Jump to content

The Walking Dead [AMC]

Recommended Posts

On 23/10/2016 at 20:59, TheSecret disse:

Amanhã nem vai dar para estar na redes sociais.. a sério, nem vou puder ir ao tt de manhã..senão, spoiler ... 

Mas será que vão revelar já amanha, ou vao fazer aquela coisa do episodio secante... e só no 2º episodio foca neles? 

Podes estar sossegado... de secante não tem nada...

É o episódio de série mais angustiante de sempre... uma angústia tremenda, uma tensão feroz!!! Muito bom, mas MUIIITOOOO perturbador!!!!!!!

• Like 1
  • Replies 783
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O elenco está todo a precisar de tomar um duxe e cortar o cabelo e a barba 

S05E08: OMG Nunca fiquei tão chocado com uma cena de uma série, fiquei mesmo WTF?? NÃOOOO! WHY??? Estou em estado de choque

Acabei de ver o 3º ep da 1ª temporada! Opah isto cada vez melhor! O Merle Dixon  E as intrigas entre os refugiados estão do melhor! Sem dúvida isto é mais do que uma historia apenas só sobre zombies!

há 30 minutos, tiagauto disse:

Podes estar sossegado... de secante não tem nada...

É o episódio de série mais angustiante de sempre... uma angústia tremenda, uma tensão feroz!!! Muito bom, mas MUIIITOOOO perturbador!!!!!!!

Já vi... fiquei em pânico. Meu deus.

• Like 1
há 14 minutos, TheSecret disse:

Btw, alguém me pode dar um resumo onde é que a Carol anda? Eu tenho ideia q andava com o Morgan... e que ela matou bué gente e depois fugiu.. mas nao me lembro :S 

Penso que ainda está em Alexandria com o Morgan e Judith (acho que é assim que a bebé se chama, já não tenho certeza)

• Like 1
há 31 minutos, tiagauto disse:

Penso que ainda está em Alexandria com o Morgan e Judith (acho que é assim que a bebé se chama, já não tenho certeza)

A Carol fugiu de Alexandria e Morgan foi atrás dela.

• Like 1

7x02

Episódio MUITO mais calmo que o seu antecessor e, apesar de ter ficado abaixo das minhas expectativas, não foi mau de todo.

Não tinha quase nenhuma informação acerca do "Reino" mas pensei que o sistema dentro dessa comunidade fosse mais rígido, acabei por me surpreender. Espero que no próximo episódio hajam cenas tanto do Rick e do grupo como do Reino para "equilibrar" a tensão.

On 24/10/2016 at 23:30, TheSecret disse:

Btw, alguém me pode dar um resumo onde é que a Carol anda? Eu tenho ideia q andava com o Morgan... e que ela matou bué gente e depois fugiu.. mas nao me lembro :S 

Ela vai parar ao reino do  Rei Ezekiel juntamente com o Morgan. 

• 4 weeks later...

Um dos problemas que TWD tem é a incapacidade de desenvolver vários plots/núcleos num só episódio. Já desde o inicio da temporada (e também nas outras) que os episódios têm como foco um só núcleo, no meu ponto de vista, quebra a tensão deixada pelos cliffhangers. Para além disso a dinâmica dos episódios poderia ser bem melhor se houvessem algumas cenas protagonizadas por outras personagens no mesmo episódio. 

• 2 months later...

Eu ando cada vez mais desiludido com esta série. Todas as vezes é a mesma coisa, todos os epidódios prometem e tal mas acho que é mais markting que outra coisa. Esta temporada que podia ser a melhor de todas está a ser igual como a maioria, uma valente seca! :(

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...

Assim num mês de rompante, vi as primeiras sete seasons. Apaixonei-me completamente.

Já está no meu top2 com GoT, sem dúvida. Em comparação direta com esta, TWD ganha num aspeto, mas de longe, o elenco.

Que elenco brutal. Tanto talento junto. :wub: Agora tenho que arranjar os episódios que já saíram da season 8, porque não está na netflix e o site de torrents "mais conhecido" foi fechado :cray: 

• 6 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 18/06/2018 at 22:47, TheSecret disse:

Os produtores desta porra já não sabem o que fazer mais, pois não? ?

Já nem digo nada... que seca... ainda nem consegui acabar esta nova temporada.

Como assim? Eu achei genial o regresso dele! Deve aparecer no episódio em que o Rick morre, como flashback ou assim!

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

S09E05

Que episódio foi este? :O :O  Há muito que não assistia a um episódio tão bom de uma série (tem 9,7 no IMDB) !

A série está viva e recomenda-se :wub:  Angela Kang you are my queen :queen:

Spoiler

O episódio está muito bem conseguido e a saída (não permanente) está muito bem conseguida. A cena da ponte foi só das melhores de sempre de uma série :wub:

E agora com este salto temporal de 2/3 anos e com a evolução dos zombies a série conseguiu renascer !

• Like 4