Jump to content
Pedro

Informação TVI

Recommended Posts

há 5 minutos, SIM disse:

Hoje no Jornal Das 8 repetiram uma reportagem de há um mês atrás...

Sobre o quê? 

há 6 minutos, ZDK disse:

Sobre o quê? 

Emogis.

Está no ar o "Especial Informação - Sismo Em Itália".

• Like 2

Olha a música da Mitó na Mesa Nacional :lol:

• Like 3

A Mamalhoa Latina tem um fã americano que veio de propósito dos States para vê-la actuar em Viseu :O

Os LEDs nos degraus do estúdio da TVI estão meio descaídos ou é impressão minha? LOL Que vergonha

Agora mesmo, Magazine disse:

Os LEDs nos degraus do estúdio da TVI estão meio descaídos ou é impressão minha? LOL Que vergonha

Acho que esse "desnível" nos LED já se verifica há algum tempo... :lol:

Entrevista ao selecionador Fernando Santos hoje no Jornal das 8. Também hoje à noite reportagem "A memória é curta". E domingo reportagem especial que já está a ser promovida durante o Jornal da Uma.

Edited by D007
  • Like 2

On 22/08/2016 at 21:30, Tiago Madeira disse:

A Informação da TVI está cheia de rúbricas: Ele é Mesa Nacional, Caras do Poder, Meu Querido Mês de Agosto e agora têm um que é com as caras da estações a darem a conhecer a sua cidade natal... Gostei muito de ver a Rita Rodrigues a mostrar Aveiro :) 

Só ontem vi essa reportagem na 24 calhou de ser quando o Sousa Martins mostrou a sua terra que é também minha. Não fazia ideia que este grande jornalista tinha vivido na Trofa. Até me emocionei. Foi uma boa iniciativa está. 

• Like 2

há 8 horas, Factos Televisos disse:

Não sou muito dessas coisas mas hoje emocionei-me com um trabalho do Vítor Bandarra, visitou um local em que há uns anos morreram os pais de uma rapariga num incêndio, uma continuação de uma reportagem antiga, mais um excelente trabalho do Vítor Bandarra um excelente profissional.

Reportagem muito boa. Adorei mesmo.

E domingo à outra. Parece que vai ser sobre os refugiados.

• Like 2

há 1 hora, SIM disse:

Reportagem muito boa. Adorei mesmo.

E domingo à outra. Parece que vai ser sobre os refugiados.

Até já a estão a promover, para impulsionar a AI.

• Like 1

On 19/08/2016 at 23:55, Ashtoon4 disse:

Eu acho que a falta de gosto se aceitava se fosse um programa de rádio. Agora na tv, onde ela anda lá no painel levantada e tudo, acho que se pedia o mínimo. Ela por vezes parece que vai pronta para o desfile de Carnaval em Torres.

Arranjem um consultor de imagem. Ou mandem o atual às urtigas. E já agora o cabeleireiro que vá de vela também.

On 20/08/2016 at 00:29, RMC disse:

O meu pai por vezes vê a Judite no Jornal  e fica estupefacto com a "figura" dela. Pergunta-me sempre quem é a pessoa que cuida da imagem dela e a deixa ir assim para o ar :lol:  Eu rio-me sempre com os comentários dele. Fica super indignado! Diz cada coisa mais engraçada para a caracterizar :lol: 

Ele é tão calado/reservado que para comentar estes aspetos é porque a coisa está mesmo má! Ainda bem que raramente vê tvi senão...:suicide:  

On 21/08/2016 at 22:06, RMC disse:

Nem de propósito, ainda sobre o tema do visual da Judite, um comentário que acabo de ver no facebook: "Judite de Sousa trata esses cabelos, em época de incêndios essa palha é um perigo." :mosking:

Peço desculpa pelo off-topic. 

Também devo concordar que aquele cabelo dela precisa de uma volta! 

Quanto a Conceição Queirós no outro dia na TVI 24 desmanchou-se a rir e não conseguia parar...tiveram de por outra reportagem no ar até ela se controlar!

• Like 1

E hoje a Conceição esteve a apresentar o Diário da Manhã! Ela atrapalha-se muito, acho que não tem estofo para 3h30 em directo! 

há 1 hora, O Informador disse:

Algum motivo especial para ser ela? Quem costuma substituir a Patrícia é o Frederico. 

Agora o Frederico está todos os dias à noite no Mais Bastidores.

A TVI emitiu ontem a reportagem "Indesejados" do jornalista André Carvalho, que está de parabéns. Todo o produto conseguido revelou ser uma das melhores reportagens que o canal já produziu, com muitas poucas falhas a apontar. O texto, a imagem, a prestação do repórter, as histórias, tudo conjugou para um equilíbrio pouco comum na informação da TVI, resultando num produto comovente (claro que a roçar no sensacionalismo, mas, neste caso, faz parte).

Digo que é incomum porque normalmente, entre as reportagens do canal, há sempre falhas em termos de planos (coisas tortas, impensáveis para quem se diz "profissional") ou mesmo as histórias que não roçando, ultrapassam o sensacionalismo e que nos dá a sensação de vermos uma telenovela. Além disso, é bom ver reportagens tão jovens a fazer tão brilhante trabalho como o caso.

O pior da reportagem foi mesmo a apresentação pela pivô, que continua a engasgar-se e a ser muito muito pouco natural. 

• Like 3

há 2 horas, LuisFernandes disse:

A TVI emitiu ontem a reportagem "Indesejados" do jornalista André Carvalho, que está de parabéns. Todo o produto conseguido revelou ser uma das melhores reportagens que o canal já produziu, com muitas poucas falhas a apontar. O texto, a imagem, a prestação do repórter, as histórias, tudo conjugou para um equilíbrio pouco comum na informação da TVI, resultando num produto comovente (claro que a roçar no sensacionalismo, mas, neste caso, faz parte).

Digo que é incomum porque normalmente, entre as reportagens do canal, há sempre falhas em termos de planos (coisas tortas, impensáveis para quem se diz "profissional") ou mesmo as histórias que não roçando, ultrapassam o sensacionalismo e que nos dá a sensação de vermos uma telenovela. Além disso, é bom ver reportagens tão jovens a fazer tão brilhante trabalho como o caso.

O pior da reportagem foi mesmo a apresentação pela pivô, que continua a engasgar-se e a ser muito muito pouco natural. 

Qual pivô?

Parece que, durante esta semana, o Diário da Manhã está a ser apresentado pelo Conceição Queiroz. Eu adoro-a como repórter. Como pivô, acho que tem uma boa imagem, é muito bonita (e é sempre bom ver diversidade étnica na televisão) e tem uma voz mesmo bonita. É pena é que não seja muito expressiva, o que faz que tenha um discurso monótono, especialmente para este horário da manhã. 

• Like 1

A Conceição Queiroz a apresentar o Diário da Manhã é terrível! São 7 horas e diz que são 9 horas, não consegue ler o mapa da meteorologia, engana-se muitas vezes, então no caso de Tires disse “As três mulheres detidas”, depois corrigiu para “O homem detido”. A única melhoria que vejo é que agora fala mais devagar. Nota-se mesmo que não está à vontade, estava bem melhor a fazer reportagens e com pivôs melhores na TVI, não percebo a aposta.

Não tendo nada contra a senhora nem contra o seu aspecto, aqueles olhos bem abertos que ela tem assustam-me de manhã. xD

• Like 2

há 2 horas, DoubleS disse:

Não tendo nada contra a senhora nem contra o seu aspecto, aqueles olhos bem abertos que ela tem assustam-me de manhã. xD

Ahahahah morri :lol::lol: