Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 33 minutos, Rafael A. disse:

Eram daquelas à avô :haha: Não sei explicar :haha: Eram super cómicas! A cena é que ela estava toda conceitual para cima, toda moda francesa e tinha aquilo nos pés :haha: Mas tinham ar de bem confortáveis por acaso...

Se calhar não era suposto ser filmada das calças para baixo, mas era pior se fossem umas crocs, como a TG. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Rafael A. hoje a Judite estava outra vez com os mesmos sapatos! Aquilo é tipo sapatilhas com salto alto. :haha: Passou agora reportagem na TVI24.

Ela toda poderosa nos protestos em Paris, a por-se à frente das carrinhas da polícia paradas no meio da rua. :mosking: Judite a divar en Paris :smoke:

O mais engraçado é que ela usa uma roupa durante o dia e outra diferente, mais discreta, à noite. Deve ter levado o guarda-roupa todo atrás. :haha:

Editado por D007
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, A IMPOSTORA disse:

Judite de Sousa foi "atacada" por um francês em direto no jornal das 8... coitada... mas ela continuou o direto ao mesmo tempo que empurrava o homem.

:cool:

Perdi alguma coisa? Meu Deus! :O Quando é que isso foi? A que horas?

Se eu fosse a Judite, tinha tirado as suas sapatilhas maravilhosas e dado com elas no homem. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o Jd8 teve o minuto mais visto do dia com o RepórterTVI 'Telmo': 15.2% / 31.6%.

A 1ª parte no Domingo fez 14.1% / 28.9%, a 2ª parte de ontem 13.6% / 29.1%.

Fico muito contente por estes resultados, totalmente merecido. O caso do Telmo é uma inspiração. 

A TVI que continue a apostar forte nas reportagens e a dividi-las por Domingo e 2ª feira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fabien Silvano disse:

Foi publicado há pouco um vídeo que tem que ver com as novas manhãs da tvi24, o que será? É que eu ainda não vi o vídeo...

http://selfie.iol.pt/paula-magalhaes/claudia-lopes/ja-chegaram-as-novas-manhas-da-tvi24

Depois do Diário da Manhã, das 10h às 13h, mais intimista, novo espaço (sofás + mesa, género talk-shows da manhã das generalistas), Cláudia Lopes a entrevistar convidados, destaques da actualidade, ... Por aí.

E o Discurso Directo passa a ser feito no exterior, com a Paula Magalhães a questionar as pessoas directamente. 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah morto que a TVI24 agora tem um programa de infoentertainment!

É desta que a Juleca passa para 3o nas manhãs! :smoke:

StAiRuh.gif

Mas na realidade já fazia falta um espaço assim na televisão portuguesa! :P Podiam era meter o José Carlos Araújo a fazer esse espaço que ele tem bastante jeito para essa vertente mais virada para o entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Ontem vi as novas manhãs e gostei. Não percebo a Cláudia Lopes, um rosto mais ligado ao desporto no espaço, podiam ter apostado numa outra pivô com a Lurdes Baeta, mas são opções.

É uma jornalista mais descontraída. Por acaso acho que é o ideal para dar um toque mais leve ao novo espaço informativo. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi um pouco das novas manhãs da TVI24, é interessante, mas não é nenhum talk show nem perto disso. Não gosto muito do Discurso Direto (agora incluido neste espaço) feito na rua, mas pronto são opções. Também acho que este espaço devia ter um nome em vez de ser só "Notícias 24", podia chamar-se "Manhãs 24" por exemplo, fica aqui a sugestão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, O Informador disse:

Ontem vi as novas manhãs e gostei. Não percebo a Cláudia Lopes, um rosto mais ligado ao desporto no espaço, podiam ter apostado numa outra pivô com a Lurdes Baeta, mas são opções.

Estranhei a escolha das duas sinceramente. Em vez da Cláudia tinha colocado o Frederico ou o José Carlos Araújo. A Lurdes Baeta embora seja excelente sempre nos habituou aquele registo formal portanto também escolheria por exemplo a Raquel Matos Cruz, a Rita Rodrigues ou a Susana Bento Ramos que têm estado mais afastadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...