Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Era tão bom que ele assumisse a direção do canal, eu acho que ele tem capacidades e muitas. Alguem da Media Capital que venha ler isto :yes:

Também acho que o Sérgio Figueiredo seria uma boa opção para substituir o Bruno Santos. Pelo menos na Informação ele já deu muitas provas de um excelente trabalho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, j.js disse:

Também acho que o Sérgio Figueiredo seria uma boa opção para substituir o Bruno Santos. Pelo menos na Informação ele já deu muitas provas de um excelente trabalho. 

Adoro a forma como já estamos a fazer a cama ao Bruno Santos sem a TVI ter comunicado isso sequer xD

Editado por Andreia_S
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Estava a falar com o @Ivo sobre a Manuela Moura Guedes e um comentário que ela fez, e lembrei-me da prestação e comentário do Sr. Miguel Sousa Tavares sobre a greve dos enfermeiros. Eu gostaria de saber como é que possível a TVI manter um sujeito destes no ar, sem qualquer informação sobre do que fala, nomeadamente um tema tão sensível, sem saber de nada do que fala, e levantar bitaites para o público, de forma a atacar esta classe profissional. Eu já não via o senhor na SIC, porque pouco me interessava, mas sinceramente este senhor tem de ter atenção ao que diz, quando fala de pessoas que trabalham para trazer a nossa saúde. Foi uma pouca vergonha.

Só disse asneiras o homem, aliás mais valia estar calado, porque convinha informar-se antes de falar sobre um tema.

Se ele fosse parar a um hospital esta semana acho que ia sofrer :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Só disse asneiras o homem, aliás mais valia estar calado, porque convinha informar-se antes de falar sobre um tema.

Se ele fosse parar a um hospital esta semana acho que ia sofrer :lol:

As afirmações dele foram absurdas! Não sabe nada de nada do que fala. Homem incompetente e burro. Não devia ter lugar na televisão portuguesa pelo que disse. Aliás se o tivesse numa estação envergonhava-me.

Se fosse parar a um hospital, via bem o que lhe acontecia.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei aqui numa correria para tentar ver o debate do Miguel Sousa Tavares com a Rita Pereira...

200w.webp

...Que canseira!

...Mas finalmente encontrei, lá no TVIPlayer!  

E afinal não foi nada de especial :p 

Com tanto alarido por parte da MMG, até pensei que tinha sido uma peixeirada!

Foi um debate normal e saudável. (Ao contrário das muitas picardias da Manela com imensos convidados nos seus tempos no Jornal Nacional :6:Marinho Pinto sends greetings)

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

A tvi vai dar hoje uma reportagem em que acusa a bastonária da ordem dos enfermeiros de peculato, abuso de poder e falsificação de documentos e não promove? Ainda por cima com toda esta polémica da greve dos enfermeiros, é ter trunfos e deitá-los fora. Precisam de mudar a equipa de comunicação e marketing. 

Tirando a promoção no Jornal hoje e ontem, também não vi nada fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

Novo expose. Agora à bastonária da Ordem dos enfermeiros. 

Pena isto nunca dar em nada

Foi um flop de expose e mais não digo. :) Mas agora quando não há conteúdo, as estações decidem rebaixar esta classe profissional dos enfermeiros. Este país não merece mesmo os enfermeiros que tem, não merece. Aguardando pela demissão coletiva, quero saber como este país levanta depois disso. :)

Agora os enfermeiros têm de ser pau de pancada para todos, e a TVI tinha que arranjar uma pseudo-reportagem para conseguir subir nas audiências, em vez de investigar coisas mais importantes, como os créditos concedidos pela CGD. E isso TVI? Ah pois não deve ter tanto interesse. É melhor acusar e destabilizar uma classe profissional com uma investigação já fechada. :) Estas estações metem-me nojo. A forma como a RTP, a SIC e agora a TVI têm lidado com esta matéria, de forma a influenciar a opinião pública é nojenta. Nojenta.

Espero que a reportagem flop horrores.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Não foi rebaixar a classe dos enfermeiros. Foi expor precisamente a escumalha que vai naquela Ordem depois das vergonhosas declarações dela esta semana! 

Nota-se mesmo que não sabes do que falas. Mas também não se pode fazer nada, quando as televisões fazem notícias falsas e tendenciosas. :) 

há 7 minutos, D007 disse:

Ninguém tentou rebaixar os enfermeiros, mas sim a Ordem, são coisas diferentes. A maior parte dessas Ordens em nada representam os profissionais que realmente trabalham.

Não são não. E esta ordem representa bem os enfermeiros. As pessoas é que não sabem do que falam. Quem dera os enfermeiros terem tido uma Ana Rita Cavaco tão cedo na frente. Agora estão a provocar o país e a mexer com os verdades problemas mais que nunca. :) Espero que assim continue.

Mas pronto irão receber muitos gostos. Porque muitos como vocês, não sabem o que é esta ordem, nem a classe. Simplesmente se influenciam por notícias tendenciosas e uma reportagem de uma jornalista que é arguida num processo judicial com a ordem dos enfermeiros. :) Ui isso ninguém sabe. :) 

Venham de lá os confusos. Mas pronto o que se pode fazer num país que em nada valoriza esta classe e a sua ordem que tem feito um papel fantástico, mas ninguém sabe disso. Não se pode mesmo fazer nada. Este país não merece os enfermeiros que tem.

Editado por JJS
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...