Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

José Alberto Carvalho explica por que razão chorou em direto no debate sobre o caso IURD

No outro dia foi a Judite que se emocionou, mas nesta sexta-feira parece que o José Alberto chorou mesmo. :O Esta reportagem de facto leva ao extremo as emoções, tanto do público como dos jornalistas. JAC a mostrar mais uma vez que é um excelente ser humano. :)

Editado por D007
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, D007 disse:

José Alberto Carvalho explica por que razão chorou em direto no debate sobre o caso IURD

No outro dia foi a Judite que se emocionou, mas nesta sexta-feira parece que o José Alberto chorou mesmo. :O Esta reportagem de facto leva ao extremo as emoções, tanto do público como dos jornalistas. JAC a mostrar mais uma vez que é um excelente ser humano. :)

A Judite também? Quando? No contexto do Segredo dos Deuses?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, D007 disse:

José Alberto Carvalho explica por que razão chorou em direto no debate sobre o caso IURD

No outro dia foi a Judite que se emocionou, mas nesta sexta-feira parece que o José Alberto chorou mesmo. :O Esta reportagem de facto leva ao extremo as emoções, tanto do público como dos jornalistas. JAC a mostrar mais uma vez que é um excelente ser humano. :)

Chorar mesmo não chorou, mas ficou emocionado sim, foi bem visivel.

há 6 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A Judite também? Quando? No contexto do Segredo dos Deuses?

Sim, no debate em que falou com a "Maria".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu baseei-me no que diz a notícia, não consegui ver o vídeo.

É assim, ele pode ter deitado uma ou outra lágrima, não sei, não reparei nisso, mas notei sim que ele estava muito emocionado, ele proprio disse isso no final do debate. Tanto pra ele como pra Judite foram muito dificeis estes debates.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

Citação

O “Jornal da Uma” teve ontem o seu melhor valor em audiência de 2017. O informativo da hora de almoço da TVI foi acompanhado por 934 mil espetadores.

O “Jornal da Uma” fechou o dia com 9.6% de audiência média e 29.7% de share. O momento mais alto registado foi pelas 13h31 com 10.4% de rating e um share de 31.9%.

Com isto, também o “SOS24” teve o seu melhor valor ao conquistar 7.6% de audiência média (648 mil espectadores) e 23.8% de share.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que tem ser de Fafe? Cada pessoa tem a sua terra. Qual a necessidade da TVI em convidar um comentador, supostamente o que a SIC quer que seja o mais visto, para fazer um dos episódios do Viagens à Minha Terra?
Nunca ouviste dizer. Quem não é de Fafe... não fanfe! Por isso não fanfes.

O que tem ser o Marques Mendes? É político e comentador da SIC. Não esteve na TVI? Isso é falta de gratidão da tua parte lol.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que não percebo a TVI... Na promoção que andavam a fazer nos jornais diziam que o comentário do Paulo Portas era hoje, sábado. Mas na promo que andava a passar nos intervalos indicava domingo (ainda agora, mesmo antes de arrancar a segunda parte do Jd8, passou essa promo a dizer "Amanhã"). E a segunda parte inicia-se precisamente com o comentário dele. :sarcastichand:

Engraçado, o comentário é feito de pé, até puseram ali uma animação virtual de um globo suspenso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Eu juro que não percebo a TVI... Na promoção que andavam a fazer nos jornais diziam que o comentário do Paulo Portas era hoje, sábado. Mas na promo que andava a passar nos intervalos indicava domingo (ainda agora, mesmo antes de arrancar a segunda parte do Jd8, passou essa promo a dizer "Amanhã"). E a segunda parte inicia-se precisamente com o comentário dele. :sarcastichand:

Engraçado, o comentário é feito de pé, até puseram ali uma animação virtual de um globo suspenso xD

Ainda há pouco tempo mudaram as cadeiras do Você na TV, há que economizar. :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...