Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 18 minutos, Ivo disse:

Aposto que esses "jogadores" da Baleia Azul nem conhecem os youtubers, e estar lá eu a apelar ou eles vai dar ao mesmo. E não dizem nada de muito interessante, é tudo muito básico.

mas apostas porquê? é assim tão impossível conhecerem? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

mas apostas porquê? é assim tão impossível conhecerem? :O

Podem conhecer, como podem não conhecer, há muito boa gente que não quer saber de youtubers para nada. E mesmo que conheçam, podem não gostar deles. E mesmo que até gostem, não é com "ah e tal a vida é boa, não se matem", que eles param de o fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Podem conhecer, como podem não conhecer, há muito boa gente que não quer saber de youtubers para nada. E mesmo que conheçam, podem não gostar deles. E mesmo que até gostem, não é com "ah e tal a vida é boa, não se matem", que eles param de o fazer.

tu é que estavas a dizer que eles não os conhecem baseado em nada. pode não adiantar, mas é uma tentativa de dar um pouco de força/alento.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

tu é que estavas a dizer que eles não os conhecem baseado em nada. pode não adiantar, mas é uma tentativa de dar um pouco de força/alento.

Não acho que isso sirva de muito, mas pronto. E não gosto nada que a TVI ande a dar tempo de antena a youtubers, mas enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Não acho que isso sirva de muito, mas pronto. E não gosto nada que a TVI ande a dar tempo de antena a youtubers, mas enfim.

eu não ligo muito a youtubers, a portugueses ainda menos, mas não percebo qual é o teu problema com eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Não acho que isso sirva de muito, mas pronto. E não gosto nada que a TVI ande a dar tempo de antena a youtubers, mas enfim.

É mais que normal que a TVI esteja a dar tempo de antena aos youtubers, quer se goste ou não são neste momento as personalidades que os adolescentes mais seguem e gostam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

eu não ligo muito a youtubers, a portugueses ainda menos, mas não percebo qual é o teu problema com eles.

Não sou fã de youtubers e não faz sentido nem gosto que a TVI lhes dê importância, que eles não têm, de todo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

É mais que normal que a TVI esteja a dar tempo de antena aos youtubers, quer se goste ou não são neste momento as personalidades que os adolescentes mais seguem e gostam.

Mas o jornal não é só visto por adolescentes, que eu saiba. Já agora podiam por uma rubrica de tricot durante o jornal para os idosos :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Porque é que de 5 em 5 minutos no Jornal da Uma passam imagens de youtubers a apelar para as pessoas não jogarem ao jogo da Baleia Azul? Chega a ser uma praga.

Não estou a entender este recente amor da TVI pelos youtubers. :S

Eu gosto e apoio a ideia. As pessoas que jogam são os mais ligados às redes sociais, por isso...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Acho que quanto mais se diz "Não joguem", a malta ganha curiosidade.
É psicologia básica! Até o Quintino deve ter essa noção! 

Mesmo, eu acho que por falarem tanto no raio da Baleia Azul até dão a conhecer essa coisa a pessoas que nem conheciam isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, SIM disse:

Eu gosto e apoio a ideia. As pessoas que jogam são os mais ligados às redes sociais, por isso...

Está bem, eu também concordo que se associem a essa "causa". É importante que a informação esteja ligada a coisas realmente relevantes no momento. Mas não era preciso que o fizessem com youtubers a apelar. Há figuras bem mais credíveis e que os próprios jovens (em geral obviamente) gostam mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Mesmo, eu acho que por falarem tanto no raio da Baleia Azul até dão a conhecer essa coisa a pessoas que nem conheciam isso.

Mas é uma forma de alertar os pais. Assim, os pais têm conversas com os filhos acerca deste assunto sobretudo com aqueles adolescentes que estão muito ligados às redes sociais ou que já mostraram estar mais frágeis.

há 1 hora, D007 disse:

Está bem, eu também concordo que se associem a essa "causa". É importante que a informação esteja ligada a coisas realmente relevantes no momento. Mas não era preciso que o fizessem com youtubers a apelar. Há figuras bem mais credíveis e que os próprios jovens (em geral obviamente) gostam mais.

De facto podia ser feito com outras figuras, mas o importante é alertar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Mas é uma forma de alertar os pais. Assim, os pais têm conversas com os filhos acerca deste assunto sobretudo com aqueles adolescentes que estão muito ligados às redes sociais ou que já mostraram estar mais frágeis.

De facto podia ser feito com outras figuras, mas o importante é alertar.

Acho bem que os pais falem com os filhos, sobre tudo, isso é importante... mas não sei até que ponto os pais vão falar com os filhos por verem estas reportagens, nem se terão capacidade para ajudar. Talvez sim, esperemos que sim, mas eu acho que muitos não estão nem aí... aliás, há pessoas que nem deviam ter tido filhos sequer, mas isso já é outra conversa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Espero que Sexta e Sábado, 12 e 13, os noticiários de almoço e jantar sejam transmitidos em direto de Fátima. 

E serão quase de certeza. Até porque o Jornal da Uma de sábado tem a duração prevista de 2h30 (segundo a grelha comercial). :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Ai jesus... quem é que aguenta uma coisa dessas?! :lol:

Mais que previsível, não sei qual o espanto. É que para além das notícias normais terão vários diretos em Fátima ao longo do noticiário e vão acompanhar em direto o Papa nos noticiários. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, O Informador disse:

Espero que Sexta e Sábado, 12 e 13, os noticiários de almoço e jantar sejam transmitidos em direto de Fátima. 

Como é que isso é possível. Aquilo vai estar repleto de gente.

há 9 minutos, joanna disse:

que overdose

Somos um povo 96% cristão. 50% deve ficar feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Como é que isso é possível. Aquilo vai estar repleto de gente.

Somos um povo 96% cristão. 50% deve ficar feliz.

Como é possível? Varandas, telhados... Como é habitual. Não será a primeira vez que os canais estarão a transmitir os noticiários a partir de Fátima em dias celebrativos, só que desta vez será com mais de um milhão de pessoas no Santuário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...