Jump to content
Pedro

Informação TVI

Recommended Posts

:shok: Desta vez foi mesmo um grande ataque! Manuela Moura Guedes on fire na destruição da carreira e da imagem pública da grande Judite Sousa. Isto está mesmo feio! Mas não quero nada que a Judite saia da TVI.  :(

A Manuela e a Judite no barracão do Big Brother é que era. E a Júlia e a Teresa na Casa Principal. A Casa toda ia a baixo. Depois saiam de lá best friends for ever. 

Edited by D_TV
  • Like 4

Eles que se entendam  ;)

Edited by rafa

Ter a MMG a dar lições de ética e de deontologia é para rir, só pode!

A Judite e o JAC não estiveram bem em retirar a reportagem sem explicar a situação à Ana Leal. Mas ter uma redacção em "estado de sítio" não é sustentável, a TVI tem de resolver a situação. E a Judite e o JAC, pelo bom trabalho que têm feito, merecem a confiança da administração.

Eu a ler aquele "desabafo" ou ver uma reportagem feita pela MMG é a mesma coisa...é tudo mais do mesmo.

Amiga MMG, quer falar também dos contactos do seu Marido? Se calhar  público também gostava de saber. E já agora, que mal tem a Mata de Sintra? Deve ter medo de ser apanhada lá...:rolleyes: a fazer jogging. Se quer sensacionalismos, faça como o CM TV e crie um canal...dinheiro e contactos não lhe faltam... resta saber se não lhe irá faltar qualidade.

• Like 2

Essa MMG é msm do mais reles.. meter-se na Vida pessoal das pessoas como forma de justificar certas coisas.. enfim! Eu nem comento mais nada! Estou farto disto  :sleep:

• Like 1

Nos comentários à notícia no site perguntei: "Estão todos contra a Judite????? e a favor da Manuelinha?????????"

Por amor de deus... A Manuela Moura Guedes é uma verdadeira vergonha para o jornalismo português... a Judite Sousa sim... é profissional, séria, imparcial, coerente e correta! Neste comentário, manuela moura guedes diz que judite sousa é parcial!!! Nunca viram as entrevistas dela... ao marinho pinto!!! a manela dava sempre a sua opinião!!!

Ponham os olhos na exemplar que é JUDITE SOUSA... que é 1000000000 vezes MELHOR QUE ELAS DUAS JUNTAS!!!

Judite, continue em frente ;)
TRL

• Like 1

Adorei a reportagem acerca da homossexualidade. Gostei de saber que 90% da população portuguesa já teve atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Melhor para nós (homossexuais)!  :D

Edited by sandroazenha

Não foi sobre a homossexualidade propriamente, só falaram de lesbicas xD

Adorei a reportagem acerca da homossexualidade. Gostei de saber que 90% da população portuguesa já teve atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Melhor para nós (homossexuais)!  :D

eu fiquei chocado com isso o_o acho mt improvavel sinceramente 

• Like 1

Grande reportagem, muito esclarecedora! 

Mesmo com esta guerra toda, agora a tranquilidade da Judite  :)

• Like 2

Grande reportagem, muito esclarecedora! 

Mesmo com esta guerra toda, agora a tranquilidade da Judite  :)

Ela é um profissional impecavel e deixa os problemas todos fora do estudio :) Fantastica! Edited by Televisaocontigo
  • Like 1

Homossexualidade feminina.

eu fiquei chocado com isso o_o acho mt improvavel sinceramente 

Mas falaram de figuras públicas assumirem-se e assim. Pode ser que dê coragem a umas pessoas de "sairem do armário".

Eu não acho improvável. E se o Quintino diz ...  :D

É muito triste saber que muitos adolescentes se suicidam porque não se conseguem libertar, muito triste mesmo  :(

Edited by rafa
  • Like 1

Mas falaram de figuras públicas assumirem-se e assim. Pode ser que dê coragem a umas pessoas de "sairem do armário".

Eu não acho improvável. E se o Quintino diz ...  :D

eu já faltou mais, cada vez ando mais aos beijos com o meu namorado em sitios publicos xD

Desta vez foi um reportagem sobre a feminina, como muitas outras foram com a masculina. Fim de assunto. 

Deram uma reportagem?

E porquê sobre apenas homossexualidade feminina?

Sim, apenas a homossexualidade feminina.

eu já faltou mais, cada vez ando mais aos beijos com o meu namorado em sitios publicos xD

Fazes tu muito bem  :D

É muito triste saber que muitos adolescentes se suicidam porque não se conseguem libertar, muito triste mesmo  :(

É mesmo! É complicado quando se descobre que somos homossexuais, eu também sofri muito, mas felizmente consegui ultrapassar. Infelizmente, muito não conseguem e isso deixa-me triste  :(

• Like 2

Desta vez foi um reportagem sobre a feminina, como muitas outras foram com a masculina. Fim de assunto. 

Calma Sara.. Apenas fiz uma pergunta.. Apre!!

• Like 1

Fazes tu muito bem  :D

É mesmo! É complicado quando se descobre que somos homossexuais, eu também sofri muito, mas felizmente consegui ultrapassar. Infelizmente, muito não conseguem e isso deixa-me triste  :(

saber que podemos ser ou homossexuais ou bissexuais e que vamos ser julgados por causa disso e que não consigo-mos deixar de olhar para os rapazes pois sabemos que aquilo nao e correto e tramado mas chega de Off Topic lool Edited by Televisaocontigo
  • Like 1

Proximo tema do Repórter TVI, casais desempregados, "Um Dia de Cada Vez" 

Calma Sara.. Apenas fiz uma pergunta.. Apre!!

Pedro, como ja estas a ver, estoa a fugir completamente ao topico, apenas avisei ok  ;)

Edited by Sara.L
  • Like 1