Jump to content

Informação TVI

Recommended Posts

• Replies 11.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Omg, a TVI às vezes é de rir. :mosking: Na janela do direto agora em Cascais aparecia do lado da jornalista "Jornal da Uma" e em baixo TVI, tal como o normal. Mas do lado do repórter, onde costuma aparecer o local do direto, aparecia "Alerta laranja" e por baixo "Cascais". Portanto, a TVI esteve em direto do Alerta laranja, seja lá isso onde for. :haha:

Mas isto de escreverem coisas estúpidas na janela do direto já é recorrente..

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Novo espaço no JD8: Viver Para Contar com Judite Sousa.

Isso é aquilo da história de vida/superação? Telejornal is the new A Tarde É Sua.

• Like 1
há 2 horas, steven disse:

Nada mudou! ainda estou para entender essa mudança...

É normal que esse piso fique para última coisa a mudar. É lá que fazem o Jornal da 1 e das 8, não podem ir para o meio da rua...

• Like 1
há 1 minuto, D007 disse:

É normal que esse piso fique para última coisa a mudar. É lá que fazem o Jornal da 1 e das 8, não podem ir para o meio da rua...

Podem não mudar toda a redacção. Mudarem o estúdio do jornal já é bom.

Agora mesmo, D007 disse:

E é necessário tantos meses para fazer uma mudança de cenário? 

há 15 minutos, steven disse:

E é necessário tantos meses para fazer uma mudança de cenário? 

Já está pronto há uns tempos. Com o avançar do tempo decidiram deixar para o aniversário da TVI. 

• Like 1
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Já está pronto há uns tempos. Com o avançar do tempo decidiram deixar para o aniversário da TVI. 

Não, não está! Ainda hoje filmaram uma parte da redacção da TVI  e está tudo igual... Vê o post do Magazine!

Agora mesmo, steven disse:

Não, não está! Ainda hoje filmaram uma parte da redacção da TVI  e está tudo igual... Vê o post do Magazine!

Acho que ele estava a falar do estúdio em si e não da redação...

há 2 minutos, HHM disse:

Acho que ele estava a falar do estúdio em si e não da redação...

Pois mas eu estava a falar no meu comentário anterior das obras no geral (estúdio e redacção). Parece-me surreal que passados tantos meses ainda não esteja completamente tudo pronto.

há 7 minutos, steven disse:

Pois mas eu estava a falar no meu comentário anterior das obras no geral (estúdio e redacção). Parece-me surreal que passados tantos meses ainda não esteja completamente tudo pronto.

Tal como disse o Rafael, acabaram por deixar a estreia do novo cenário para o dia de aniversário, e assim aliá-la ao rebrand (total) que vão fazer a nível de grafismo. E acaba por fazer mais sentido ficar o "clímax" todo para o mesmo dia. :mosking: De qualquer forma acho que o estúdio esteve vazio/parado durante alguns dias quando acabaram de desmontar o antigo set. Portanto nota-se que não houve grande pressa.

Edited by D007
há 30 minutos, steven disse:

Krideh não me vais dizer que não está, se eu sei que está. O vídeo que está acima até é no andar superior. 

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Krideh não me vais dizer que não está, se eu sei que está. O vídeo que está acima até é no andar superior. 

E o andar superior não faz parte da redacção? Que eu saiba faz! como vês as obras não acabaram... 

Edited by steven
há 19 minutos, steven disse:

E o andar superior não faz parte da redacção? Que eu saiba faz! como vês as obras não acabaram... 

Mas o quê que o andar de cima tem que ver com o estúdio? Ou who cares sobre o andar de cima. Eu estou-te a dizer que o estúdio está pronto. Eu sei que está.

• Like 1