Jump to content
Pedro

Informação TVI

Recommended Posts

há 5 minutos, j.js disse:

Também acho que o Sérgio Figueiredo seria uma boa opção para substituir o Bruno Santos. Pelo menos na Informação ele já deu muitas provas de um excelente trabalho. 

Adoro a forma como já estamos a fazer a cama ao Bruno Santos sem a TVI ter comunicado isso sequer xD

Editado por Andreia_S
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O Sérgio está a fazer um trabalho fantástico na informação, mas no diz respeito à grelha da tvi24 :ph34r:

• Gosto 2
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, JJS disse:

Estava a falar com o @Ivo sobre a Manuela Moura Guedes e um comentário que ela fez, e lembrei-me da prestação e comentário do Sr. Miguel Sousa Tavares sobre a greve dos enfermeiros. Eu gostaria de saber como é que possível a TVI manter um sujeito destes no ar, sem qualquer informação sobre do que fala, nomeadamente um tema tão sensível, sem saber de nada do que fala, e levantar bitaites para o público, de forma a atacar esta classe profissional. Eu já não via o senhor na SIC, porque pouco me interessava, mas sinceramente este senhor tem de ter atenção ao que diz, quando fala de pessoas que trabalham para trazer a nossa saúde. Foi uma pouca vergonha.

Só disse asneiras o homem, aliás mais valia estar calado, porque convinha informar-se antes de falar sobre um tema.

Se ele fosse parar a um hospital esta semana acho que ia sofrer :lol:

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Andreia_S disse:

Adoro a forma como já estamos a fazer a cama ao Bruno Santos sem a TVI ter comunicado isso sequer xD

Nós já lhe fizemos a cama há muito, aliás nós já lhe fizemos foi mas é um resort para ele se deitar, com tanta queixa dele.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

O José Alberto já voltou. Nem uma semana esteve fora depois do susto que teve xD

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Tiagotv disse:

Só disse asneiras o homem, aliás mais valia estar calado, porque convinha informar-se antes de falar sobre um tema.

Se ele fosse parar a um hospital esta semana acho que ia sofrer :lol:

As afirmações dele foram absurdas! Não sabe nada de nada do que fala. Homem incompetente e burro. Não devia ter lugar na televisão portuguesa pelo que disse. Aliás se o tivesse numa estação envergonhava-me.

Se fosse parar a um hospital, via bem o que lhe acontecia.

Editado por JJS
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Andei aqui numa correria para tentar ver o debate do Miguel Sousa Tavares com a Rita Pereira...

200w.webp

...Que canseira!

...Mas finalmente encontrei, lá no TVIPlayer!  

E afinal não foi nada de especial :p 

Com tanto alarido por parte da MMG, até pensei que tinha sido uma peixeirada!

Foi um debate normal e saudável. (Ao contrário das muitas picardias da Manela com imensos convidados nos seus tempos no Jornal Nacional :6:Marinho Pinto sends greetings)

• Gosto 2
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

• Surpresa 2

Partilhar este post

Link para o post

A Lena Isabel, rainha das madrugas, foi ao Jornal das 8 e ninguem diz nada??

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, msm0 disse:

A tvi vai dar hoje uma reportagem em que acusa a bastonária da ordem dos enfermeiros de peculato, abuso de poder e falsificação de documentos e não promove? Ainda por cima com toda esta polémica da greve dos enfermeiros, é ter trunfos e deitá-los fora. Precisam de mudar a equipa de comunicação e marketing. 

Tirando a promoção no Jornal hoje e ontem, também não vi nada fora.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, D007 disse:

Tirando a promoção no Jornal hoje e ontem, também não vi nada fora.

Eu sei porque alguém falou sobre isso no twitter :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post

Novo expose. Agora à bastonária da Ordem dos enfermeiros. 

Pena isto nunca dar em nada

• Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 32 minutos, Maciel disse:

Novo expose. Agora à bastonária da Ordem dos enfermeiros. 

Pena isto nunca dar em nada

Foi um flop de expose e mais não digo. :) Mas agora quando não há conteúdo, as estações decidem rebaixar esta classe profissional dos enfermeiros. Este país não merece mesmo os enfermeiros que tem, não merece. Aguardando pela demissão coletiva, quero saber como este país levanta depois disso. :)

Agora os enfermeiros têm de ser pau de pancada para todos, e a TVI tinha que arranjar uma pseudo-reportagem para conseguir subir nas audiências, em vez de investigar coisas mais importantes, como os créditos concedidos pela CGD. E isso TVI? Ah pois não deve ter tanto interesse. É melhor acusar e destabilizar uma classe profissional com uma investigação já fechada. :) Estas estações metem-me nojo. A forma como a RTP, a SIC e agora a TVI têm lidado com esta matéria, de forma a influenciar a opinião pública é nojenta. Nojenta.

