Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

çokórre :lol: Depois da entrevista do Lulu espetam o divanço das audiências da TVI :smoke: 

Até cansa! Lideram todo o dia das 6h30 à meia-noite! Quem mais no mundo se puder orgulhar do mesmo que atire a primeira pedra. :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Ninguém fala do resultado de ontem do J8? :cool: 13,2/27,7 :smoke: 

Sucesso #Ljubodefine :smoke:

Está oficialmente contratado para o lugar deixado vago pelo Marcelito. :cool: Até já quero #LjuboPresidente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que de 5 em 5 minutos no Jornal da Uma passam imagens de youtubers a apelar para as pessoas não jogarem ao jogo da Baleia Azul? Chega a ser uma praga.

Não estou a entender este recente amor da TVI pelos youtubers. :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Porque é que de 5 em 5 minutos no Jornal da Uma passam imagens de youtubers a apelar para as pessoas não jogarem ao jogo da Baleia Azul? Chega a ser uma praga.

Não estou a entender este recente amor da TVI pelos youtubers. :S

Também não entendo. E ainda por cima dizem todos a mesma coisa, "não façam isso, é bom viver" :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Porque é que de 5 em 5 minutos no Jornal da Uma passam imagens de youtubers a apelar para as pessoas não jogarem ao jogo da Baleia Azul? Chega a ser uma praga.

Não estou a entender este recente amor da TVI pelos youtubers. :S

Por acaso só tinha visto isso uma vez. Não sabia que tinham feito isso de 5 em 5 minutos.:S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Por acaso só tinha visto isso uma vez. Não sabia que tinham feito isso de 5 em 5 minutos.:S

"De 5 em 5 minutos" é uma forma de falar. :P Mas na 2a parte passaram 3 ou 4 vezes. Na primeira não sei que não vi, mas duvido que tenham passado. Mas também na 2a parte as notícias costumam ser mais "soft", por isso ok.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Eu acho a ideia muito boa, por favor, vocês implicam com tudo.

Aposto que esses "jogadores" da Baleia Azul nem conhecem os youtubers, e estar lá eu a apelar ou eles vai dar ao mesmo. E não dizem nada de muito interessante, é tudo muito básico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...