Jump to content

Informação TVI

Recommended Posts

• Replies 12.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content &#

As pessoas estão fartas e os profissionais de saúde que as andam a cuidar, sem direito a férias e, por vezes, a trabalhar 7 dias por semana não estão? É muito giro dizer que "as verdades incomodam", mas que verdades são essas? A de que as medidas preventivas têm pouco efeito? Que o uso de máscara não é relevante? São essas as verdades que incomodam? É que, muito sinceramente, se incomodam assim tanto, ande toda a gente sem máscara, ande toda a gente sem qualquer tipo de medidas preventivas e dep

há 1 hora, Ricardo disse:

É comentadora apenas.

Mas ainda não apareceu em antena, desde a altura do aniversário quando foi anunciada. Ocasiões não faltaram. 

há 17 minutos, FilipeT disse:

E já hoje, o advogado de José Sócrates é entrevistado na TVI24.

Mas devia começar na tvi. 

• Like 1

Não sei qual a utilidade da entrevista. É para ele vir-se fazer de coitadinho? As pessoas querem ver isso? :cryhappy: Ainda flopa e não serviu de nada kkkkk

há 11 minutos, Magazine disse:

Não sei qual a utilidade da entrevista. É para ele vir-se fazer de coitadinho? As pessoas querem ver isso? :cryhappy: Ainda flopa e não serviu de nada kkkkk

Até lá ainda é cancelada. Ou guardada em gaveta... :mico::anotado:

há 1 minuto, Coné disse:

Até lá ainda é cancelada. Ou guardada em gaveta... :mico::anotado:

Sócrates preso amanhã 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 3
1 hour ago, Magazine said:

A utilidade para ele vai ser uma tentativa de limpeza de imagem, obviamente.

"Eu fui injustamente acusado e perseguido! E agora estamos a ver provas disso. Tudo se vai tornar claro! Eu tenho direito ao meu bom nome!" etc etc.

Nada de novo. Mas util para a TVI ganhar uns pontinhos de share no jornal, e util para ele para tentar lavar a imagem. ;) (...E para a Manela Moura Guedes espumar da boca de raiva e a preparar mais um post no Facebook arrasando o jornalismo em Portugal :p )

há 8 horas, Magazine disse:

se ele se vem ou não, isso ninguém precisa de saber. :ok:

• LOL 4
há 12 minutos, Faded disse:

se ele se vem ou não, isso ninguém precisa de saber. :ok:

estamos em 2021, é perfeitamente normal perguntar às pessoas se eles se vão :read:

• LOL 1
On 09/04/2021 at 17:44, O Informador disse:

Será que vão enviar alguém para as cerimónias fúnebres do Duque?

Não sei. A SIC tem um jornalista em permanência em Londres, a RTP também acho que tem um correspondente lá.

A TVI não sei se vai enviar alguém para lá, mas quando for da Rainha deve enviar sim.

há 23 horas, guest_rf disse:

J8 este sábado arrancou colado ao “ Em Família”, sem relógio nem destaques...

Adiantou de muito :cryhappy:

Hoje, a rubrica "Acontece aos Melhores" teve uma música de fundo super descontextualizada. Precisam de melhorar nesse aspeto.

Duas notas de hoje: TVI super classuda a associar-se também a grandes consultoras para entregas de prémios empresariais e Jd8 com reportagens durante esta semana retratando a realidade da pobreza em Portugal, no âmbito do estudo da FFMS divulgado hoje.

• Like 1
há 5 minutos, Tomás_RL disse:

Duas notas de hoje: TVI super classuda a associar-se também a grandes consultoras para entregas de prémios empresariais e Jd8 com reportagens durante esta semana retratando a realidade da pobreza em Portugal, no âmbito do estudo da FFMS divulgado hoje.

Que prémios?

há 5 minutos, Tomás_RL disse:

E a tua imagem de perfil é uma previsão para o futuro? xD

há 2 minutos, Rafael PA. disse:

Que prémios?

EY Entrepreneur of the Year

há 1 minuto, maria22 disse:

E a tua imagem de perfil é uma previsão para o futuro? xD

Já não tenho esperanças disso... :triste: Neste momento, é mesmo só uma miragem cada vez mais difícil de concretizar: a dupla com o melhor pivot masculino e a melhor pivot feminina do país :cryhappy:

• Like 3