Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, Tomás_RL disse:

Eu não percebo como é que se pode achar que a TVI tem uma solução interna para o lugar que a Sara Pinto vem ocupar... As únicas pessoas em condições de assumir o J1 sao a Cristina Reyna e a Lurdes Baeta. Ora elas só podem ao fim de semana porque têm lugares de chefia durante a semana, logo precisavam de algum rosto feminino que possa assumir essa posição a tempo inteiro. Acho que internamente a única solução seria apostarem no Marcos Pinto, mas assim ficariam os principais jornais da estação a serem apresentados todos por homens. 

Além disso, a TVI não tem nenhuma "Clara de Sousa" e a Sara, parece-me, será sem dúvida a próxima. Isto é mais do que o curto prazo. Esta contratação é sobretudo a pensar no longo prazo em torná-la num dos principais rostos do canal. 

Como diz o @Rangel, se não fosse esta contratação, só se fosse a Clara ou a Ana Lourenço. Sendo estas impossíveis, acho que a TVI não poderia ter ido buscar melhor. 

Se há coisa que a TVI não tem é um painel de pivots consistente. Se tivesse, não precisaria de gastar dinheiro a ir buscar fora. Acho que era absolutamente necessário. 

Eu teria optado pela Ana Sofia Cardoso...No entanto é uma excelente opção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vitor Moura Pinto ainda é vivo na TVI :surpresa:

Pensava que tinha sido corrido juntamente com o fim do Seis por Meia Dúzia. Se na rubrica passava um pouco os limites da ironia saudável, hoje esteve muito bem com uma pequena reportagem especial no final do J8.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Não abriram o jornal com a notícia da Sara.

Honestamente, acho até meio ofensivo. Não dá para falar das medidas para o Natal primeiro...

Eu acho que é um sinal de respeito... Deveriam minimizar o tempo disponível com essa notícia. É chocante e doloroso para quem não a conhece, o que fará para quem a conhece... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho que é um sinal de respeito... Deveriam minimizar o tempo disponível com essa notícia. É chocante e doloroso para quem não a conhece, o que fará para quem a conhece... 

Eu concordo, mas devia ser primeira notícia na mesma. Não tem como não ser.

Nos tempos do Angélico até fizeram última hora no momento em que se soube do acidente. É um dia marcado por isso, não tem volta.

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Vamos lá ver como a TVI faz... Para já a SIC abriu o jornal com a notícia, utilizou imagens da CMTV e fez directo do hospital... 

Eles fizeram para saber o estado do Ivo Lucas. Pareceu-me respeitoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vamos lá ver como a TVI faz... Para já a SIC abriu o jornal com a notícia, utilizou imagens da CMTV e fez directo do hospital... 

Acho nojento irem para a porta de um hospital. É mau para a família e não vai dar qualquer informação especial aos canais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

A escolha editorial de abrir o jornal ou não com a notícia não tem nada a ver com respeito, que disparate.

E sim, as medidas relativamente ao Natal têm mais relevância, parece-me evidente.

Não falei de respeito, só fiquei surpreendido. Nunca pensei que não fosse a primeira notícia, não me recordo de uma morte tão chocante que não tenha sido abertura do jornal.

Visto que até alteraram a programação por causa do acidente, achei estranho a demora a referenciar o acidente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...