Jump to content

Audiências de 2ª feira - 26-12-2011


hugo86

Posts Recomendados

TVI excelente! RTP1 e SIC muito fracas, e Cabo a voltar à liderança :S

«Secret Story» com grande resultado, seguido de «Remédio Santo». Ambos os produtos estiveram nos 35 pontos de share!

Já o «Jornal das 8» marcou presença no TOP5, sendo o 2º informativo mais visto.

A SIC não marcou presença no TOP, nem a polémica do PP, nem a estreia do novo programa «Gosto Disto»! Pela média deve ter sido um dia péssimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Última semana da Casa dos Segredos a começar bem. Excelente resultado!

"Gosto Disto" a ter, certamente, o resultado merecido. Em terceiro no horário, com um Jornal da Noite que, por si só, também esteve fraco e foi arrebatado pelo Telejornal.

TVI com uma boa média diária, tendo em conta a força actual do Cabo...

Já agora, estou curioso para ver quanto fez o especial pseudo-bombástico de Peso Pesado. Como diz a Bárbara, deve ter estado "arrebatadorrrrrrrrss" :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Última semana da Casa dos Segredos a começar bem. Excelente resultado!

Agora sem concorrência à altura, pode brilhar ainda mais nesta última semana.

Já agora, estou curioso para ver quanto fez o especial pseudo-bombástico de Peso Pesado. Como diz a Bárbara, deve ter estado "arrebatadorrrrrrrrss" :laugh_mini:

:rofl_mini:

'Gosto Disto!' com o pior share do HN, começa bem...

Linda a audiência a de 'Perfeito Coração'... que acaba por ajudar o 'Boa Tarde' a cair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cair? Lol o BT fez 3,6 e se isso é cair...

Boa Tarde bem.

Desde quando é que 18.6% de share é bom? Tudo o que for inferior à média diária do canal, para mim é muito mau, pois são os principais causadores da descida da média diária.

Os ratings são muito variáveis, portanto não te podes guiar muito por aí. Ontem possivelmente foi um dia de maior consumo nesse horário o que fez com que houvessem mais espectadores, aumentando o rating, porém o share é indicador de que apenas 18,6% dos espectadores que estavam a ver TV nesse momento, sintonizaram a SIC, o que não me parece um bom valor, já que o Boa Tarde tem estado muitas vezes acima dos 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txi... a RTP1 fez menos que a SIC. As férias arruinam por completo a RTP1!!! Cabo imbatível e a TVI logo atrás, também no alto. A última semana do "Secret Story" deverá render bons números aos diários...

"Gosto Disto!" com uma estreia não muito fantástica, com um valor ligeiramente superior a 20%. Nada de admirar!

"Insensato Coração", a começar ligeiramente mais cedo, subiu.

E o especial de "Peso Pesado", como era óbvio, não fez grande coisa; lá está, não foi promovido, logo passou despercebido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada a ver Pedro, o programa terminou às 6:30 ocasionalmente mas não é por + meia hora que o programa vai descer ou subir consideravelmente. 16% Share não é bom, mas estamos de férias, é normal que os talk-show desçam

Da mesma forma que argumentas assim, também te posso dizer que é normal que nas férias os ratings aumentem por estar mais gente em casa. Daí que faz mais sentido analisar os shares neste caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para além do mais é completamente determinante o facto do programa terminar as 18h ou às 18h30. O horário 18/20 é dos mais importantes do dia, com um aumento de consumo brutal. Exemplo disso é o Dá Cá Mais 5 da TVI, que obtendo shares terríveis consegue ser mais visto que o A Tarde É Sua, porque termina já perto das 18h30. O Quem Quer Ganha, antigamente, obtinha os mesmo shares medíocres e ratings também, simplesmente porque terminava as 18h em ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...