Jump to content
Pedro

Informação TVI

Recommended Posts

Não sei exactamente onde por isto, mas o Facebook da IURD portuguesa "fixou" um post relativo à manipulação da reportagem O Segredo dos Deuses vista do site A Televisão.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FIgrejaUniversalpt%2Fposts%2F2588193481232089&width=500

• Like 1

12 hours ago, ATVTQsV said:

Não sei exactamente onde por isto, mas o Facebook da IURD portuguesa "fixou" um post relativo à manipulação da reportagem O Segredo dos Deuses vista do site A Televisão.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FIgrejaUniversalpt%2Fposts%2F2588193481232089&width=500

Só o facto de usar um site como o A Televisão, e não estou a falar por causa de todo o click baiting que fazem mas sim por basicamente ser um blog replicador/reciclador de notícias e não um meio de comunicação social, já diz muito deles...

Edited by zent
  • Like 1
  • Love 1

Já vão em quantas semanas de repetições do "Gente Que Não Sabe Estar"? Ainda agora passou na TVI promo para hoje.

• LOL 1

há 6 minutos, João Letras disse:

SIC e TVI usaram a mesma fonte para o direto da conferência de imprensa na Sertã

spacer.pngspacer.png

A fonte deve ser a própria da SIC. Já à hora do almoço a TVI usou as imagens da SIC mas colocou em cima a indicação.

• Like 1

há 2 minutos, D007 disse:

A fonte deve ser a própria da SIC. Já à hora do almoço a TVI usou as imagens da SIC mas colocou em cima a indicação.

Mas está um microfone da TVI na imagem e da SIC não...

• Like 1

há 1 minuto, João Letras disse:

Mas está um microfone da TVI na imagem e da SIC não...

Então se calhar é imagem da TVI. Podem ter algum acordo, numa vez vai uma, noutra vai outra. :ph34r:

• Like 1

A TVI demonstrou não estar preparada para cobrir os incêndios. Como aqui já foi dito, muito material usado em termos de imagens eram da... SIC .

Vergonhoso

• Like 2

há 11 minutos, guest_rf disse:

A TVI demonstrou não estar preparada para cobrir os incêndios. Como aqui já foi dito, muito material usado em termos de imagens eram da... SIC .

Vergonhoso

O pior é que parece que ficaram 0,1% à frente da SIC Notícias!

Edited by PT 04

há 1 minuto, PT 04 disse:

O pior é que parece que ficaram 0,1% à frente da SIC Notícias!

Pois... não deixa de ser desmotivador para quem trabalhou... no caso, a SiC.

Acabei de ver na TV que a Alexandra Borges informação hoje é o final.. DA PRIMEIRA TEMPORADA :nerves:

Salta se me um rim do sitio ao saber que até isto é por temporadas.. Deus pai. 

há 13 minutos, Dan S. disse:

Acabei de ver na TV que a Alexandra Borges informação hoje é o final.. DA PRIMEIRA TEMPORADA :nerves:

Salta se me um rim do sitio ao saber que até isto é por temporadas.. Deus pai. 

Não estou a perceber? Qual é o problema? É normalíssimo os programas de informação estarem divididos em temporadas. lol

• Like 2

9 hours ago, tv123 said:

Não estou a perceber? Qual é o problema? É normalíssimo os programas de informação estarem divididos em temporadas. lol

Mas isto não é programa, está metido dentro do Jornal das 8.

• Thanks 2

há 36 minutos, Jet1000 disse:

Mas isto não é programa, está metido dentro do Jornal das 8.

alguém que me entende.

ao falarem em temporadas, tava a comparar a uma novela por exemplo. só isso. . como falaram final da 1ª temporada.. lol

há 10 horas, Dan S. disse:

alguém que me entende.

ao falarem em temporadas, tava a comparar a uma novela por exemplo. só isso. . como falaram final da 1ª temporada.. lol

Não simplesmente é porque vão de férias e voltam para setembro. Ontem fizeram o ponto de situação para saberem o que mudou depois das denúncias. 

Para melhorar a forma de comunicação disseram que está era a primeira temporada e setembro estreia a segunda. 

É só isto não compliquem e não critiquem coisas sem jeito nenhum. 

• Thanks 1

Afinal, como é que ficou aquela situação da IURD? :ph34r: kkkk

• LOL 2

há 6 horas, Magazine disse:

Afinal, como é que ficou aquela situação da IURD? :ph34r: kkkk

Tudo para descobrir na 2ª temporada… ou na 3ª... :lol:

Parece que o Facebook da TVI é TVI 24 está entupido de comunistas revoltados, com Hashtags como #tvimentiu #afinalsabia, etc. :ph34r:

Alguém me explica o que se passou? :ph34r:

• LOL 1

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Parece que o Facebook da TVI é TVI 24 está entupido de comunistas revoltados, com Hashtags como #tvimentiu #afinalsabia, etc. :ph34r:

Alguém me explica o que se passou? :ph34r:

Foi por causa de uma reportagem que a TVI transmitiu sobre um familiar do Bernardo Soares, deputado do PCP, a ERC deu razão a este último e criticou a TVI por enviasar reportagens e histórias. 

• Thanks 1
  • Shock 2

há 3 minutos, Joel92 disse:

Foi por causa de uma reportagem que a TVI transmitiu sobre um familiar do Bernardo Soares, deputado do PCP, a ERC deu razão a este último e criticou a TVI por enviasar reportagens e histórias. 

Ahhh, já me lembro dessa reportagem, foi da Ana Leal não foi? 

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Ahhh, já me lembro dessa reportagem, foi da Ana Leal não foi? 

Sim acho que foi dentro da rúbrica dela! 

• Like 1

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Mais um "prémio" para as reportagens da TVI...

ERC diz que reportagem da TVI sobre reorientação sexual desrespeitou exigências jurídicas e deontológicas
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/erc-diz-que-reportagem-da-tvi-sobre-reorientacao-sexual-desrespeitou-exigencias-juridicas-e-deontologicas

Já não é a 1ª vez que estas reportagens da Ana Leal estão envolvidas em polémicas deste género.

Se querem ser levados a sério, não podem fazer isto.

• Like 2
  • Thanks 1

Não sei como foi nomeada para um Globo. Credibilidade zero, espero que os notáveis não caiam no erro de manchar os prémios com alguém com tantas irregularidades.

• Like 1
  • Confused 1

42 minutes ago, VascoSantos said:

Já não é a 1ª vez que estas reportagens da Ana Leal estão envolvidas em polémicas deste género.

Se querem ser levados a sério, não podem fazer isto.

A informação da TVI neste momento é um esgoto a céu aberto, bem ao estilo do director de informação que por lá anda.

• Like 3
  • Thanks 1
  • Confused 1