Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 7 minutos, Hugo disse:

A mesma que respondeu a uma seguidora a dizer que quem tem TVCabo também entra para a medição de audiências, mesmo que não tenha audímetro :clown:

amigx, acho que ela se estava a referir a uma medição que a própria TVCabo faz para avaliar a afluência aos seus canais :cryhappy: não sei, ela não fala em medição de audiência :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vejo a Marrafa anda a passar dos limites nos últimos tempos e devia ser advertida pela RTP.
Criticou fortemente aquelas declarações infelizes do Ljubomir sobre o António Costa e também já se viu que é claramente de esquerda, o que para uma jornalista que apesar de não trabalhar propriamente em política não é nada bom que se sabia publicamente  a sua orientação política.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/12/2020 at 00:02, canal5 disse:

O Vitor Moura Pinto ainda é vivo na TVI :surpresa:

Pensava que tinha sido corrido juntamente com o fim do Seis por Meia Dúzia. Se na rubrica passava um pouco os limites da ironia saudável, hoje esteve muito bem com uma pequena reportagem especial no final do J8.

Ainda bem que lá está. A TVI que o agarre com unhas e dentes. É dos melhores jornalistas que qualquer redação pode ter.

Sobre a cobertura da morte da Sara Carreira, (elogio também extensível à SIC) têm estado muito bem! Não dar ao assunto mais atenção do que o que merece, abordando-o de forma séria e ponderada. E, como já foi dito, é evidente que esta morte está muito longe de ser A notícia de abertura. As medidas para o Natal, por exemplo, são muitíssimo mais relevantes. Nem tem comparação. Se a morte do Eduardo Lourenço não foi abertura de jornal, esta muito menos.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, D91 disse:

É a este comentário da Marrafa que se estão a referir?

É um comentário infeliz e desnecessário.

A SIC e a TVI tomaram uma decisão sensata, porque os artistas e apresentadores envolvidos não estavam em condições de fazer esses programas que são programas de festa e alguns deles até são próximos da Família Carreira que é muito acarinhada no meio. 

Se a Marrafa não percebe isso o problema é dela...

O comentário é infeliz, mas aquilo que a SIC e a TVI fizeram é mero populismo. Acho que cancelar programas para depois andar durante um dia inteiro a falar na morte de uma jovem não ajuda em nada a família. E esses sim é que merecem o apoio das pessoas, não os kind of famosos e os seguidores que metem stories de grande tristeza e no dia seguinte já andam a fazer unboxing e a exibir looks...

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AMtv99 disse:

O comentário é infeliz, mas aquilo que a SIC e a TVI fizeram é mero populismo. Acho que cancelar programas para depois andar durante um dia inteiro a falar na morte de uma jovem não ajuda em nada a família. E esses sim é que merecem o apoio das pessoas, não os kind of famosos e os seguidores que metem stories de grande tristeza e no dia seguinte já andam a fazer unboxing e a exibir looks...

Ontem a TVI só falou nos noticiários. A SIC é que fez directos durante toda a tarde ontem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ontem a TVI só falou nos noticiários. A SIC é que fez directos durante toda a tarde ontem. 

Sim mas não se pode comparar o que a SIC fez (pequenos diretos) ao que a CMTV fez que de manhã à noite não falou de mais nada a não ser disso.

Acho que a SIC e a TVI estiveram ambas bem, respeitaram o que aconteceu e não cairam em exageros.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Sim mas não se pode comparar o que a SIC fez (pequenos diretos) ao que a CMTV fez que de manhã à noite não falou de mais nada a não ser disso.

Acho que a SIC e a TVI estiveram ambas bem, respeitaram o que aconteceu e não cairam em exageros.

Acho que tiveram as três posições bem distintas neste tema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Sim mas não se pode comparar o que a SIC fez (pequenos diretos) ao que a CMTV fez que de manhã à noite não falou de mais nada a não ser disso.

Acho que a SIC e a TVI estiveram ambas bem, respeitaram o que aconteceu e não cairam em exageros.

Eu entendo a cobertura mediática que fizeram, só acho que nestes temas há sempre falta de respeito por parte dos media em relação ás famílias. Contudo, não comparo a CMTV com a TVI ou com a SIC. Aliás a CMTV não tem comparação com nada....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Nova Gente, o contrato da Sara Pinto com a SIC termina no final do ano e por isso a sua contratação só será oficializada durante o início do mês de janeiro do próximo ano.

Dizem ainda que foi mãe recentemente (5 de agosto) e por isso tem estado mais afastada do ecrã. A Sara Pinto vai conduzir o Jornal da Uma.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, FilipeT said:

Segundo a Nova Gente, o contrato da Sara Pinto com a SIC termina no final do ano e por isso a sua contratação só será oficializada durante o início do mês de janeiro do próximo ano.

Dizem ainda que foi mãe recentemente (5 de agosto) e por isso tem estado mais afastada do ecrã. A Sara Pinto vai conduzir o Jornal da Uma.

É uma boa promoção, na SIC tal como o Pedro Mourinho, estava "tapada."

Era bom ela também apresentar o Jornal das 8 ao fim-de-semana, talvez isso suceda num prazo médio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, Pedro M. said:

Na SIC agora acontece uma coisa: há um trio poderoso (Bento/Clara/Rodrigo), e ainda acrescentaria o João Moleira, que não se compara aos outros três, mas está muito estabelecido já, que está ali na linha da frente e vai continuar durante muitos anos.

Exactamente, nessa linha do João Moleira também tens a Fernanda Oliveira Ribeiro, ou mesmo a Teresa Dimas.

É muito difícil para os novos subirem para os noticiários da SIC e ficarem em permanência.  

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Debates entre candidatos às Eleições Presidenciais na TVI/TVI24:

Sábado, 2 de janeiro: João Ferreira - André Ventura (TVI24)
Segunda-feira, 4 de janeiro: Marcelo Rebelo de Sousa - João Ferreira (TVI)
Quarta-feira, 6 de janeiro: João Ferreira - Tiago Mayan (TVI24)
Quinta-feira, 7 de janeiro: Ana Gomes - Tiago Mayan (TVI24)
Sexta-feira, 8 de janeiro: Ana Gomes - André Ventura (TVI)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...