Jump to content
Pedro

INFORMAÇÃO Informação TVI

Recommended Posts

há 19 minutos, O Informador disse:

Ele já está há mais de um ano como pivô, mas mais ao fim-de-semana e noites da TVI24.

E é super giro!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Nas Manhãs da Comercial disseram há pouco que estreia hoje no Jornal das 8 o "Minuto Rádio Comercial", não percebi se é diário.

Partilhar este post

Link para o post

A Judite ganha uma força especial depois das polémicas. Super carismática e feliz que ela estava hoje. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Acho que foi chamada para subir audiências! Hoje estava top 

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)
há 28 minutos, Diogo disse:

Acho que foi chamada para subir audiências! Hoje estava top 

Também pensei no mesmo. :ph34r: Com ela costuma subir ainda mais e ela já não apresentava há algum tempo. :haha:

Se hoje ainda não liderar, amanhã metem-na a exemplificar alguns golpes de kickboxing em direto. :smoke:

Editado por D007
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

A Judite conseguiu recuperar. Ela teve ali uma fase em que dava pena vê-la a apresentar, mas agora está com uma força e confiança que passam para este lado da Tv :P 

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, Tiago Madeira disse:

A Judite conseguiu recuperar. Ela teve ali uma fase em que dava pena vê-la a apresentar, mas agora está com uma força e confiança que passam para este lado da Tv :P 

Não tens a Clara de Sousa para ver e comentar? :smoke: Deixa a Ju em paz. 

• Haha 4

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Rafael A. disse:

OLHA RAFAEL!! Tou cheio de ti!! 

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Rafael A. disse:

Ele ontem ate viu a entrevista com o Rodriguinho xD Nunca pensei ahah 

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 20 minutos, Tiagotv disse:

Ele ontem ate viu a entrevista com o Rodriguinho xD Nunca pensei ahah 

Guigui :ph34r:

há 28 minutos, Tiago Madeira disse:

OLHA RAFAEL!! Tou cheio de ti!! 

Gente até me chama Rafael ao invés de Rafa :cray: O dark side tomou conta dele. Vai ao padre Woods, vai ao padre. :priest:

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

Esta reportagem da Ana Leal. Sobre a cura gay. Fogo. Que incrível. A Ana Leal é O nome da reportagem de investigação em Portugal. 

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Rafael A. disse:

Esta reportagem da Ana Leal. Sobre a cura gay. Fogo. Que incrível. A Ana Leal é O nome da reportagem de investigação em Portugal. 

Foi uma excelente reportagem. Espero que espremam ainda mais o assunto. Adorava que levassem a "psicóloga" ao VNTV, ia ser lindo

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 25 minutos, j.js disse:

Foi uma excelente reportagem. Espero que espremam ainda mais o assunto. Adorava que levassem a "psicóloga" ao VNTV, ia ser lindo

Cuidado com isso, vão acusar a TVI de levar pessoas que incitam ao ódio contra a comunidade LGBT... o que seria inadmissível :rolleyes:

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 37 minutos, j.js disse:

Para os próximos dias é bom que ela não vá lá, ainda vira mais um escândalo e iam dizer que o Goucha era homofóbico. Mais vale o assunto ficar pela informação

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Fabien Silvano disse:

Cuidado com isso, vão acusar a TVI de levar pessoas que incitam ao ódio contra a comunidade LGBT... o que seria inadmissível :rolleyes:

Não me admirava nada. E logo o canal que provavelmente mais gays mostrou na televisão portuguesa sem medos :haha: kkkkkkk

Partilhar este post

Link para o post

Sigam o debate que foi feito na TVI24 sobre esta reportagem. A psicóloga deu a cara e, tal como outro psicólogo, saíram do debate. óbvio que isto vai para tribunal porque as declarações foram colhidas, segundo a psicóloga, ilegalmente. Resta saber se a causa e o interesse público não safará a TVI neste caso quando isto for a tribunal.

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Magazine disse:

esta gente é muito burra :|

esta aqui para além de perceber mal, ainda diz que ser gay é escolha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cá está. Isto basicamente descredibiliza a parvoíce que tem sido feito ultimamente em todas as "polémicas" relacionadas com a TVI :rolleyes:

é este tipo de gente, que sempre tiveram um estigma contra um canal de televisão :rolleyes: :rofl:

Depois é este tipo de pessoas que pedem canais que falem abertamente sobre a homossexualidade, que vão para as manifestações do BE e para as paradas LGBT. São ativistas e querem ser compreendidos mas nem aulas de interpretação de texto tem. :rolleyes:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu tenho que me rir. Esses comentários são só ridículos. O objectivo da reportagem foi expor a situação, castigar, denunciar. Não foi promover a actividade. Valha-me Deus, ou melhor Ana Leal

Partilhar este post

Link para o post

É o que eu digo falam tanto da TV que é lixo mas as redes sociais conseguem ser piores, bem mesmo.

Partilhar este post

Link para o post

Esta gente com a fraude nos incêndios, com as crianças roubadas pela Igreja, etc., não tiveram problema com a "exposição da comunicação social". A TVI era linda e vamos fazer manifestações. Obrigado por expor tudo, lenda de canal.

Agora, já é horrível :rolleyes: Que coincidência. Olha como as coisas mudam :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: É a lavagem cerebral recente que as pessoas tiveram, pelo vistos. A reportagem sobre os incêndios também não incentiva pessoas a atear fogos? A reportagem sobre as crianças também não incentiva a roubarem mais crianças? Já agora :rolleyes: Olha eu realmente....

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Tirem a Crónica Criminal do ar, onde já se viu dar exposição a criminosos? Acabem com notícias sobre crimes, onde já se viu dar exposição a criminosos?

Enfim...

Partilhar este post

Link para o post

A psicóloga da reportagem abandonou o debate na TVI24 :rofl:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora