Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

Para quem já viu o ep.14 - Alguns comentários meus

Aquele Governador é indestrutível? -.-

E já agora o que será que ele vai fazer à Andrea?

Estou com um feeling que o Milton (Acho que ele chama-se assim) vai salva-la!

Eu quero que o governador morra, cortado aos pedaços pela catana da Michone, eu sofri pela Andrea durante aqueles minutos...eu NUNCA odiei tanto um personagem como odeio aquele Governador nojento. Deus sabe como é que ele escapou aos zombies...A Andrea deve ser guardada para a Michone a ver a morrer, ms tbm concordo ctg, o Milton vai salvá-la...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer os meus comentários em relação ao último episódio:

Sinceramente esperava melhor, eu gostava da Andrea e ela não merecia o que lhe aconteceu.. :/

Em relação ao Governador e à prisão.. whatever, estava mesmo à espera que eles realmente mudassem de sitio, mas visto que as pessoas foram todas para a prisão e o governador ainda está vivo, o que será que vai acontecer? Eu sinceramente já espero tudo... tudo mesmo.

E ainda quero saber como vão ser com tanta gente lá, eu queria tanto que eles mudassem de sítio.. eu tinha tantas ideias para a aventura, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...