D91 7,358 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 há 18 horas, dav01 disse: Se é a seguir não deve ser informação. Deve ser uma publicidade em forma de rúbrica. Será que Luís Marques Mendes está a caminho da TVI para dar sugestões FNAC? Isso é que era, esse mono não está a fazer nada na SIC. Essa praga dos comentadores políticos na televisão portuguesa também devia acabar. Ganham balúrdios para se promoverem. 4 Quote Link to post Share on other sites
Figo 9,299 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse: E que o Pedro Carvalhas aceite acordar cedo para fazer a dupla com a Sara como foi prometido pelo director de informação... Eu por acaso não gosto muito do Pedro Carvalhas. Dá um ar pesadão ao informativo, faz lembrar o JAC. Gosto muito mais quando é a Sara. Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,019 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 há 12 minutos, Figo disse: Eu por acaso não gosto muito do Pedro Carvalhas. Dá um ar pesadão ao informativo, faz lembrar o JAC. Gosto muito mais quando é a Sara. O Pedro Carvalhas engana-se muito. Há uns anos ele teve um aneurisma, acredito que tenha ficado com sequelas porque por vezes noto algumas dificuldades... Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 17,867 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 há 15 minutos, Figo disse: Eu por acaso não gosto muito do Pedro Carvalhas. Dá um ar pesadão ao informativo, faz lembrar o JAC. Gosto muito mais quando é a Sara. Mas acho que a junção dos dois era um boa meio termo. Têm os dois muito carisma. Quote Link to post Share on other sites
Tomás_RL 2,774 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 há 4 horas, RodrigoMarquês. disse: Mas acho que a junção dos dois era um boa meio termo. Têm os dois muito carisma. Também acho! Uma dupla que juntaria frescura e credibilidade em simultâneo. A Patrícia conseguia isso sozinha, mas a patrícia era a Patricia... BTW, hoje estreia o formato semanal da Hora da Verdade, com o Pedro Bemevides Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 17,867 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Pedro Benevides Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 6,987 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Que é isto? Parece o Polígrafo! Quote Link to post Share on other sites
DGA 1,270 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Aquele oráculo foi feito em 2 minutos. Está feio! De resto bom espaço dentro do jornal. 1 Quote Link to post Share on other sites
Tomás_RL 2,774 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 há 32 minutos, Diogo O. disse: Que é isto? Parece o Polígrafo! Na verdade, já seria de esperar... Uma rubrica autónoma de fack checking é o que é... O mais diferenciador que eles fizeram, e aí é que têm vantagem sobre a SIC, é fazerem isto numa base diária. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post D007 53,499 Posted October 2, 2020 Popular Post Share Posted October 2, 2020 Desculpem lá mas aquela parte do laboratório da hora da verdade é só um mico. 1 1 3 Quote Link to post Share on other sites
Tomás_RL 2,774 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 agora mesmo, D007 disse: Desculpem lá mas aquela parte do laboratório da hora da verdade é só um mico. Pois é! Eu ainda estive na esperança de que aquela do JAC dizer que iam testar um detergente era só uma metáfora... 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 17,867 Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 há 1 hora, D007 disse: Desculpem lá mas aquela parte do laboratório da hora da verdade é só um mico. Também não percebi o interesse... Foi mesmo mico. Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 17,867 Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 Hoje é sábado certo? Não deveria ser a Lurdes Baeta ou a Cristina Reyna no J1??? Quote Link to post Share on other sites
D007 53,499 Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 agora mesmo, RodrigoMarquês. disse: Hoje é sábado certo? Não deveria ser a Lurdes Baeta ou a Cristina Reyna no J1??? Podem estar de quarentena também. 4 Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,225 Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 Hoje teoricamente seria a Lurdes no J1, já que a semana passada foi a Cristina Reyna. Devem estar em quarentena por causa do Sousa Martins. Quote Link to post Share on other sites
dav01 16,180 Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 (edited) Maria José Morgado ,amanhã, em entrevista conduzida pelo MSTavares Edited October 4, 2020 by dav01 1 Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,550 Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 Então mas hoje o Pedro Pinto dá o J1 e o J8? Quote Link to post Share on other sites
FilipeT 5,927 Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 há 1 hora, João Fernandes disse: Então mas hoje o Pedro Pinto dá o J1 e o J8? A maioria dos pivôs está de quarentena, ele ao Domingo é só no J8 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post diogog 1,211 Posted October 5, 2020 Popular Post Share Posted October 5, 2020 Acho que hoje vai ser ele a apresentar o Jornal da Uma 2 6 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 17,867 Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 há 5 horas, diogog disse: Acho que hoje vai ser ele a apresentar o Jornal da Uma É mesmo! 1 Quote Link to post Share on other sites
willy 16,616 Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Quando é que esta brincadeira dos noticiários com quase 2 horas vai acabar? 1 Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 11,640 Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 há 4 minutos, willy disse: Quando é que esta brincadeira dos noticiários com quase 2 horas vai acabar? No caso do Jornal da noite, nunca. O Pinto Balsemão ainda há uma semana disse em entrevista ao Expresso que as pessoas não só querem, como exigem que o Jornal da noite tenha 1h30 de emissão e que isso não se passa em mais lado nenhum no mundo. Honestamente, não sei onde é que está a prova de que as pessoas querem mesmo isso, porque na verdade nunca testaram modelos de informativos mais curtos e sintéticos, mas se é esta a mentalidade da elite do meio, não me parece que esse cenário mude num futuro próximo (o que implica que também o Jornal da hora de almoço seja invariavelmente mais longo, por arrasto). É o que temos. 1 Quote Link to post Share on other sites
mavb98 2,089 Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 (edited) há 1 hora, Da ni el disse: No caso do Jornal da noite, nunca. O Pinto Balsemão ainda há uma semana disse em entrevista ao Expresso que as pessoas não só querem, como exigem que o Jornal da noite tenha 1h30 de emissão e que isso não se passa em mais lado nenhum no mundo. Honestamente, não sei onde é que está a prova de que as pessoas querem mesmo isso, porque na verdade nunca testaram modelos de informativos mais curtos e sintéticos, mas se é esta a mentalidade da elite do meio, não me parece que esse cenário mude num futuro próximo (o que implica que também o Jornal da hora de almoço seja invariavelmente mais longo, por arrasto). É o que temos. A SIC não reduz é porque o Pinto Balsemão não quer e não por causa da pessoas. Basta ver algumas edições do Voz do Cidadão da RTP que às vezes há mensagens a pedir para reduzirem a duração dos noticiários na generalista para 30/45 minutos, dando o exemplo dos canais franceses. Para mim, e olhando para a realidade portuguesa, 60 minutos com um intervalo a meio já é suficiente. Edited October 5, 2020 by mavb98 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Rangel 3,535 Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 1 hour ago, Da ni el said: No caso do Jornal da noite, nunca. O Pinto Balsemão ainda há uma semana disse em entrevista ao Expresso que as pessoas não só querem, como exigem que o Jornal da noite tenha 1h30 de emissão e que isso não se passa em mais lado nenhum no mundo. Honestamente, não sei onde é que está a prova de que as pessoas querem mesmo isso, porque na verdade nunca testaram modelos de informativos mais curtos e sintéticos, mas se é esta a mentalidade da elite do meio, não me parece que esse cenário mude num futuro próximo (o que implica que também o Jornal da hora de almoço seja invariavelmente mais longo, por arrasto). É o que temos. Enquanto tiver audiências, o que se verifica, a situação não mudará. 2 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 10,865 Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 1 hour ago, Da ni el said: No caso do Jornal da noite, nunca. O Pinto Balsemão ainda há uma semana disse em entrevista ao Expresso que as pessoas não só querem, como exigem que o Jornal da noite tenha 1h30 de emissão e que isso não se passa em mais lado nenhum no mundo. Honestamente, não sei onde é que está a prova de que as pessoas querem mesmo isso, porque na verdade nunca testaram modelos de informativos mais curtos e sintéticos, mas se é esta a mentalidade da elite do meio, não me parece que esse cenário mude num futuro próximo (o que implica que também o Jornal da hora de almoço seja invariavelmente mais longo, por arrasto). É o que temos. Acho a desculpa do Balsemão uma desculpa muito esfarrapada. "As pessoas exigem telejornais de 90 minutos" ?? Onde estão esses dados? Fizeram alguma mega-sondagem com essa pergunta especifica? Duvido muito. Lá por esses noticiários ultra-longos continuarem a ter audiencia, não significa que a maioria do público queira efectivamente essa duração. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts