Pedro

Informação TVI

5938 posts neste tópico

Agora mesmo, DOCA disse:

Super-amo estes arranques flopados do Jornal da Uma :haha: 

Que aconteceu desta vez? kkkk

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Magazine disse:

Que vergonha este início do JdU :ph34r:

Também vi :lol:

Agora mesmo, D007 disse:

Que aconteceu desta vez? kkkk

Mostram alguém da produção escondido, a Cristina Reyna meio que a correr para o centro do cenário e aparece uma imagem crashada da peça do IRS :lol:

DOCA e D007 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Morto com o José Carlos a começar os destaques atrás do ecrã virtual. :haha: Estes inícios de JdU são sempre tão bugados. É que é sempre no Jornal da Uma que os maiores fails acontecem. :haha:

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, Rafael A. disse:

A do último sábado foi especialmente cómica por acaso :haha::haha: 

Eu morro com as músicas pimba que eles põem. :haha: E estão sempre relacionadas com o tema!

guilhermefmcar e Rafael A. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Agora na meteorologia, para além das 18 capitais de distrito, aparece também Sines e Sagres. Para quem se queixava, agora até metem mais do que deviam. :P

guilhermefmcar gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Por que é que nos noticiários da TVI acontece sempre o genérico ficar "preso" no início? Já nem falo dos delays gigantes às vezes na saída dos destaques.

Não vejo essas coisas acontecerem nem na RTP nem na SIC. Só na TVI :| Não conseguem ter uma emissão contínua? Há alguma explicação lógica para isto, que eu posso não saber? É das régies?

D007 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 59 minutos, Magazine disse:

Por que é que nos noticiários da TVI acontece sempre o genérico ficar "preso" no início? Já nem falo dos delays gigantes às vezes na saída dos destaques.

Não vejo essas coisas acontecerem nem na RTP nem na SIC. Só na TVI :| Não conseguem ter uma emissão contínua? Há alguma explicação lógica para isto, que eu posso não saber? É das régies?

Deve ser no momento da transição entre a régie de continuidade (que mete o bloco de publicidade com o relógio) e a régie da informação. Não conseguem fazer a transição decentemente. Ou então a régie da informação é muito lenta a clicar no play. :mosking:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora