Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, rvben disse:

Morto que acabaram de entrevistar numa reportagem do JD8, sobre compras de última hora, a Soraia Tavares (atriz no canal e cantora), como se de uma anónima se tratasse. :sarcastic:

Não acho muito grave. É certo que podiam ter feito um pequeno comentário, dizer que é uma atriz TVI, mas também não é uma pessoa muito conhecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, D007 said:

2018 foi o segundo melhor ano da informação da TVI. Melhor só 2017.

E não sei se já se sabia, mas a Alexandra Borges terá também um espaço de jornalismo de investigação às terças-feiras.

Apesar de tudo, a informação da TVI tem apresentado dinamismo, mau grado o 'fugir o pé para o chinelo' de um certo «correiodamanhismo» e anti-governo - é só ver um Deus e o Diabo com Moniz.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D007 disse:

2018 foi o segundo melhor ano da informação da TVI. Melhor só 2017.

E não sei se já se sabia, mas a Alexandra Borges terá também um espaço de jornalismo de investigação às terças-feiras.

Quando anunciaram as novidades da Ana Leal e José Eduardo Moniz falaram também na Alexandra Borges e na altura fiquei com a ideia que a Ana e a Alexandra partilhariam o mesmo espaço. Afinal será distinto e a Alexandra chega só agora em 2019.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Isaac Luv disse:

O Sérgio Figueiredo ontem esteve implacável e disse tudo cumós malucos. :sarcastic:

Não se admirem se um dia verem o Costa numa entrevista qualquer á RTP a apelidar "Deus e o Diabo" de "seguemento travestido"... :smoke:

Não me admirava nada que se repetisse o mesmo que em 2009. Espero que não! 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Tiago Madeira said:

Não me admirava nada que se repetisse o mesmo que em 2009. Espero que não! 

Eu ficaria admirado era se não viesse a acontecer algo semelhante. :ph34r:

Achas mesmo que o Costa e companhia andam satisfeitos com este novo espaço do Moniz no Jd8, que é "só" o informativo mais visto em todo o país??

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...