Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Adoro a Susana Bento Ramos, gostava tanto quando ela fazia o Jornal da Uma :girlsigh: Ainda lembro quando no Você Na Tv passavam o direto para os jornalistas para saber os destaques do jornal, e o Goucha foi-lhe entregar no direto dela uma embalagem de morangos :P

Ela com o José Carlos Araújo seriam um dupla interessante de ver :D 

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiagotv disse:

Estranhei a escolha das duas sinceramente. Em vez da Cláudia tinha colocado o Frederico ou o José Carlos Araújo. A Lurdes Baeta embora seja excelente sempre nos habituou aquele registo formal portanto também escolheria por exemplo a Raquel Matos Cruz, a Rita Rodrigues ou a Susana Bento Ramos que têm estado mais afastadas.

As escolhas foram estas, porque a Lurdes Baeta e o Marcos Pintos são sempre os pivots da manhã da TVI24 durante a semana, em rotação semanal. E decidiram manter para este novo espaço.

Por acaso também gostava de ver a Rita Rodrigues, mas para já ela continua apenas nas reportagens, dado que foi mãe há pouco tempo talvez tenha horário reduzido.

há 3 horas, LFTV disse:

Já vi um pouco das novas manhãs da TVI24, é interessante, mas não é nenhum talk show nem perto disso. Não gosto muito do Discurso Direto (agora incluido neste espaço) feito na rua, mas pronto são opções. Também acho que este espaço devia ter um nome em vez de ser só "Notícias 24", podia chamar-se "Manhãs 24" por exemplo, fica aqui a sugestão. 

Concordo contigo quanto ao nome! Embora também tenha muita informação, pelo que deu para ver pelos bocadinhos que vi, podiam ter optado por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreSantos disse:

Domingo, no Jd8 entrevista ao Chef Ljubomir. :smoke:

Não é domingo ou vi mal? :O

Hum... Eu acho que vi 2ª feira. Mas agora não tenho a certeza :O

Eles Domingo já andam a promover o Repórter TVI. Segunda é feriado, dia de estreia na SIC, não havia melhor alavanca para todo o HN, o homem não fala à imprensa, toda a gente está mortinha para ver o que ele tem para dizer xD

A ver se a mosca passa outra vez lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Hum... Eu acho que vi 2ª feira. Mas agora não tenho a certeza :O

Eles Domingo já andam a promover o Repórter TVI. Segunda é feriado, dia de estreia na SIC, não havia melhor alavanca para todo o HN, o homem não fala à imprensa, toda a gente está mortinha para ver o que ele tem para dizer xD

A ver se a mosca passa outra vez lol

Deve ser, so liguei à parte do Chef e como dá ao domingo o PNC associei logo.. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Depois ainda não querem que eu diga que os telejornais da TVI não parecem programas de entretenimento.

Os da SIC também!! Ainda no domingo antes da estreia de Novo Mundo deram uma grande reportagem sobre a novela! E se não estou em erro os protagonistas de Amor Maior também foram entrevistados!!! Acho que todos os canais jogam assim, se é um erro, não sei mas até pode ser!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tati gui disse:

Os da SIC também!! Ainda no domingo antes da estreia de Novo Mundo deram uma grande reportagem sobre a novela! E se não estou em erro os protagonistas de Amor Maior também foram entrevistados!!! Acho que todos os canais jogam assim, se é um erro, não sei mas até pode ser!!!

Eu acho que os telejornais deviam ser só para darem notícias. Estas entrevistas nos telejornais são ridículas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

#poderosas :cool:

Queria a Judi a entrevistar o Ljubo na segunda :( Mas vamos levar com o gago do JAC :rolleyes::haha:

Pois, mas a Judi vai ficar em Paris até à segunda volta das eleições. Só deve voltar mesmo no dia 7 para a apresentação do novo livro dela no dia 8 (terça-feira). Aliás, ela já tinha dito quando foi que ficaria lá durante 3 semanas.

E pelo que se tem visto no Instagram da própria e até nas revistas, ela está a adorar a estadia em Paris. Uma diva na cidade das divas. :smoke:

 

Mas vai na volta e o próprio Ljubo ainda decide não ir à entrevista, maluco como ele é. :haha:

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Pois, mas a Judi vai ficar em Paris até à segunda volta das eleições. Só deve voltar mesmo no dia 7 para a apresentação do novo livro dela no dia 8 (terça-feira). Aliás, ela já tinha dito quando foi que ficaria lá durante 3 semanas.

E pelo que se tem visto no Instagram da própria e até nas revistas, ela está a adorar a estadia em Paris. Uma diva na cidade das divas. :smoke:

Quero-a a fazer um exclusivo para a Selfie, nos Campos Elísios, no Louvre, na Torre Eiffel, nas lojas de grife :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...