Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

O Henrique Garcia a dizer no VNTV que só sai porque a administração lhe disse que já tem idade (70 anos) para sair. 

Ele não se vai reformar, em Setembro vai voltar ao trabalho, noutro sítio que não a TVI. 

Provavelmente devem ter fixado um limite máximo de idade...

Fiquei com a impressão que não será televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leiam esta pequena entrevista feita ao Henrique Garcia feita hoje pela N-TV: https://www.n-tv.pt/acontece/exclusivo-n-tv-a-magoa-de-henrique-garcia-ainda-nao-sou-uma-efemeride-estou-vivo-e-recomendo-me/

Claramente a dizer que só sai porque a administração da TVI não quer lá gente com 70 anos, e não ficou feliz pela forma como lhe disseram que tinha de ir embora. Agradece à direção de Informação da TVI pela excelente forma como o trataram...

Sinceramente, eu acho isto uma grande crueldade. Despedir uma pessoa porque fez 70 anos? E em plenas capacidades? Por acaso gostava de ver quando o Goucha fizer 70 anos, se lhe fazem o mesmo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Leiam esta pequena entrevista feita ao Henrique Garcia feita hoje pela N-TV: https://www.n-tv.pt/acontece/exclusivo-n-tv-a-magoa-de-henrique-garcia-ainda-nao-sou-uma-efemeride-estou-vivo-e-recomendo-me/

Claramente a dizer que só sai porque a administração da TVI não quer lá gente com 70 anos, e não ficou feliz pela forma como lhe disseram que tinha de ir embora. Agradece à direção de Informação da TVI pela excelente forma como o trataram...

Sinceramente, eu acho isto uma grande crueldade. Despedir uma pessoa porque fez 70 anos? E em plenas capacidades? Por acaso gostava de ver quando o Goucha fizer 70 anos, se lhe fazem o mesmo.

Infelizmente os idosos são muito desvalorizados e mal tratados no nosso país, não me surpreende infelizmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Infelizmente os idosos são muito desvalorizados e mal tratados no nosso país, não me surpreende infelizmente...

Neste caso, ele nem ficou triste com essa situação...

Ficou mais desiludido pela forma que lhe disseram que tinha de ir embora a alguém com mais de 15 anos de TVI, com uma simples carta...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Leiam esta pequena entrevista feita ao Henrique Garcia feita hoje pela N-TV: https://www.n-tv.pt/acontece/exclusivo-n-tv-a-magoa-de-henrique-garcia-ainda-nao-sou-uma-efemeride-estou-vivo-e-recomendo-me/

Claramente a dizer que só sai porque a administração da TVI não quer lá gente com 70 anos, e não ficou feliz pela forma como lhe disseram que tinha de ir embora. Agradece à direção de Informação da TVI pela excelente forma como o trataram...

Sinceramente, eu acho isto uma grande crueldade. Despedir uma pessoa porque fez 70 anos? E em plenas capacidades? Por acaso gostava de ver quando o Goucha fizer 70 anos, se lhe fazem o mesmo.

O Goucha por acaso em jeito de brincadeira hoje até disse que também quer que alguém o entreviste daqui a 10 anos quando for a vez dele xD

Mas sim, claramente só saiu porque foi mandado... É triste realmente. :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D007 disse:

Provavelmente devem ter fixado um limite máximo de idade...

Fiquei com a impressão que não será televisão.

Um jornalista nunca deixa de o ser e a escrita continuará a ser uma das paixões do Henrique. Acredito que possa enveredar pelo campo literário e de colunista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Neste caso, ele nem ficou triste com essa situação...

Ficou mais desiludido pela forma que lhe disseram que tinha de ir embora a alguém com mais de 15 anos de TVI, com uma simples carta...

E isso inclui-se na desvalorização que falei... foi uma falta de respeito para com ele!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que ele não permaneça na TVI, podiam ter-lhe arranjado um cargo como adjunto da direção ou assim (não percebo muito deste assunto, para ser sincero) ou dar-lhe um espaço no tvi24.pt. 

Foi uma bonita homenagem, pena que seja apenas por ele sair. Podiam fazer isto mais vezes e homenagear mais jornalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo a posição de quem defende que deve haver espaço para os mais velhos, casos como o dele, o do Eládio Clímaco e outros que tais. Contudo temos de ter espaço para os mais novos que quase não têm asas para voar numa área cheia de lobbies onde a falta de criatividade e abertura a ideias está a matar e a minar o mercado... e quem manda parece que não quer acordar ou ceder. Nos USA souberam abrir a pestana e o mercado renovou-se... por cá, vamos morrendo todos os dias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Se toda a gente com mais de 67 anos continuasse no ativo, estavamos tramados.
Eu compreendo a decisão da TVI, a forma como o fez é que não foi, a meu ver, a mais correta.

Sim, a administração da TVI esteve bastante mal, mas a direção de informação esteve 5 estrelas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que ele não permaneça na TVI, podiam ter-lhe arranjado um cargo como adjunto da direção ou assim (não percebo muito deste assunto, para ser sincero) ou dar-lhe um espaço no tvi24.pt. 
Foi uma bonita homenagem, pena que seja apenas por ele sair. Podiam fazer isto mais vezes e homenagear mais jornalistas.
Também não percebo, há muito mais para fazer além de ser pivot. Enfim, fica a memória de um grande profissional e uma referência para pessoas como eu que estão a estudar nesta área.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Gente, eu não percebi. Ele foi despedido e fazem uma festa com ele no Jd8? :lol: Alguém me explique :mosking:

Foi o último dia e então fizeram uma homenagem, é perfeitamente natural xD Mas também não disseram assim que ele foi despedido. Não iam estar ali a queimar a administração. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Rafael A. said:

Se isto não for reciclando os jovens só se empregam aos 40. Acho muito bem a existência destas políticas.

A história de saírem para dar o lugar aos novos é uma falsa questão porque o espaço não é fixo. Não há sempre X vagas num sítio e Y num outro local. É a mesma história com os emigrantes roubarem empregos... Aliás a economia funciona exatamente ao contrário quanto mais pessoas existirem a contribuir, mais isso gera consumos e contribuições que levam à necessidade de mais produtos/serviços e pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...