Jump to content
Pedro

Informação TVI

Recommended Posts

Reportagem “Dizem que vais ser uma estrela, tu compras uma ilusão“, sobre práticas enganosas levadas a cabo por agências de modelos de crianças, e que seria transmitida, nesta terça-feira, no Jornal das 8 da TVI, vai ter de ser adiada, por uma semana, na sequência de uma providência cautelar interposta por um dos visados

  • Shock 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

On 25/03/2019 at 21:47, leoziito disse:

Reportagem “Dizem que vais ser uma estrela, tu compras uma ilusão“, sobre práticas enganosas levadas a cabo por agências de modelos de crianças, e que seria transmitida, nesta terça-feira, no Jornal das 8 da TVI, vai ter de ser adiada, por uma semana, na sequência de uma providência cautelar interposta por um dos visados

Estou muito curiosa para ver essa reportagem, pois quero entender bem os contornos do esquema pois acho que a minha filha também foi uma das visadas... Quer dizer, a agência funciona, os agenciados existem, os eventos também, ela ainda chegou a fazer uma show de moda de crianças, mas depois a agente desapareceu, nunca mais respondeu aos e-mails, nunca mais houve castings, não sei onde andou o book e quem o viu, o que é muito estranho.... Nunca mais me deram conta do assunto e os escritórios até mudaram de instalações... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 3 minutos, Vieira disse:

Morto com esta reportagem a falar mal da EMEL :rofl: Na SIC a EMEL pagou para haver um ator na novela Alma e Coração a fazer publicidade e para a empresa ficar com uma imagem melhor e agora a TVI está a falar mal, tem a sua piada :p

Já tinham feito outra reportagem sobre a EMEL na TVI há uns tempos. Provavelmente essa limpeza de imagem na SIC já veio depois. :ph34r:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém reparou que na promo da reportagem "Felizes sem bata", quando surge o grafismo com o quadradinho, o título troca de "Felizes sem bata" para "Felizes TVI"? :lol: Fail ou mensagem subtil?

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 7 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

A IURD é a Grila da TVI 😂😂

Ao menos é melhor. A IURD é das mais falaciosas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A reportagem vai mesmo ser emitida.

 

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, msm0 disse:

A reportagem vai mesmo ser emitida.

 

Só bombas na informação da TVI, é a bomba Leal e a bomba Borges :smoke:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

A brincadeira de começar o Jd8 às 20:07 correu mal e por isso o jornal ficou em segundo, com o Telejornal a liderar, que aliás foi o segundo programa mais visto na televisão ontem.

Edited by D007

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, Magazine disse:

No início do Jornal da Uma de hoje, em vez do globo de informação, colocaram aquela bola do Somos Portugal kkkkkkkkkkk

E no final era para terem mostrado o slideshow da metereologia, mas o template veio todo vazio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A cara de decepção da Lurdes Baeta, putz

Já não é a primeira vez que fazem isso do globo kkkk

Pior é quando eles ficam com cara de mico à espera que entre e não entra nada kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Jornal da Uma fez ontem 7.5% de rat e 23.6% de share. Deve ter vencido o PJ.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Parecendo que não, o Somos Portugal às 12:30 deve ter subido bastante os números que a Selfie fazia e deu melhor lead-in ao JdU.

Edited by D007
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 4 minutos, D007 disse:

Parecendo que não, o Somos Portugal às 12:30 deve ter subido bastante os números que a Selfie fazia e deu melhor lead-in ao JdU.

É o poder da Lourdes Baeta <3

  • Love 1
  • LOL 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero ver a Ana Leal ou a Alexandra Borges nomeadas para os globos de ouro na categoria de informação, e uma delas ganha decerteza, né SIC? :mosking:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lourenço Ortigão e Sofia Ribeiro hoje no Jd8 por causa da reportagem. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, Duarte disse:

Morto que a reportagem involve a "Influencers" kkk @BBFF @Fernandovisão

Bem me parecia, na promo vi que iam  falar da Net Gold que é a produtora, segundo sei :haha:

 

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, Fernandovisão disse:

Bem me parecia, na promo vi que iam  falar da Net Gold que é a produtora, segundo sei :haha:

 

Um hit desses 

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, Duarte disse:

Um hit desses 

Eu cheguei a ver alguns episódios, dois da primeira temporada, mas aquilo é cada canastrão :haha:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu cheguei a ver alguns episódios, dois da primeira temporada, mas aquilo é cada canastrão :haha:

 

Passaram imagens. O exposed.... Kkkkk

  • LOL 2
  • Shock 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...