Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 33 minutos, João Fernandes disse:

Qual é a panca da TVI com a IURD?

Não é a questão de ser panca, a questão é que a TVI é que pegou no caso das crianças e depois puxou o fio à meada e acabou por descobrir mais coisas, é normal e é digno de o fazerem. O Edir Macedo é só nojento e merece que lhe desdobram a 'careca' e o desmascrem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, só depois de ter visto os stories da Mónica Jardim é que caí na real! A Ana Sofia Cardoso é que tem estado a apresentar o Jornal das 8 :wub: 

55E39D6E-07FD-47B7-A915-0FD526FC55F8.thumb.jpeg.f8771e27e8d945ca93ce19236637b1e5.jpeg

Spoiler

As letras estão grandes porque eu ia escrever isto no TVI direto mas percebi que era melhor aqui e copiei e colei lol

 

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Andreia_S disse:

Gente, só depois de ter visto os stories da Mónica Jardim é que caí na real! A Ana Sofia Cardoso é que tem estado a apresentar o Jornal das 8 :wub: 

55E39D6E-07FD-47B7-A915-0FD526FC55F8.thumb.jpeg.f8771e27e8d945ca93ce19236637b1e5.jpeg

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

As letras estão grandes porque eu ia escrever isto no TVI direto mas percebi que era melhor aqui e copiei e colei lol

 

Ja apresentou ontem tambem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta questão da IURD já foi investigada há imenso tempo, tanto que os documentos já estão entregues na PGR desde o ano passado como a jornalista disse. Eu só me pergunto é como é que há pessoas que caiem nestas esparrelas, ainda para mais desta igreja, cujos líderes há muito escancaram publicamente os seus luxos, proibitivos para o mais comum dos mortais. Nada de novo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar com o @Ivo sobre a Manuela Moura Guedes e um comentário que ela fez, e lembrei-me da prestação e comentário do Sr. Miguel Sousa Tavares sobre a greve dos enfermeiros. Eu gostaria de saber como é que possível a TVI manter um sujeito destes no ar, sem qualquer informação sobre do que fala, nomeadamente um tema tão sensível, sem saber de nada do que fala, e levantar bitaites para o público, de forma a atacar esta classe profissional. Eu já não via o senhor na SIC, porque pouco me interessava, mas sinceramente este senhor tem de ter atenção ao que diz, quando fala de pessoas que trabalham para trazer a nossa saúde. Foi uma pouca vergonha.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Estava a falar com o @Ivo sobre a Manuela Moura Guedes e um comentário que ela fez, e lembrei-me da prestação e comentário do Sr. Miguel Sousa Tavares sobre a greve dos enfermeiros. Eu gostaria de saber como é que possível a TVI manter um sujeito destes no ar, sem qualquer informação sobre do que fala, nomeadamente um tema tão sensível, sem saber de nada do que fala, e levantar bitaites para o público, de forma a atacar esta classe profissional. Eu já não via o senhor na SIC, porque pouco me interessava, mas sinceramente este senhor tem de ter atenção ao que diz, quando fala de pessoas que trabalham para trazer a nossa saúde. Foi uma pouca vergonha.

Há muito tempo que esse sujeito já não devia ter lugar em nenhuma generalista. Não diz nada de jeito e está decadente há muito tempo. É tido em desconsideração por muita gente, já não tem credibilidade nenhuma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...