Jump to content
Pedro

Informação TVI

Recommended Posts

Pior era dizer que regressava à hora exacta quando voltou dois minutos antes da hora.

Promessas falsas como a duração dos intervalos da TVI :D

• LOL 4

Estou e não estou surpreendido. Por um lado, este afastamento já queria dizer alguma coisa, por outro é sempre um choque.

Será que irá para um novo canal ou irá dedicar-se a outros projetos fora da TV?

• Like 3

9 minutes ago, VascoSantos said:

Não esperava! :surpresa:

Judite???????
spacer.png

Edited by Andreia_S

Não esperava que ela saísse já, pela porta dos fundos. Tudo de bom para a Judite que foi muitas vezes vítima do preconceito de muita gente. 

E agora a TVI devia era apostar numa reformulação das caras da informação e dos seus jornais. Há uma jornalista que ainda hoje achei que daria uma excelente pivot, que foi também reporter do VnTV, já não me recordo do seu nome. 

Edited by Joel92

agora mesmo, PedroTexas disse:

Duvido que queira voltar à TV tão cedo. Estes últimos anos devem ter sido de um desgaste emocional incrível e a imprensa acabou por piorar a situação.

Pois, eu também acredito mais na segunda hipótese que coloquei, até porque ela saiu muito bem da TVI, aparentemente. Ela deve estar bem financeiramente e isso poderá dar-lhe um empurrão para se dedicar a outras coisas.

• Like 3

há 5 minutos, Joel92 disse:

E agora a TVI devia era apostar numa reformulação das caras da informação e dos seus jornais. Há uma jornalista que ainda hoje achei que daria uma excelente pivot, que foi também reporter do VnTV, já não me recordo do seu nome. 

Será que estás a falar da Carolina Resende Matos? Ela é brilhante.

• Like 1

há 18 minutos, PedroTexas disse:

Duvido que queira voltar à TV tão cedo. Estes últimos anos devem ter sido de um desgaste emocional incrível e a imprensa acabou por piorar a situação.

E duvido que queira voltar alguma vez à TV, onde nos últimos tempos para maior parte do público sobressaia mais a sua expressão de tristeza do que as notícias que dava. O lugar ideal para ela podia ser a rádio onde não se tinha de mostrar, tinha era que baixar substancialmente o seu salário.

Edited by canal5
  • Like 4

há 3 minutos, rsc disse:

O telefonema da Filipa Garnel para a Clara de Sousa deve estar a acontecer neste momento! ??

Isso sim seria um grande golpe, mas tinham que pagar bem à Clara para sair da SIC. 

Edited by Franciscojrb

Eu acho que ela não vai para nenhum canal. 

21 minutes ago, dav01 said:

Eu acho que ela não vai para nenhum canal. 

Sinceramente não me admira a saída, a Judite teve uma relação muito complicada com as publicações da Cofina após a morte do filho, por isso não é de estranhar a sua vontade de sair numa altura em que a compra da Medica Capital é quase certa. Mas certamente que vamos continuar a ouvir falar dela, seja na TV, na rádio, ou num outro qualquer meio.

Se continuar na TV, seja na RTP ou noutro canal, provavelmente não será a apresentar telejornais mas mais nos bastidores, em lugares de direção e em entrevistas longas e esporádicas.

O Observador tem conseguido algumas boas contrações, por isso quem sabe se a Judite não é a próxima...

Edited by zent
  • Like 4

há 24 minutos, PedroTexas disse:

Será que estás a falar da Carolina Resende Matos? Ela é brilhante.

Essa mesmo. Eu estive a vê-la hoje num directo e gostei imenso do à vontade, fluência e carisma dela. Era uma excelente aposta. 

• Like 2

agora mesmo, Joel92 disse:

Essa mesmo. Eu estive a vê-la hoje num directo e gostei imenso do à vontade, fluência e carisma dela. Era uma excelente aposta. 

Concordo. Ela ainda é muito nova, mas já é muito talentosa, parece que tem imensos anos de carreira. Eu acho-a ótima.

• Like 1

Não sabendo se a Judite saiu por causa da compra, mas acreditando que pelo menos tenha tido uma grande influência, com a concretização da compra da Media Capital por parte da Cofina acredito que alguns dos nomes mais conhecidos estejam de saída da TVI assim que tenham uma oportunidade.

O Sérgio Figueiredo é um deles e duvido muito que daqui a um ano ele ainda lá esteja. (ele terá saído do Negócios para a EDP por haver um certo nível de desentendimento entre ele o Paulo Fernandes...)

Edited by zent

há 1 hora, zent disse:

Se continuar na TV, seja na RTP ou noutro canal, provavelmente não será a apresentar telejornais mas mais nos bastidores, em lugares de direção e em entrevistas longas e esporádicas.

Exato, ainda há pouco tempo ela referiu que queria dar lugar aos mais novos enquanto pivot. Certamente que não vai deixar de trabalhar, mas dificilmente voltará a ter grande exposição. Não seria de estranhar que voltasse à RTP no backstage.

8 minutes ago, D007 said:

Exato, ainda há pouco tempo ela referiu que queria dar lugar aos mais novos enquanto pivot. Certamente que não vai deixar de trabalhar, mas dificilmente voltará a ter grande exposição. Não seria de estranhar que voltasse à RTP no backstage.

O problema é que as últimas grandes contratações da informação RTP têm gerado controvérsia internamente, e não só, pela disparidade salárial e o regresso da Judite não seria certamente para ganhar 1000 euros...

Aliás, na época da saída dela da RTP foi apontada como uma das razões para a saída as constantes polémicas criadas pelo Correio da Manhã e amigos à volta dos salários dos principais jornalistas e apresentadores. Por causa disso não sei se o regresso dela é assim tão fácil, mas também não me surpreenderia.

Edited by zent
  • Like 1