Jump to content
Pedro

Informação TVI

Recommended Posts

agora mesmo, John123 disse:

Não foi também usaram chroma. A imagem atrás até estava parada. 

A mesa principal Ahaha 

• Like 1
  • Thanks 1

1 minute ago, FilipeT said:

A mesa principal Ahaha 

:riso: sorry. Quero ver o que é que vai sair desse novo estúdio. 

• Like 1

Alguém tem alguma sugestão para o novo estúdio? Acho os atuais demasiado folclóricos.

• Like 1

há 8 minutos, msm0 disse:

Alguém tem alguma sugestão para o novo estúdio? Acho os atuais demasiado folclóricos.

O que gosto neste estúdio e que gostava que mantivessem é a adaptação a vários formatos com a mudança de cor das luzes. E depois a parte toda digital dos LEDS, gosto imenso. A LG nesse aspeto deve continuar a investir com mais algumas inovações a esse respeito. 

O estúdios eram pouco funcionais. Ora veja-se por aquela TV LG que usam e mal se vivam os números. 

Além de que o estúdio só é bonito na parte da mesa, parecendo outro estúdio à parte kkk

• Like 2

Eu gostava que eles utilizassem madeiras no estúdio de informação, como a SIC tem agora.

• Like 2

há 5 horas, HHM disse:

Eu gostava que eles utilizassem madeiras no estúdio de informação, como a SIC tem agora.

Carvalho claro? Ou lacado branco? :fancy:

há 9 horas, EFernando disse:

O estúdios eram pouco funcionais. Ora veja-se por aquela TV LG que usam e mal se vivam os números. 

Além de que o estúdio só é bonito na parte da mesa, parecendo outro estúdio à parte kkk

Eu acho isso nos oráculos, a SIC é raro dar erros nos oráculos, é tão simples arranjar um sistema que detecte os erros e avise, mas não, vai com cada erro mais ridículo para o ar

Podiam fazer do género do JN da Globo. Uma mega remodelação. A mesa ficaria no centro da redação 360. Sonhar é grátis né? :clown:

• Like 3
  • LOL 1

Estou chocado como é que a TVI em menos de 3 anos vai fazer obras no estúdio, o último estúdio durou uns 6 anos, com alguns apontamentos aqui e ali.

• Like 2

há 3 minutos, EFernando disse:

Estou chocado como é que a TVI em menos de 3 anos vai fazer obras no estúdio, o último estúdio durou uns 6 anos, com alguns apontamentos aqui e ali.

Acho que devem ter percebido que, apesar de este estar conceptualmente bem pensado,  na prática nem foi bem executado nem é funcional.

Que agora tragam algo diferente e que seja efetivamente uma ruptura na forma de fazer noticiários. Inspirem-se na Sky News, por exemplo, e no seu "Studio 21".

O Sérgio Figueiredo deu a entender que iam ter algo que nunca se teve em Portugal. Talvez venhamos a ter o primeiro estúdio/régie com automação do país.

• Like 1

há 3 minutos, Joel92 disse:

Eu acho que mais urgente que mudar o estúdio é mudar os grafismos e a produção. Deviam também 'roubar' uma cara feminina forte à concorrência.

Duvido que a Clara de Sousa fosse aceitar, mas via a Alberta Marques Fernandes como uma boa aposta.

há 3 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Acho que devem ter percebido que, apesar de este estar conceptualmente bem pensado,  na prática nem foi bem executado nem é funcional.

Que agora tragam algo diferente e que seja efetivamente uma ruptura na forma de fazer noticiários. Inspirem-se na Sky News, por exemplo, e no seu "Studio 21".

O Sérgio Figueiredo deu a entender que iam ter algo que nunca se teve em Portugal. Talvez venhamos a ter o primeiro estúdio/régie com automação do país.

Não esperava grande coisa deste estúdio. 1 mês e meio (?) de obras é pouco tempo.

Seria perfeito a Clara de Sousa reforçar a informação.  <3 Ela é ótima e traria com certeza mais credibilidade e frescura à TVI.

• Like 2

há 13 minutos, EFernando disse:

Não esperava grande coisa deste estúdio. 1 mês e meio (?) de obras é pouco tempo.

É pouco? :ph34r: Eu até acho que é muito.

• Like 3

há 12 minutos, EFernando disse:

Eu apontaria mais para 2 meses, 2 meses e meio. Isto deve ser para estrear para meados de setembro

há 1 minuto, joaop disse:

Seria perfeito a Clara de Sousa reforçar a informação.  <3 Ela é ótima e traria com certeza mais credibilidade e frescura à TVI.

Acho que a Clara altamente improvável... Ainda para mais nesta altura. Acho que em rostos femininos o melhor que a TVI tem a fazer é apostar forte e feio na Patrícia Matos. 

Espero que com o novo estúdio façam duplas vamos lá ver 

• Like 1

Posted (edited)

Boatos que os jornais vão passar a ser feitos no palco do Somos Portugal :clown:q #TVIEconomizadora #InformaçãoArejada

Edited by frankoak
  • LOL 1

há 21 minutos, Hugo disse:

É pouco? :ph34r: Eu até acho que é muito.

A renovação do estudio de informação demora muito mais tempo que de um talk-show.

Já da outra vez demorou imenso tempo. Não tenho a certeza, mas acho que as obras começaram ainda em 2016 e o novo só estreou em Fevereiro de 2017.

há 13 minutos, Figo disse:

A renovação do estudio de informação demora muito mais tempo que de um talk-show.

Já da outra vez demorou imenso tempo. Não tenho a certeza, mas acho que as obras começaram ainda em 2016 e o novo só estreou em Fevereiro de 2017.

Exacto. Para o atual acho que foram pelo menos uns 4 meses no mínimo... Aliás, foi algo completamente atípico... Em pleno mês de Novembro/Dezembro uma estação tem o seu principal produto informativo em chroma...

• Like 1

A última grande renovação do estúdio da RTP (2016), durou mais ou menos um mês e meio. Estreou a 7 de março e deve ter ido para obras em finais de janeiro.

• Like 2

há 28 minutos, Figo disse:

Mas da outra vez foi uma renovação completamente a fundo, duvido que desta vez façam o mesmo.