Jump to content
Pedro

Informação TVI

Recommended Posts

Reportagem “Dizem que vais ser uma estrela, tu compras uma ilusão“, sobre práticas enganosas levadas a cabo por agências de modelos de crianças, e que seria transmitida, nesta terça-feira, no Jornal das 8 da TVI, vai ter de ser adiada, por uma semana, na sequência de uma providência cautelar interposta por um dos visados

• Shock 1

On 25/03/2019 at 21:47, leoziito disse:

Reportagem “Dizem que vais ser uma estrela, tu compras uma ilusão“, sobre práticas enganosas levadas a cabo por agências de modelos de crianças, e que seria transmitida, nesta terça-feira, no Jornal das 8 da TVI, vai ter de ser adiada, por uma semana, na sequência de uma providência cautelar interposta por um dos visados

Estou muito curiosa para ver essa reportagem, pois quero entender bem os contornos do esquema pois acho que a minha filha também foi uma das visadas... Quer dizer, a agência funciona, os agenciados existem, os eventos também, ela ainda chegou a fazer uma show de moda de crianças, mas depois a agente desapareceu, nunca mais respondeu aos e-mails, nunca mais houve castings, não sei onde andou o book e quem o viu, o que é muito estranho.... Nunca mais me deram conta do assunto e os escritórios até mudaram de instalações... 

há 3 minutos, Vieira disse:

Morto com esta reportagem a falar mal da EMEL :rofl: Na SIC a EMEL pagou para haver um ator na novela Alma e Coração a fazer publicidade e para a empresa ficar com uma imagem melhor e agora a TVI está a falar mal, tem a sua piada :p

Já tinham feito outra reportagem sobre a EMEL na TVI há uns tempos. Provavelmente essa limpeza de imagem na SIC já veio depois. :ph34r:

• Like 1

Alguém reparou que na promo da reportagem "Felizes sem bata", quando surge o grafismo com o quadradinho, o título troca de "Felizes sem bata" para "Felizes TVI"? :lol: Fail ou mensagem subtil?

há 7 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

A IURD é a Grila da TVI 😂😂

Ao menos é melhor. A IURD é das mais falaciosas.

A reportagem vai mesmo ser emitida.

• Like 3

agora mesmo, msm0 disse:

A reportagem vai mesmo ser emitida.

Só bombas na informação da TVI, é a bomba Leal e a bomba Borges :smoke:

Posted (edited)

A brincadeira de começar o Jd8 às 20:07 correu mal e por isso o jornal ficou em segundo, com o Telejornal a liderar, que aliás foi o segundo programa mais visto na televisão ontem.

Edited by D007

há 1 minuto, Magazine disse:

No início do Jornal da Uma de hoje, em vez do globo de informação, colocaram aquela bola do Somos Portugal kkkkkkkkkkk

E no final era para terem mostrado o slideshow da metereologia, mas o template veio todo vazio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A cara de decepção da Lurdes Baeta, putz

Já não é a primeira vez que fazem isso do globo kkkk

Pior é quando eles ficam com cara de mico à espera que entre e não entra nada kkk

O Jornal da Uma fez ontem 7.5% de rat e 23.6% de share. Deve ter vencido o PJ.

Posted (edited)

Parecendo que não, o Somos Portugal às 12:30 deve ter subido bastante os números que a Selfie fazia e deu melhor lead-in ao JdU.

Edited by D007
  • Like 1

há 4 minutos, D007 disse:

Parecendo que não, o Somos Portugal às 12:30 deve ter subido bastante os números que a Selfie fazia e deu melhor lead-in ao JdU.

É o poder da Lourdes Baeta <3

• Love 1
  • LOL 2

Quero ver a Ana Leal ou a Alexandra Borges nomeadas para os globos de ouro na categoria de informação, e uma delas ganha decerteza, né SIC? :mosking:

Lourenço Ortigão e Sofia Ribeiro hoje no Jd8 por causa da reportagem. 

há 1 minuto, Duarte disse:

Morto que a reportagem involve a "Influencers" kkk @BBFF @Fernandovisão

Bem me parecia, na promo vi que iam  falar da Net Gold que é a produtora, segundo sei :haha:

• LOL 1

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Bem me parecia, na promo vi que iam  falar da Net Gold que é a produtora, segundo sei :haha:

Um hit desses 

• LOL 1

há 1 minuto, Duarte disse:

Um hit desses 

Eu cheguei a ver alguns episódios, dois da primeira temporada, mas aquilo é cada canastrão :haha:

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu cheguei a ver alguns episódios, dois da primeira temporada, mas aquilo é cada canastrão :haha:

Passaram imagens. O exposed.... Kkkkk

• LOL 2
  • Shock 1