Jump to content

Informação TVI

Recommended Posts

• Replies 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 3 minutos, BrunoNogueira disse:

No jornal das 8 passou qualquer coisa sobre 2 novos canais em sinal aberto
Alguém sabe alguma coisa?

Enviado do meu ASUS_Z010D através de Tapatalk

Do que falaram?

há 1 minuto, miguelassousa disse:

Também reparei. Será que é o TVI Reality em mais operadores?

Vou pôr para trás...

há 5 minutos, miguelassousa disse:

Também reparei. Será que é o TVI Reality em mais operadores?

Para me situar... Foi uma reportagem?

• Like 1
há 39 minutos, Rafael A. disse:

Mas o quê que o andar de cima tem que ver com o estúdio? Ou who cares sobre o andar de cima. Eu estou-te a dizer que o estúdio está pronto. Eu sei que está.

Mas eu não estava a falar do estúdio, estava a dizer que as obras ainda não acabaram! Tal como o Franciscojrb disse o cenário da redacção no andar do estúdio de informação ainda está em obras. 

há 2 minutos, BrunoNogueira disse:

Estavam a falar na historia da televisão e disseram mais ou menos isto " e x anos depois existem 7 canais em sinal aberto e brevemente mais 2" e acabou a peça

Já fui ver... Não sei de que falam. Estranho não se ouvir mais nada :dontknow: 

há 19 horas, BrunoNogueira disse:

Estavam a falar na historia da televisão e disseram mais ou menos isto " e x anos depois existem 7 canais em sinal aberto e brevemente mais 2" e acabou a peça

Os "mais 2" são os canais a concurso que podem vir no futuro. Um dos canais pode ser da TVI. Talvez, talvez não.

• Like 4
há 7 minutos, D007 disse:

Hoje o som do Jd8 está muito mau, tanto zumbido! Parece que tenho a Judite a falar aos meus ouvidos. :haha: Além disso ouve-se muito barulho.

Quando tens obras em casa e tens de as acabar o mais rápido possível acontece isso.

• Like 2
há 2 minutos, SIM disse:

Quando tens obras em casa e tens de as acabar o mais rápido possível acontece isso.

Eu diria que as obras já estão a decorrer. Ou estão a arrumar as tralhas. Ouve-se muito barulho de coisas/objetos metálicos a cairem.

• Like 1

Estão a falar de mães que matam os filhos no Jd8. Nota-se que a Judite não está muito à vontade, por razões óbvias... :blush: Está com a voz bastante embargada, digamos, o que é natural.

há 1 hora, D007 disse:

Estão a falar de mães que matam os filhos no Jd8. Nota-se que a Judite não está muito à vontade, por razões óbvias... :blush: Está com a voz bastante embargada, digamos, o que é natural.

Em boa verdade, ela está a sim há muito. Eu acho que desde que ela voltou à apresentação tem estado sempre assim. Desde o que lhe aconteceu, parece que perdeu toda a confiança. A voz noto-a sempre assim, como dizes, e noto também algum esforço e dificuldade em articular as palavras. Já para não falar da falta de ritmo e entoação a ler o teleponto.

Parece-me que ela devia dedicar-se, para já, mais ao Olhos nos Olhos e a um regresso do Judite Entrevista e deixar a apresentação por uns tempos.

On 07/02/2017 at 20:52, D007 disse:

Hoje o som do Jd8 está muito mau, tanto zumbido! Parece que tenho a Judite a falar aos meus ouvidos. :haha: Além disso ouve-se muito barulho.

Por momentos julgava que li "hoje o som do Jd8 mudou".