Cláudio. 11,491 Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 A primeira parte da tempoerada termina dia 30 de novembro depois só regressa em fevereiro. Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 6,703 Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 (edited) Depois do excelente 5X04 com a Beth arrasar e a mostrar a sua evolução tivemos dois episódios mais chatinhos, não foram maus, mas achei os piores da temporada, mais este último até! Edited November 19, 2014 by Cory Shark 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,258 Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Depois do excelente 5X04 com a Beth arrasar e a mostrar a sua evolução tivemos dois episódios mais chatinhos, não foram maus, mas achei os piores da temporada, mais este último até! Foi todo em volta da Carol... xD Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 6,703 Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Foi todo em volta da Carol... xD O 5x04? ._. Não, não foi! Foi com a personagem que indiquei! 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,258 Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 (edited) O 5x04? ._. Não, não foi! Foi com a personagem que indiquei! O 5x06 Edited November 19, 2014 by Tiago Madeira Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,555 Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Eu gostei muito mais do 5x06 que do 5x05, o 6 deu para perceber como é que a Carol foi parar ao hospital e o encontro com o preto (não sei o nome dele). Achei o 5 dos piores. Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 6,703 Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Eu gostei muito mais do 5x06 que do 5x05, o 6 deu para perceber como é que a Carol foi parar ao hospital e o encontro com o preto (não sei o nome dele). Achei o 5 dos piores. Eu gostei porque nós apresentou melhor aqueles 3, já o 6, bem, foi só acompanhar Carol e Daryl, e nem sou tão fã deles assim... Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,555 Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Eu gostei porque nós apresentou melhor aqueles 3, já o 6, bem, foi só acompanhar Carol e Daryl, e nem sou tão fã deles assim... Eu gosto da Carol, é a minha personagem feminina favorita juntamente com a Michorne. Já o Daryl também não o acho nada demais, se morresse não sentia a falta dele. 1 Quote Link to post Share on other sites
SecretNavy 5,415 Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 As minhas personagens favoritas são a Michonne, Daryl e Carol.. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Cláudio. 11,491 Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 A série começou muito bem mas desde que terminou a história inicial da temporada qe isto anda uma seca. 1 Quote Link to post Share on other sites
Oxi 10,422 Posted December 1, 2014 Share Posted December 1, 2014 Não acredito que a página The Walking Dead spoilou sobre este último episódio. Nem 24 horas passaram desde a exibição do episódio e fizeram o favor de colocar um mega spoilar interessante. Bah -.- 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Tiago Madeira 60,258 Posted December 2, 2014 Popular Post Share Posted December 2, 2014 (edited) S05E08: OMG Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Edited December 2, 2014 by Tiago Madeira 6 Quote Link to post Share on other sites
Loureiro 2,577 Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 Não acredito que a página The Walking Dead spoilou sobre este último episódio. Nem 24 horas passaram desde a exibição do episódio e fizeram o favor de colocar um mega spoilar interessante. Bah -.- E estava eu muito bem a fazer scroll no meu feed, quando aparece isso ! E ainda nem vi o episódio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_angry.png"> Quote Link to post Share on other sites
Oxi 10,422 Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 E estava eu muito bem a fazer scroll no meu feed, quando aparece isso ! E ainda nem vi o episódio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_angry.png"> Eu já vi o episódio e por acaso gostei. O meu coração palpitou a certa altura xD Mas aquele spoiler era escusado! 2 Quote Link to post Share on other sites
tiagauto 736 Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 E estava eu muito bem a fazer scroll no meu feed, quando aparece isso ! E ainda nem vi o episódio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_angry.png"> Estais a referir-vos à morte da Beth? Quote Link to post Share on other sites
Oxi 10,422 Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 Sim Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,262 Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 S05E08: OMG Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Odiei o que aconteceu Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cray.gif"> :cray: 2 Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,333 Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 Também odiei o spoiler e a página oficial nem se dignou a pedir desculpas ao resto do mundo... apenas À West Coast.. wtf? E mesmo sabendo eu fique wtf no momento :/ Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> 3 Quote Link to post Share on other sites
Fofusco 24,060 Posted December 6, 2014 Share Posted December 6, 2014 Não acredito que a página The Walking Dead spoilou sobre este último episódio. Nem 24 horas passaram desde a exibição do episódio e fizeram o favor de colocar um mega spoilar interessante. Bah -.- Ai nem me lembres -.- Eu só vi o episódio hoje. Beth Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> As minhas personagens favoritas são a Michonne, Daryl e Carol.. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> As minhas também Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 3 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted December 16, 2014 Share Posted December 16, 2014 S05E08 que final mais triste i.i apenas deu vontade de chorar :cry: Ai nem me lembres -.- Eu só vi o episódio hoje. Beth Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Também ouvi falar sobre isso do spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,262 Posted January 7, 2015 Share Posted January 7, 2015 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,258 Posted January 7, 2015 Share Posted January 7, 2015 (edited) o Rick já cortava o cabelo e já desfazia a barba Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Mas pronto, é um desperdício xD Edited January 7, 2015 by Tiago Madeira 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,262 Posted January 7, 2015 Share Posted January 7, 2015 o Rick já cortava o cabelo e já desfazia a barba Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Mas pronto, é um desperdício xD Mesmo, ele na primeira temporada estava bem giro Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to post Share on other sites
Fofusco 24,060 Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Por cá é um dia depois Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 3 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,262 Posted January 21, 2015 Share Posted January 21, 2015 3 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts