Jump to content

Informação TVI

Recommended Posts

• Replies 11.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As pessoas estão fartas e os profissionais de saúde que as andam a cuidar, sem direito a férias e, por vezes, a trabalhar 7 dias por semana não estão? É muito giro dizer que "as verdades incomodam", m

há 10 minutos, EFernando disse:

O do J8 é o mais fraco.

Muito JN da Globo. É estranho nessa foto, mas na imagem não fica mal. A TVI24 também tem novos separador com o novo estúdio. 

• Like 2

Achei totalmente desnecessário os dois pivôs tão juntos um do outro. Quase não há espaço para de moverem numa bancada enorme. Colocam eles juntos e depois, na conversa da jornalista com o diretor de informação, ela diz que vai manter distância (?????)

Nas fotos que eu tinha visto, o estúdio parecia muito feio. Mas no vídeo, em HD, está até bem feito. Só o logo novo do J8 é ruim. Muito amador. Os genéricos anteriores estavam bem melhores. Espero que o estúdio seja mais iluminado pro Diário da Manhã e JdU.

• Like 1
há 32 minutos, guilhermefmcar disse:

Sinopses do Jornal da Uma e Jornal das 8:

Essas já são as sinopses dos jornais desde 2011 aquando da reformulação feita à época pelo JAC

• Like 1
há 1 hora, Magazine disse:

A nova sonoridade parece um remake desta antiga :haha:

A mim parece-me um mix de várias, dessa de 2010 como base, a de 2011, quando estreou o Jornal das 8 e também a última, a de 2017.

• Like 2
há 5 minutos, Visky disse:

São mesmo? E existia essa envolvencia de 360 graus referida?

Desde o Jd8 que o cenário sempre foi envolvente, sim. Acho que não era realmente 100% fechado, mas o 360 deve ser mais uma maneira de dizer :haha:

• Like 2