Jump to content
Pedro

Informação TVI

Recommended Posts

Diário de um Padre? :hunter:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo menos não enchem chouriços com notícias repetidas :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 hora, ZDK disse:

A seguir vem o Diário de uma Freira :smoke:

Resultado de imagem para sister act gif

:haha:

Só vem Diário de uma Freira se me derem uma vivenda com piscina e um ordenado igual ao da Cristina Ferreira :smoke:

  • Like 1
  • LOL 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 hora, HugoMiguel disse:

Só vem Diário de uma Freira se me derem uma vivenda com piscina e um ordenado igual ao da Cristina Ferreira :smoke:

Ljubo já está há mais tempo à espera, meta-se na fila amore. :smoke:

  • LOL 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 10 horas, ZDK disse:

A seguir vem o Diário de uma Freira :smoke:

Resultado de imagem para sister act gif

:haha:

Daqui a pouco metem um diário do LOT no jd8. 

Quem é este jornalista do diário da manha? É mesmo mauzinho.

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este ano não fizeram a lista dos influentes do ano. Não costuma ser em Agosto?

há 10 horas, Maciel disse:

Daqui a pouco metem um diário do LOT no jd8. 

Quem é este jornalista do diário da manha? É mesmo mauzinho.

Não o acho assim tão mau. O que deviam ter feito era colocá-lo primeiro na TVI24 em formatos mais pequenos como pivô. Mas optaram por o estrear como pivô logo no Diário da Manhã. 

Edited by O Informador

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkk o genérico da rubrica do Diário de um padre é o mesmo template do genérico do Max. :lol:

  • Like 1
  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 01/08/2017 at 21:16, Ivo disse:

Diário de um Padre? :hunter:

Isso existe mesmo?:O:lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade seja dita não tem mal nenhum, até tenho achado interessante, só me dá vontade de rir pelo JD8 estar cheio de rubricas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 29 minutos, Rafael A. disse:

O link está indisponível, o que era?

Era a declaração do pai da criança que morreu ontem na praia por causa da avioneta. 

Acho que não há nada a comentar. O homem estava em estado de choque e ainda não tinha caído em si. Pelo o que li por aí, depois disso ele teve um ataque cardíaco e foi parar ao hospital. 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah sim... Eu fiquei um bocado KO quando comecei a ver o vídeo. Eu só pensava, é pá o gajo está a trolar a jornalista e não é mesmo o pai da miúda. Mas com o decorrer do direto, percebeu-se que ele estava em total estado de choque e que a qualquer momento ia desabar. Ele nem devia ter sequer assimilado o que aconteceu. 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 4 minutos, アンドレ disse:

Era a declaração do pai da criança que morreu ontem na praia por causa da avioneta. 

Acho que não há nada a comentar. O homem estava em estado de choque e ainda não tinha caído em si. Pelo o que li por aí, depois disso ele teve um ataque cardíaco e foi parar ao hospital. 

Verdade. Mas para muita gente ele tinha de estar aos berros e a espernear :sleep:, para se mostrar triste. A mim pareceu-me bastante nervoso e como tu dizes, em estado de choque. Provavelmente quando "cair em si", vai cair num grande desespero e angustia.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 3 minutos, Ivo disse:

Verdade. Mas para muita gente ele tinha de estar aos berros e a espernear :sleep:, para se mostrar triste. A mim pareceu-me bastante nervoso e como tu dizes, em estado de choque. Provavelmente quando "cair em si", vai cair num grande desespero e angustia.

Mas a pergunta que eu faço é: "Porque é que NINGUÉM impediu o homem de falar?"

Share this post


Link to post
Share on other sites

A mim o genérico do "Diário de um Padre" parece os separadores atuais do National Geographic Channel. :haha:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso do Diário de um Padre vai mesmo acontecer? TVI voltando aos tempos da Igreja.

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 3 minutos, LFTV disse:

Isso do Diário de um Padre vai mesmo acontecer? TVI voltando aos tempos da Igreja.

Começou na quarta e dura até domingo. Mas são peças pequenas.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quando uma viagem às praias angolas com a nossa diva das Áfricas e do Mundo? :smoke:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 5 minutos, D007 disse:

Para quando uma viagem às praias angolas com a nossa diva das Áfricas e do Mundo? :smoke:

Aqui no fórum deviamos ter a reação "MEDO" :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Aqui no fórum deviamos ter a reação "MEDO" :unsure:

Não gosta, não vê. :smoke:

Spoiler

Veja lá se não quer ir de carroça para fora do Expresso do Oriente. :cool: Expresso do Oriente é fã da Maura!

 

Edited by D007
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...