Jump to content

The Walking Dead [AMC]

Recommended Posts

• Replies 783
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O elenco está todo a precisar de tomar um duxe e cortar o cabelo e a barba 

S05E08: OMG Nunca fiquei tão chocado com uma cena de uma série, fiquei mesmo WTF?? NÃOOOO! WHY??? Estou em estado de choque

Acabei de ver o 3º ep da 1ª temporada! Opah isto cada vez melhor! O Merle Dixon  E as intrigas entre os refugiados estão do melhor! Sem dúvida isto é mais do que uma historia apenas só sobre zombies!

Depois de termos visto varias personagens nas temporadas anteriores a confrontar o Rick, desta vez sem o Shane e o Governador, espero que a produção tenha pensado nesse assunto e arranje mais uma dor de cabeça para ele. 

Do que se viu das promos podemos ver que o grupo irá sentir dificuldades em manter a prisão segura e quem sabe se não vão ter de abandona-la.

Nos EUA é domingo, em Portugal é já na segunda-feira (FOX).

Eles vão-se sentir seguros na prisão, até que uma ameaça os irá fazer fugirem de lá. Pelo menos é disso que os produtores falam!

Era bacano que tal acontesse, até porque traz mais acção á série e não deixa de ser tão secante como foi a última, sempre no mesmo sítio.

Tá quase.  :D

Eles vão-se sentir seguros na prisão, até que uma ameaça os irá fazer fugirem de lá. Pelo menos é disso que os produtores falam!

Ainda bem. Acho fixe mudarem de lugares. Os produtores/escritores se quiserem têm TANTO para explorar. God

Já vi...e...

E achei um bom episódio, mas com partes mortas :x Estou à espera de mais "buum" e ainda quero saber onde anda o governador!  

E a Maggie recebe a notícia da morte do namorada e é tipo: "Ah tá!" :|

Faz falta a Andrea :(

4x01

Já tinha saudades disto! O episódio não foi nada de aventuroso, mas foi um bom ponto de partida para esta temporada. Estão bem instalados na prisão, têm animais e toda aquela rotina, vai ser interessante ver tudo isso acabar ao longo desta season. E o rapazito que morreu, será uma epidemia? Era giro. 

Eu sabia que aquele pretito ia dar problemas! 

Momento alto: Lomography :D adorei #proud! 

Já vi o episódio, adorei para começo da temporada  :D

S04E01

Eu tbm já tinha saudades

:D Daryl, Maggie, Michonne, Carol :wub: O Daryl continua hot :blush: A Beth recebeu a notícia da morte do namorado e nem reagiu, parece que não gostava dele :O E aquele rapaz no fim que morreu :S O que será que ele tinha? E agora transformou-se em zombie...
As cenas do próximo episódio estão espetaculares, fiquei bastante curioso :D

Edited by Diogo_M
  • Like 1

Já vi o episódio, adorei para começo da temporada  :D

S04E01

Eu tbm já tinha saudades

:D Daryl, Maggie, Michonne, Carol :wub: O Daryl continua hot :blush: A Beth recebeu a notícia da morte do namorado e nem reagiu, parece que não gostava dele :O E aquele rapaz no fim que morreu :S O que será que ele tinha? E agora transformou-se em zombie...

As cenas do próximo episódio estão espetaculares, fiquei bastante curioso :D

As cenas que deram no final do episódio acho que eram da season toda e não do próx ep. 

• Like 1