Espero que a reportagem flop horrores.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Confuso 6

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, Maciel disse:

Não foi rebaixar a classe dos enfermeiros. Foi expor precisamente a escumalha que vai naquela Ordem depois das vergonhosas declarações dela esta semana! 

Nota-se mesmo que não sabes do que falas. Mas também não se pode fazer nada, quando as televisões fazem notícias falsas e tendenciosas. :) 

há 7 minutos, D007 disse:

Ninguém tentou rebaixar os enfermeiros, mas sim a Ordem, são coisas diferentes. A maior parte dessas Ordens em nada representam os profissionais que realmente trabalham.

Não são não. E esta ordem representa bem os enfermeiros. As pessoas é que não sabem do que falam. Quem dera os enfermeiros terem tido uma Ana Rita Cavaco tão cedo na frente. Agora estão a provocar o país e a mexer com os verdades problemas mais que nunca. :) Espero que assim continue.

Mas pronto irão receber muitos gostos. Porque muitos como vocês, não sabem o que é esta ordem, nem a classe. Simplesmente se influenciam por notícias tendenciosas e uma reportagem de uma jornalista que é arguida num processo judicial com a ordem dos enfermeiros. :) Ui isso ninguém sabe. :) 

Venham de lá os confusos. Mas pronto o que se pode fazer num país que em nada valoriza esta classe e a sua ordem que tem feito um papel fantástico, mas ninguém sabe disso. Não se pode mesmo fazer nada. Este país não merece os enfermeiros que tem.

Editado por JJS
  • Confuso 2
  • Triste 2

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, JJS disse:

Simplesmente se influenciam por notícias tendenciosas e uma reportagem de uma jornalista que é arguida num processo judicial com a ordem dos enfermeiros. :) Ui isso ninguém sabe. :) 

Tanto ninguém sabe que foi a própria jornalista dizer isso mesmo hoje no Jornal da Uma. E não é só ela, o canal também. :angel:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, D007 disse:

A partir do momento em que há irregularidades e coisas pouco transparentes à vista, não creio que isso seja positivo para quem é representado. Há formas e formas de mexer com o país, mas este também não é o tópico indicado para discutir isso.

Incrível como agora isso dos likes é sempre o argumento usado neste fórum...

Isso dos likes não é argumento, nem eu queria usar como argumento. As pessoas é que pertencem à maioria dos confusos e gostam muito de humilhar as pessoas com argumentos contrários. Mas pronto o que fazer, só ter pena de muitos tristes.

@D007 essas irregularidades são de há 3 anos, e estão em processo judicial internamente na ordem. A TVI aproveitou-se do momento da greve cirúrgica para pegar nisso, e a mesma jornalista é arguida em processos instaurados pela ordem. É um pouco conveniente pegar nisso para ter audiências não? Isto simplesmente são reportagens para "abrir" a ordem por dentro, por influência políticas e criar uma influência negativa na opinião público, nos enfermeiros. E neste momento, para dar polémica, o que não é melhor se não pegar numa investigação já feita pela ordem para dizer que há irregularidades. Qualquer ordem tem coisas pouco transparentes, mas são investigadas a fundo. Não é uma estação que vem de fora investigar, para conseguir uma reportagem baseadas em afirmações erradas e fora de contexto e da investigação em si.

Isto tem sido feito em todas as estações, RTP, SIC e TVI e tem se tornado demasiado! Mas como o jornalismo vai em Portugal já nada me surpreende.

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Tanto ninguém sabe que foi a própria jornalista dizer isso mesmo hoje no Jornal da Uma. E não é só ela, o canal também. :angel:

Mais razão deste.

Editado por JJS

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, JJS disse:

Mais razão deste.

Então, tu deste a entender que nem a jornalista nem o canal falaram nisso, eu digo que eles falaram e bem nisso e tu dizes que dei razão? Ao Papa só se for né não?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Dois barracos no mesmo dia, o meu coração não aguente :popcorn:

LOL @Fernandovisão que barraco? As pessoas é que gostam de pegar nisto, na minha crítica contra a reportagem e como isto tem sido lidado e querem é aproveitar para humilhar e rebaixar como fazem a muitos foristas.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Então, tu deste a entender que nem a jornalista nem o canal falaram nisso, eu digo que eles falaram e bem nisso e tu dizes que dei razão? Ao Papa só se for né não?

Eu não vi o Jornal da Uma. Sendo uma reportagem em que uma jornalista é arguida na mesma é um pouco tendencioso.

Agora se tu achas que estou a criticar, só por ser a TVI, não o é. 

• Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora