Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, RIKIPOWER07 disse:

Que bomba a Informação da TVI. Só tenho pena é de estar lá o Paulo Portas. Gostava que alguém o perguntasse sobre os submarinos, ou melhor uma reportagem Ana Leal sobre o assunto:wub:

Rapaz tens 11 anos sabes lá da existência dessas polémicas, eu com essa idade não percebia nada de política e dos telejornais, ficava sempre à nora com as notícias. :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Pensei que só eu é que tinha reparado nisso. Aquele domingo ali no meio incomoda-me profundamente. :haha:

E o pior é que o Paulo Portas agora passou para o Sábado, mas meteram Domingo :lol: Como é que é possível tanta incompetência?

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDaman disse:

Misturar entretenimento com notícias.

Enfim...

Tendo em conta que acaba por ser análise política e, pronto é o RAP. Que não é propriamente um humorista de vão de escada... Eu não condeno totalmente. Eles já vêm há muito tempo a adaptar o Jd8 a uma espécie de magazine informativo com uma vertente cultural. 

Mas se eu concordo contigo? Concordo. Faz-me alguma confusão que não seja um espaço à parte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/01/2019 at 13:34, Ruben Fonseca disse:

Mas já o fizeram com Pedrógão, em que tanto o PS, como o PSD, estão mais que envolvidos em casos de compadrio. Fizeram-no várias vezes até e não tenho dúvidas que o continuem a fazer. Calhou rebentar um escândalo ao PCP agora.

O caso de Pedrógão é flagrante porque esta TVI quer derrubar, e bem diga-se, aquele executivo. Agora há casos bem mais flagrantes que esse ou da câmara de Loures em quase todas as câmaras e organismos públicos do país... Portanto, sim, acho bem que se faça, mas integrado em algo de maiores dimensões. É que assim, de forma isolada, dá a impressão de que os trabalhos são 'encomendados' por alguém. E isso, em última instância, é que não configura nada de positivo para um espaço que de investigação tem cada vez menos.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ficção Nacional disse:

O caso de Pedrógão é flagrante porque esta TVI quer derrubar, e bem diga-se, aquele executivo. Agora há casos bem mais flagrantes que esse ou da câmara de Loures em quase todas as câmaras e organismos públicos do país... Portanto, sim, acho bem que se faça, mas integrado em algo de maiores dimensões. É que assim, de forma isolada, dá a impressão de que os trabalhos são 'encomendados' por alguém. E isso, em última instância, é que não configura nada de positivo para um espaço que de investigação tem cada vez menos.

Morto que a TVI agora é a polícia judiciária e ninguém me disse nada. Vem Inspetor Max descobrir os podres deste país.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Que cringe a Vanda Miranda a falar da Comercial como se tivesse saído de lá na boa KKK

Ela saiu 'bem' da rádio comercial, o motivo da sua saída foi o Pedro Ribeiro, não a rádio em si. Até porque ela manteve-se no grupo media capital, ela quis é sair da equipa por causa do chefe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Ela saiu 'bem' da rádio comercial, o motivo da sua saída foi o Pedro Ribeiro, não a rádio em si. Até porque ela manteve-se no grupo media capital, ela quis é sair da equipa por causa do chefe. 

Oh por favor...

Não sei se aqueles boatos do surfista são verdade ou não, mas a Judi estava muito animada hoje. Espero que 2019 seja mesmo o ano de viragem na vida dela e que encontre a felicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/01/2019 at 14:42, D007 disse:

Com as audiências que têm tido, podiam aproveitar o mercado de transferências para meter novamente o Mais Transferências no Jornal da Uma, como fizeram no verão. Sempre devia subir os resultados.

E bingo, o Mais Transferências está mesmo de regresso ao Jornal da Uma, já hoje. :haha: Eles andam aí. :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...