Jornal da Noite com a Clara, é constantemente o 2º ou o 1º mais visto. Até me arrisco a dizer que nas ultimas semanas, o informativo menos visto é o da tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na terça-feira tiveste o comentário do José Gomes Ferreira, que atrai sempre mais público...

Mas isso dura, no máximo, 10 minutos. A apresentação dura uma hora e meia! Acho que quem está a ver o informativo não muda para a concorrência só por ver o José Gomes Ferreira (ou seja, deixa-se ficar), portanto não creio que ele chame pessoas... Acho que agarra mais as pessoas, prende-as, do que as deixa fugir, mas acho que não vai chamar quem está a ver a concorrência. Eu nem sei se ele tem algum dia fixo para comentar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, e vou fazer um bocado de off-topic, tive a ver um ou outro vídeo dele e não consegui chegar a meio. Aquilo não tem gracinha nenhum, mas eu não consigo me rir facilmente com youtubers, portanto, não posso dizer grande coisa.

Voltando ao assunto, 7.8 para Gosto Disto! é muito, para aquela miséria!

Rosa Fogo deve ter subido devido aos bons episódios que estamos a ter. Foi neste dia que houve estalada? Se tiver sido, o episódio foi realmente bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...